Migrações no The West [Discussão & Votação]

Qual a sua opção favorita?


  • Total de votantes
    49
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Posso dizer-vos que o Houston está totalmente de fora da rota de migrações.

O que será discutido até ao final de Janeiro é a possibilidade de 2 mundos poderem ter rotas de migração. Não tendo existido uma opinião comum - em maioria (dado que o mais votado foi "outra solução", que tem variantes...) o mais provável será existir 2 mundos a migrarem para outros 2 mundos.

O que fará a diferença será, entre outras coisas, o número de jogadores activos por mundo. Os mundos menos activos - com menos jogadores activos - serão provavelmente os escolhidos.

Sei também, como alguns referiram, que será impossível agradar a todos... mas tentaremos fazê-lo da forma mais lógica e ordenada possível.

Agradeço novamente a colaboração de todos no decurso deste processo, e esperamos ter novidades em breve.


Um abraço e boa continuação de fim-de-semana.
 

DeletedUser14074

Guest
Eu só ainda não entendi é a mania de não enfiarem o Colorado dentro do Deadwood, e os outros dois mundos à frente do Deadwood juntar no Deadwood e recompensar quem perde as contas a nível de itens porque já sabemos que a nível de $ há maneiras de o trazer passando a outros jogadores... Juntamos 4 mundos num só, vamos ter jogadores para fazer boas batalhas e bons duelos e quem iria perder itens já não os perde...
 

DeletedUser13766

Guest
Essa coisa de jurar amor eterno ao mundo A ou B...
Migrar do mundo A para o B ou do mundo B para o A é a mesma coisa pessoal! Os jogadores que estão nos mundos A e B vão acabar juntos, se o mundo se chama A ou B ou C é irrelevante.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Bom dia a todos. Só para confirmar que os resultados da votação e as sugestões recolhidas foram enviadas para a InnoGames e estão a ser processadas de acordo.

Iremos anunciar, assim que esteja decidido e aprovado, o modelo de migrações.

Votos de um grande dia e um bom fim de semana!
 

DeletedUser13626

Guest
Eu só ainda não entendi é a mania de não enfiarem o Colorado dentro do Deadwood, e os outros dois mundos à frente do Deadwood juntar no Deadwood e recompensar quem perde as contas a nível de itens porque já sabemos que a nível de $ há maneiras de o trazer passando a outros jogadores... Juntamos 4 mundos num só, vamos ter jogadores para fazer boas batalhas e bons duelos e quem iria perder itens já não os perde...

quanto mais mundos mais eventos .. quanto mais eventos, mais $$$$.
todos nós sabemos que esta tua opinião era o melhor a se fazer .. mas ...

vão acabar por fazer isso:
El Dorado & Florida >> Opção de migrar para Colorado ou Deadwood
querem apostar ? rezo para estar errado.
enfim, não sei pra que perguntar a opinião dos jogadores se é bem provavel quem não vão fazer o que a maioria optou.
fora a demora para se fazer isto :D

volto daqui dois meses para ver como correu.. que não tenha corrido mal :)
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Olá a todos. A opção que ficará activa, de momento, será: Florida > Colorado/Deadwood.

Contudo, tenho a garantia que poderemos rever a situação durante os próximos meses - para todos os mundos que tenham uma actividade abaixo das métricas definidas pela InnoGames (não disponíveis publicamente).

Agradeço novamente a discussão e as sugestões. Ficaremos atentos de forma a progredir com as Migrações nos restantes mundos com "menor actividade" assim que nos seja permitido.

Um abraço a tod@s.
 

DeletedUser13766

Guest
Portanto, andámos a encher chouriça moura!
Nenhuma das opções inicialmente prevista foi escolhida.
Nenhuma das opções sugeridas pelo pessoal foi escolhida.
Para que raio andámos a gastar latim??

Só me apetece é subir aos postes... :D
 

The Legit

Well-Known Member
Llx1zei.jpg
 

DeletedUser13626

Guest
ganda piada vocês !!
só o que fazem é reafirmar o que o Duque escreveu .. democracia 0
R.I.P el dorado .. R.I.P colorado

ninguem tem paciencia para esperar mais meses, long .. já não basta esta palhaçada de votação demorada pra nada !!!!!!
 
Última edição por um moderador:

Insurgente

Member
ainda apagam o que escrevo aqui hahahahahahahahah.. ganda piada vocês !!
só o que fazem é reafirmar o que o Duque escreveu .. democracia 0
R.I.P el dorado .. R.I.P colorado

ninguem tem paciencia para esperar mais meses, long .. já não basta esta palhaçada de votação demorada pra nada !!!!!!
Democracia Game? kkkkkkkkk
 

DeletedUser14074

Guest
2t6a9t.jpg



AVISO QUE IREI REZAR ATÉ FAZEREM MIGRAÇÕES PARA O DORADO. E fiz questão de ir para o facebook mostrar o LIXO de jogo em Portugal que são, não só têm o PIOR TRIBALWARS como o PIOR THE-WEST!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo