Evitar o fim do The West

  • Iniciador do tópico DeletedUser14488
  • Data de início

São a favor?

  • Sim

    Votos: 96 97,0%
  • Não

    Votos: 4 4,0%

  • Total de votantes
    99
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

The Legit

Well-Known Member
Como continuo a ser vítima de opressão cá vai (pelos vistos uma imagem não vale mais que 1000 palavras para alguns):

Estou de acordo e sou a favor de migrações. A abertura de novos mundos cada vez divide mais os jogadores sem que a comunidade expanda o número de jogadores de forma significativa de modo a que se justifique a abertura de novos mundos (para além da razão monetária).
A verdade é que o último update significativo neste jogo foi em 2014, com as mpis, e desde então nada relevante foi adicionado ao jogo (ver: https://forum.the-west.com.pt/index.php?threads/discussão-dos-tutoriais.25284/#post-392392).
A Inno tem usado o the-west apenas para fazer dinheiro, o que pode ser evidenciado pelas tombolas a cada 3 meses e através das vendas promocionais (cada vez mais) e por outro lado por 0 updates relevantes. A qualidade do jogo está cada vez pior. A comunidade cada vez mais pequena. . O jogo tornou-se num loop de tombolas e colecionar items. Acredito que quando deixar de ser rentável fechem o nosso servidor (possível consequência das migrações: o que com menos mundos poderá acontecer mais depressa).
Posto isto, e regressando ao tema, acredito que, pelas razões enunciadas, a Inno, mesmo que noticiada deste assunto não irá ceder à vontade dos jogadores e juntar os mundos à medida da vontade da comunidade, pois a junção dos mundos não gera dinheiro.
No máximo, acredito que irão migrar o Colorado o que não irá ter impacto suficiente para ''reviver'' qualquer mundo.
Por fim, a minha sugestão é mesmo que se preocupem mais com a comunidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13931

Guest
Eu próprio voltei de novo a jogar a dias mas, a vontade esta novamente a ir, jogo muito parado e nada de novo.
espero que vá avante essa votação
 

DeletedUser14427

Guest
Apesar de ter votado favorável ,ainda à coisas que eu não compreendo!?
O porquê de Haver tantos mundos que surgiram quando eles só morrem porque os abandonam para ir para outros?
Ora se houvesse só dois ou três não havia mundos a morrer, não teríamos perdas de assinaturas porque ao desactivarem mundos obrigam à migração, se migrarem para um mundo em que já tenham uma assinatura, obrigam a que haja multi contas pois ninguém está interessado em ter um boneco bastante evoluído a desactiva-lo.Por isso eu não sou contra as migrações eu sou é contra o aparecimento de novos mundos e o desactivar de outros que acabam por ser iguais aos desactivados.
 

DeletedUser14074

Guest
Jogo literalmente desde a abertuda do PT2 onde o top1 ainda ia a nível 14, vi o jogo crescer e vi o jogo morrer, venha quem vier, este jogo já não é o mesmo desde 2014/15 no máximo, aliás, eu deixei de jogar em 2013 (se não estiver em erro) portanto perdi noção porque já em 2012 o jogo ficou mais do mesmo, não tem o mesmo flow e competitividade que o Tribos, por exemplo. Lembro-me de no PT6 haver competitividade entre mim e mais uns 6 jogadores para sermos top 1 de NADAR! Sim, até NADAR tinha competitividade, quanto mais liderança, construção, vigor, tiroteio entre outras... O jogo tem de ter um objetivo final, porque o que torna este jogo diferente, é o mesmo que o condena: Não tem fim, não tem ciclo, podemos voltar sempre daqui a 15 dias que não houve consequências negativas, já no Tribos, desapareces 3 dias e já nem estás no mapa...

Mas quem sou eu, um gajo que entra na sua continha recente do El Dorado para trolhar 8 horas por semana, nem é por dia, é por semana para evitar ficar sem a conta que demorou a ser feita e custou algumas pepitas.
 

DeletedUser13931

Guest
O tribos também já esta numa altura péssima e a perder membros de mundos para mundos.

Mas mesmo assim ainda tem rodatividade e aqui nao, esta a morrer lentamente .

Dois jogos que já foram bons e vao morrer com o passar do tempo.

Aqui talvez a solução seria ter um único mundo e possivelmente resolvia-se algo.

Essa e uma opinião minha.
 

DeletedUser14488

Guest
Bem, 91 votos, fico impressionado pela vossa adesão, EnteiRocks, será que podes dar inicio ao pedido de migração com a INNOGAMES? Como queres o melhor para a comunidade, acredito que possas explicar-lhes de uma forma clara e mostrando que é bom para nos, e para eles,consigas uma resposta positiva. Aguardamos feedback. :)

Obrigado a todos e bom jogo :p
 

DeletedUser14074

Guest
Bem, 91 votos, fico impressionado pela vossa adesão, EnteiRocks, será que podes dar inicio ao pedido de migração com a INNOGAMES? Como queres o melhor para a comunidade, acredito que possas explicar-lhes de uma forma clara e mostrando que é bom para nos, e para eles,consigas uma resposta positiva. Aguardamos feedback. :)

Obrigado a todos e bom jogo :p

A migração não resolve nada, apenas adia mais uns meses a morte do mundo em questão.
 

DeletedUser13931

Guest
Talvez resolva, tudo num mundo com mais pessoa ativo possivelmente vai haver melhorias .
 

DeletedUser13487

Guest
Como continuo a ser vítima de opressão cá vai (pelos vistos uma imagem não vale mais que 1000 palavras para alguns):

Estou de acordo e sou a favor de migrações. A abertura de novos mundos cada vez divide mais os jogadores sem que a comunidade expanda o número de jogadores de forma significativa de modo a que se justifique a abertura de novos mundos (para além da razão monetária).
A verdade é que o último update significativo neste jogo foi em 2014, com as mpis, e desde então nada relevante foi adicionado ao jogo (ver: https://forum.the-west.com.pt/index.php?threads/discussão-dos-tutoriais.25284/#post-392392).
A Inno tem usado o the-west apenas para fazer dinheiro, o que pode ser evidenciado pelas tombolas a cada 3 meses e através das vendas promocionais (cada vez mais) e por outro lado por 0 updates relevantes. A qualidade do jogo está cada vez pior. A comunidade cada vez mais pequena. . O jogo tornou-se num loop de tombolas e colecionar items. Acredito que quando deixar de ser rentável fechem o nosso servidor (possível consequência das migrações: o que com menos mundos poderá acontecer mais depressa).
Posto isto, e regressando ao tema, acredito que, pelas razões enunciadas, a Inno, mesmo que noticiada deste assunto não irá ceder à vontade dos jogadores e juntar os mundos à medida da vontade da comunidade, pois a junção dos mundos não gera dinheiro.
No máximo, acredito que irão migrar o Colorado o que não irá ter impacto suficiente para ''reviver'' qualquer mundo.
Por fim, a minha sugestão é mesmo que se preocupem mais com a comunidade.

Nosso amigo falou tudo ai em cima... não deve alterar nada mesmo infelizmente....
Não sei se mais alguém compartilha dessa ideia minha....mas eu consideraria, uma das possíveis salvações, poder migrar para o servidor BR.(Não me ajudaria em nada..porque já tenho contas no BR.. todas nice) Mas eu gostaria de ver o pessoal do PT lá...desculpem o meu português..meus amigos sabem que sou BR...Cumps.
 

DeletedUser13931

Guest
Nosso amigo falou tudo ai em cima... não deve alterar nada mesmo infelizmente....
Não sei se mais alguém compartilha dessa ideia minha....mas eu consideraria, uma das possíveis salvações, poder migrar para o servidor BR.(Não me ajudaria em nada..porque já tenho contas no BR.. todas nice) Mas eu gostaria de ver o pessoal do PT lá...desculpem o meu português..meus amigos sabem que sou BR...Cumps.


Opinião sua mas, nao concordo com a mesma, o servidor português basta um mundo so e resolve a questão, nao precisamos ir para outro servidor seja ele qual for.
 

DeletedUser14074

Guest
Opinião sua mas, nao concordo com a mesma, o servidor português basta um mundo so e resolve a questão, nao precisamos ir para outro servidor seja ele qual for.
Tu certamente és novo e ainda não entendeste, já foram feitas várias migrações, já vários jogadores perderam contas ao nível máximo com milhares de € investidos, já se perderam armas de evento, já se perdeu dinheiro in-game, e NUNCA resolveu. Esta sugestão de ser só um mundo vai resolver 2 meses e depois volta tudo a morrer normalmente, sff não discutas isso com quem já viveu várias migrações e também digo uma coisa, custou-me muito para chegar top3 no El Dorado, perdi muitas horas em farm, estou top5 porque quase nem jogo, mas sinceramente? Não me ia saber nada bem passar para top 300 porque tenho 4 mundos mais antigos que o Dorado e já existem jogadores com muito mais EXP que eu por questões temporárias.
 

DeletedUser13931

Guest
Tu certamente és novo e ainda não entendeste, já foram feitas várias migrações, já vários jogadores perderam contas ao nível máximo com milhares de € investidos, já se perderam armas de evento, já se perdeu dinheiro in-game, e NUNCA resolveu. Esta sugestão de ser só um mundo vai resolver 2 meses e depois volta tudo a morrer normalmente, sff não discutas isso com quem já viveu várias migrações e também digo uma coisa, custou-me muito para chegar top3 no El Dorado, perdi muitas horas em farm, estou top5 porque quase nem jogo, mas sinceramente? Não me ia saber nada bem passar para top 300 porque tenho 4 mundos mais antigos que o Dorado e já existem jogadores com muito mais EXP que eu por questões temporárias.

Tua opinião, nao será de certeza a minha.
Respeito a tua mas fico com a minha.

Sobre o ser novo nao percebi bem?

A idade ou tempo de jogo?

Tempo de jogo aqui nesse servidor podes ver que praticamente será igual, se for de idade, vamos entao a outro ponto que nada tem a ver com o jogo.

Já agora façam como eu, jogo esses tipos de jogos a muitos anos e nunca investi um único euro e em alguns jogos fui top sem gastar um único euro, isso e modernices que mataram esse jogo.
 

DeletedUser14074

Guest
Tua opinião, nao será de certeza a minha.
Respeito a tua mas fico com a minha.

Sobre o ser novo nao percebi bem?

A idade ou tempo de jogo?

Tempo de jogo aqui nesse servidor podes ver que praticamente será igual, se for de idade, vamos entao a outro ponto que nada tem a ver com o jogo.

Já agora façam como eu, jogo esses tipos de jogos a muitos anos e nunca investi um único euro e em alguns jogos fui top sem gastar um único euro, isso e modernices que mataram esse jogo.

Não lês bem ou não queres ler.

Volto a dizer uma das coisas que disse acima, comecei a jogar the-west ainda o top1 do Mundo 2 nem a nível 20 ia. Comecei o Mundo 2 uns 10 dias depois de abrir portanto já tenho MUITOS anos de casa, já vi muita mudança e alteração. Nunca iria falar de idade porque isso é argumentos sem fundamentos.

E volto a dizer, a minha opinião pode ser a minha mas eu já vivi 2 migrações e nada resolveu, apenas temporariamente.

E por fim, ensina-me ai a ser top5 do The-West sem € porque nunca vi ninguém chegar lá sem meter pelo menos 20€ por mês.
 

DeletedUser13931

Guest
Não lês bem ou não queres ler.

Volto a dizer uma das coisas que disse acima, comecei a jogar the-west ainda o top1 do Mundo 2 nem a nível 20 ia. Comecei o Mundo 2 uns 10 dias depois de abrir portanto já tenho MUITOS anos de casa, já vi muita mudança e alteração. Nunca iria falar de idade porque isso é argumentos sem fundamentos.

E volto a dizer, a minha opinião pode ser a minha mas eu já vivi 2 migrações e nada resolveu, apenas temporariamente.

E por fim, ensina-me ai a ser top5 do The-West sem € porque nunca vi ninguém chegar lá sem meter pelo menos 20€ por mês.

Tu nao viste nao quer dizer que nao possa ter acontecido.

Tens a tua opinião e eu continuo a nao concordar com a mesma.
 
Mesmo que alguns membros achem que nada fica resolvido com as migrações(compreensível, porque experiências anteriores o comprovam), acho que o mínimo que podemos fazer é dar o beneficio da dúvida.

Quantas vezes já tentámos fazer uma coisa que realmente queríamos fazer e falhámos? Solução é parar? Eu acho que não...

Pelo menos podemos tentar, mas sem o fazer, de certeza que não conseguimos equilibrar a coisa. Agora, "agoirar", antes de tentar, é a solução?
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Olá a tod@s. Apesar de não termos chegado aos 100 participantes, penso que já foi bastante relevante a vossa opinião e a participação neste tópico.

Iremos agora preparar algunas propostas a apresentar à InnoGames e ver qual delas será validada. Teremos em atenção as sugestões e opiniões fornecidas neste e em outros tópicos.


Um abraço a todos e fiquem atentos a mais novidades nas próximas semanas :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo