Migrações no The West [Discussão & Votação]

Qual a sua opção favorita?


  • Total de votantes
    49
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Bom dia a todos!

Como sabemos existem alguns mundos que estão com baixa actividade. Da mesma forma, vamos ouvindo os pedidos e as sugestões da nossa comunidade, por essa razão trazemos até vocês este tópico para que possamos discutir e votar em várias opções para rotas de migração.

Foram adicionadas 3 opções distintas para migração. Sendo que uma delas prevê o encerramento de 2 mundos e as outras duas o encerramento de 1 mundo.

Como esperado, não será aberta nenhuma "rota de migração" para os 2 mundos mais recentes (Gettysburg / Houston). Da mesma forma consideramos nesta fase, apenas migrar um/dois dos mundos (El Dorado/Florida) com menor atividade.

nota: a votação não é garantia que a migração se processe tendo em conta a "variante mais votada", sendo que a mesma terá que ser aprovada pela InnoGames.

nota2: consideramos contudo, bastante provável que venha a ser adoptada a opção mais votada - ou pelo menos tida em grande consideração - seguindo as linhas gerais.


Por favor, se tiverem outras sugestões, façam o favor de as colocar neste tópico de forma a que possamos discutir de forma saudável a melhor estratégia para manter o The West activo, e permitir a todos nós tirar partido deste mundo fantástico :)

A votação + discussão, está aberta durante 1 mês, após esse período iremos analisar os dados da votação e todas as sugestões e Feedback da comunidade. Durante o mês Janeiro, será implementada a(s) rota(s) de migração - nessa altura iremos dar mais detalhes sobre datas/tempos para migrar, etc.

Obrigado a todos os que participaram até agora nesta discussão, e obrigado - em avanço - àqueles que nos irão ajudar nesta discussão/votação atual.


Os melhores cumprimentos,
a Vossa Equipa do The West
 

rviegas21

Active Member
Bem, como jogador eu sugeria que os mundos Colorado, El Dorado e Florida tivessem todos a opção de migrar para o Deadwood.
E como muita gente fala do M7 ser o único mundo não premiun, eu também sugeria que quem não migrasse dos 3 mundos acima citados por já ter conta no Deadwood pudessem também migrar para o M7 em vez de terem as suas contas apagadas.

Esta é a minha opção pessoal enquanto jogador ;)

Já agora seria excelente quem votasse na opção "Nenhuma das anteriores" desse outra sugestão :D
 

penabranca

Member
estou como o rviegas21,o colorado devia ser um dos também devia fechar e ter rota de migração para o deadwood.
os outros 2 mundos não dou opinião devido a não jogar neles
 

Karpian

New Member
Boa tarde a todos os amigos e jogadores do The West,

Não posso deixar de dizer que estou surpreendido com a sondagem para as migrações, muito sinceramente, esperava por este momento mas não desta forma.
Falando apenas na minha opinião pessoal que vale o que vale, mais uma vez vão deixar o Mundo Colorado de parte pois acredito que mais de 90% das contas do El Dourado e Florida iram Migrar para o Deadwood sendo que os outros 10% são contas "Principais" no Deadwood deixando mais uma vez o Colorado de parte.
Embora o Colorado nunca tenha sido um mundo de excelência, como todos os mundos teve jogadores que iniciaram a sua actividade no jogo e que ao longo do tempo tem simplesmente desaparecido fechando contas em todos os mundos que apareceram posteriormente.
Agora vejamos, qual é realmente o Mundo PT que está bom e que se recomenda dentro dos parâmetros que o utilizador do jogo gosta?
A comunidade Portuguesa que joga é cada vez mais pequena e julgo não haver espaço para tantos mundos abertos o que acaba por dispersar em demasia os jogadores.
Nesta perspectiva, não concordo com nenhuma das opções de migração.
 

mega12345

Moderador
Membro da equipa
Boa tarde a todos os Westianos.
Considerando que o Deadwood é dos mundos mais ativos do servidor (se não o mais ativo), esse mundo irá definitivamente ser o destino de migração preferido para a maioria dos jogadores.
A vaga de migrações para o Colorado de nada ajudará, o mundo também está bastante morto; até porque em princípio receberá substancialmente menos migrações do que o Deadwood. Já foi assim quando abriram migrações do Arizona e Baltimore >> Colorado e Deadwood. O Mundo 7, se lhe fosse dado uma chance, teria certamente um melhor aproveitamento de uma receção de nova vaga de migrações do que o Colorado, na minha opinião.

Portanto a minha sugestão é Colorado, El Dorado e Florida >> M7 e Deadwood, apesar de neste cenário haver mais mundos a fechar do que destinos de migração, o que equivale a dizer que terá de haver sacrifícios.

Não que eu não concorde com qualquer uma das opções apresentadas, mas certamente esta rota será mais benéfica para manter os mundos ativos, a meu ver.

Bem haja,
mega12345

TL;DR: Subscrevo a opinião do viegas e do penabranca.
 

DeletedUser14074

Guest
Acho que vão fazer migrações para descansar e enganar a comunidade durante 2 meses e depois volta tudo ao mesmo, e mais uma vez vão-se perder armas de evento, itens, dinheiro e contas com ínfimas quests e atts/habs.

Votei em nenhuma mas certamente façam como entenderem, só tenho conta útil no El Dorado porque sinceramente fazer mais que uma conta a 150 é só perder tempo, mais tarde ou mais cedo as migrações arruínam tudo, RIP KAISER top1 El Dorado, tanto trabalhinho deitado ao lixo :) FeelsBadMan.
 
Em primeiro lugar, um grande obrigado ao EnteiRocks que tem feito muito para ajudar esta comunidade...E claro, a todos os jogadores que estão ativos e participativos no forum!

Apesar de haver ideias/opiniões diferentes, nos posts anteriores, acabo por concordar com todas elas!

Pessoalmente, acho mais vantajoso concentrar os poucos jogadores que ainda por aqui , no deadwood (e talvez no M7), visto que tenho ouvido falar que esses mundo até estão equilibrado (tendo em conta a situação portuguesa).

Mas continuo a dizer o mesmo, todos sabem que já ouve migrações que nada acrescentaram de positivo, mas não é por esse facto que devemos desistir dessa opção...Esperar para ver!!
 

Long Shot

Member
Boa noite a todos os amigos e jogadores do The West.

A minha sugestão é que o Colorado, El Dorado e Florida possam migrar para o Deadwood.
 

DeletedUser13766

Guest
Migrações é fixe para obrigar o pessoal a reduzir as multis, voto a favor sempre.
Mas não compreendo porque raio se vai fazer migrações em sentido contrário, ou seja, dentro dos 4 mundos que estão a disposição fechar os mais recentes e deixar os mais antigos não faz sentido.
E não me venham com a conversa da actividade porque o deadwood só é mais activo porque em tempos recebeu os migrantes dos mundos mais antigos.
 

DeletedUser13935

Guest
Boa noite.

Já tive 5 contas, e com as migrações do Arizona e Baltimore acabei por ter que abdicar de 2 delas. Actualmente tenho 3 contas (Colorado ; Deadwood ; El Dorado) todas a nível 150, com todas as aventuras acabadas. Foi necessário muita dedicação, empenho e trabalho para as fazer evoluir até ao nível em que estão.

Faço "religiosamente" todas as aventuras repetíveis, para ir incrementando os respectivos atts e habs. Sem falar de armas de evento, itens premium, e dinheiro em cada uma delas.

Não faço intenções de começar outra vez do zero, querendo com isto dizer que apenas irei para outros/novos mundos com migrações. Como tal não estou disposto a abdicar de nenhuma das 3 contas que tenho.

Sendo o Deadwood o mundo mais activo, partilho a opinião que seria o destino preferencial das migrações, com a excepção dos que já têm lá a sua conta principal como eu, e que ainda serão muitos.

Sendo assim não concordo com nenhuma das opções de migrações. A minha sugestão é permitir que Colorado e El Dorado possam migrar para M7, Deadwood e Florida. A migração para o M7 necessita de clarificação, do que implica um mundo não premium (eu pelo menos tenho essa necessidade).

Partilho também a opinião que de existem demasiados mundos abertos, dispersando os jogadores, e levando aos poucos ao abandono dos que ainda restam.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa noite a tod@s.

Agredeço desde já a vossa colaboração para a discussão deste assunto, tão relevante para a comunidade.

Como indiquei no início esta votação não é vinculativa, mas irá ajudarmos a compreender como proceder às migrações de uma forma justa e equilibrada.

Gostava de deixar alguns temas/opiniões sobre o que se foi discutindo:

- acho que permitir a migração a partir de 3 mundos para outros 2 pode não ser a melhor pelo facto de haver muitos jogadores com contas em praticamente todos os servidores. Isso poderia obrigar (dado quue iriamos fechar 3 mundos de uma assentada) a perder várias contas.
- considero também que apesar de justificada, a indicação do mundo 7, será mais complicado haver sucesso nesse pedido, dado que, a existência do próprio mundo em si é já uma "diferença" por ser um mundo clássico (bastante diferente dos restantes a nível de configurações).

Obviamente, digo isto de forma a participar no debate a aprofundar o mesmo. Quando terminar a votação iremos analisar quais as propostas a apresentar à InnoGames - e juntamente com eles, tendo em conta a opinião da nossa comunidade.

O que gostaria de reforçar é que as migrações são mesmo para acontecer.

A vossa Equipa do The West está atenta e trabalha todos os dias para esta magnífica comunidade. :)

Abraços para tod@s e uma óptima noite :cool:
 

DeletedUser13766

Guest
Só para dizer que tal como o WildGenes também gostava de ser indemnizado pelas perdas nos mundos a extinguir.
 

DeletedUser13626

Guest
da ultima vez eu avisei que de nada iria adiantar uma migração para o colorado.
e desculpem o desabafo ESTÃO A PENSAR EM FAZER OUTRA VEZ ???
colorado + el dorado + florida >>>>>> deadwood

é preferivel perder uma conta à jogar com as moscas.
para quem pensa no proprio umbigo, e não quer desfazer das contas, fica a jogar sozinho enquanto os mundos não são apagados
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14516

Guest
Creio que a melhor opção seria juntar todos esses mundos num só (possivelmente o Deadwood) podendo haver a hipótese de escolher qual dos personagens se pretenderia manter! Por muito que se custe, sobretudo ao pessoal que tem contas super upadas, a verdade é que de nada vale estar a jogar contra si próprios. Este jogo só faz sentido se houver uma comunidade grande para que hajam lutas de fortes, duelos, mercados ativos, etc.! Sem isso, não faz sentido andar a jogar! Eu regressei ao jogo após algum tempo inativo e já penso voltar a deixar o jogo, talvez definitivamente, pois não há qualquer entusiasmo jogar ao The West sem haver pessoas com que nos "chatearmos"!
 

DeletedUser14529

Guest
Creio que a melhor opção seria juntar todos esses mundos num só (possivelmente o Deadwood) podendo haver a hipótese de escolher qual dos personagens se pretenderia manter! Por muito que se custe, sobretudo ao pessoal que tem contas super upadas, a verdade é que de nada vale estar a jogar contra si próprios. Este jogo só faz sentido se houver uma comunidade grande para que hajam lutas de fortes, duelos, mercados ativos, etc.! Sem isso, não faz sentido andar a jogar! Eu regressei ao jogo após algum tempo inativo e já penso voltar a deixar o jogo, talvez definitivamente, pois não há qualquer entusiasmo jogar ao The West sem haver pessoas com que nos "chatearmos"!

Boas, estava para dar a minha opiniao, mas aqui ficou tudo dito.

Eu tambem jà estive inativo, voltei, mas devido à pouca participaçao geral, equaciono voltar a deixar de jogar.

juntar "todos" num so mundo ficariamos todos a ganhar.
 

DeletedUser14325

Guest
Creio que a melhor opção seria juntar todos esses mundos num só (possivelmente o Deadwood) podendo haver a hipótese de escolher qual dos personagens se pretenderia manter! Por muito que se custe, sobretudo ao pessoal que tem contas super upadas, a verdade é que de nada vale estar a jogar contra si próprios. Este jogo só faz sentido se houver uma comunidade grande para que hajam lutas de fortes, duelos, mercados ativos, etc.! Sem isso, não faz sentido andar a jogar! Eu regressei ao jogo após algum tempo inativo e já penso voltar a deixar o jogo, talvez definitivamente, pois não há qualquer entusiasmo jogar ao The West sem haver pessoas com que nos "chatearmos"!

100% de acordo

colorado + dorado + florida >>> deadwood
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo