Migrações no The West [Discussão & Votação]

Qual a sua opção favorita?


  • Total de votantes
    49
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Insurgente

Member
2t6a9t.jpg



AVISO QUE IREI REZAR ATÉ FAZEREM MIGRAÇÕES PARA O DORADO. E fiz questão de ir para o facebook mostrar o LIXO de jogo em Portugal que são, não só têm o PIOR TRIBALWARS como o PIOR THE-WEST!

Alexstrasza, manda reclamação direto para a Inno. Eu mando com frequência até me darem ouvidos.. :)
 

DeletedUser13895

Guest
Pergunto-me
Será que alguem ainda mete pepita/premium no el dorado?

Não vejo outra forma senão essa para a Innogames continuar a ver esse mundo como economicamente viavél
So espero que seja tomada alguma medida relativamente a esse mundo antes que se percam mais alguns bons jogadores que ainda cá andam no server PT
 

DeletedUser14074

Guest
E ainda apagam os posts, realmente o Legit tem razão, pior que a pide. Não só ignoram e desprezam o El Dorado como ainda tentam suprimir as vozes de quem lá está preso com 20 jogadores, isto de facto é motivo para reclamar na Innogames.
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Boa tarde,

A vossa opinião é tida em conta e é sempre feito um apanhado da vossa satisfação ou descontentamento referente a estes assuntos e informamos a Inno, mas há maneiras e maneiras de ser crítico de mostrar descontentamento e quando o fazem de forma menos correcta, sim eliminamos os posts.

Devem entender que não estamos aqui contra vocês comunidade de jogadores, afinal de contas fazemos parte dela, mais, ou menos activamente e tal como alguns de vocês também alguns de nós como jogadores achamos que este não era o caminho que escolheríamos, mas como o Enteirocks disse este foi o caminho possível e aprovado para já e brevemente virão outros.
Resta ter paciência são escolhas da Inno não nossas suporte PT não temos influência directa sobre as mesmas podemos fazer chegar a nossa e a vossa opinião, coisa que fazemos mas entendam que estamos do mesmo lado e não somos o inimigo.

Peço que exprimam de forma correcta educada e construtivamente as vossas críticas para assim as podermos enviar a quem pode mudar algo e tentarmos juntos melhorar o nosso The West :)

Cumprimentos, a vossa equipa de suporte PT.
 

DeletedUser14074

Guest
Algo a mudar era mandar este link de forum sem apagar posts para o vosso connect da Innogames e perceber que é UM IGNORANTE, onde é que 20 jogadores no el dorado fazem um mundo viável? Num apocalipse zombie, de resto é useless
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Por favor lembrem-se de respeitar o tópico e não fugir ao tema inicial, se têm queixas directas usem o sistema de tickets, este tópico é para as migrações e podem claro mostrar o vosso descontentamento desde que o façam de forma correcta.

Mais avisos não serão feitos se insistirem em fugir ao tema inicial ou serem incorrectos ao expressar-vos o tópico será encerrado e as punições adequadas serão dadas, é a terceira vez que peço que respeitem o tópico e sejam moderados ao escrever, este tópico não foi criado para queixas e conflitos.

Podemos dar a nossa opinião e ela ser ouvida ou lida sem sermos rudes.

Bom fim de semana e bom jogo.
 

DeletedUser13766

Guest
Este tópico já não tem razão de ser, na medida em que o que estava a ser discutido já aconteceu. Vale mais fechar e substituir por outro, onde por exemplo se discuta porque raio se pediu ao suporte PT para fazer um tópico de discussão/votação de migrações se no fim de contas a INNO fez o que lhe deu na real gana sem dar explicações a ninguém.

Na minha opinião isso foi uma total falta de respeito não só pela comunidade que debateu o assunto para nada, mas também uma falta de respeito pelo suporte PT que teve o trabalho de organizar a votação e moderar a discussão para no fim ficar de mão atadas a dizer que “foi o caminho possível e aprovado”

Mais, o suporte PT agora anda a apagar fogo junto da comunidade por uma coisa na qual não foi tido nem achado, só porque tem boa vontade e gosta tanto disto como todos nós. Mas na minha opinião não temos que ser nós a queixar-nos “se têm queixas diretas usem o sistema de tickets” Trestas….

A INNO sempre demonstrou total desprezo pela nossa opinião nesta matéria e portanto está nas vossas mãos (suporte) fazerem-se respeitar e ouvir em vez de fazerem o papel de “yes man” e acatarem tudo o que a inno vos impõe.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Bom dia a tod@s.

Devido a estarem a desvirtuar este tópico o mesmo será encerrado.

Antes de o fazer, permitam-me clarificar algumas coisas:

- sim, este tópico serviu para alguma coisa. Discutimos e compreendemos os possíveis problemas em determinadas rotas de migrações. Isto irá ajudar-nos a gerir da melhor forma as futuras rotas de migração e permite-nos mostrar a quem de direito, qual a real opinião/posição dos nossos membros/jogadores da comunidade PT.
- não, infelizmente não tivemos a nossa sugestão de migrações aprovada pela InnoGames. Existem regras internas/métodos que temos que respeitar.
- continuamos a trabalhar, todos os dias, para garantir um bom serviço no The West Portugal e esperamos que nos próximos meses - tendo em conta a evolução de alguns servidores - possamos abrir novas rotas de migração.
- não, nenhum país/mercado irá ter rotas de migração distintas caso não sejam cumpridas as mesmas regras que nós no PT somos obrigados a respeitar. Não se deixem levar por "fake news", existem regras (internas da InnoGames) que teremos sempre que respeitar, todos os mercados, todas as pessoas que fazem parte da equipa de suporte.


Agradecemos novamente a vossa colaboração, e um especial obrigado aos que conseguiram proceder a uma discussão positiva e valiosa.

Votos de uma óptima semana! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo