Evitar o fim do The West

  • Iniciador do tópico DeletedUser14488
  • Data de início

São a favor?

  • Sim

    Votos: 96 97,0%
  • Não

    Votos: 4 4,0%

  • Total de votantes
    99
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14488

Guest
Boas noites a todos meus amigos. Venho apelar a consciencialização de todos os amantes de The West... Já jogo isto a bastantes anos, muitos de voçês tambem, uns ainda a mais tempo que eu. Todos temos saudades das batalhas 140x120... e nao de batalhas em que nem fortes pequenos se enche por vezes...

Todos temos saudades de lutar pelo top duelos, em que havia opções de duelos, ao contrário do que se passa agora, 30% nao quer saber de duelos, 30% está sem cidade, 30% demasiado low lvl, 10% que corresponde a meia duzia de jogadores lutam entre si.

Todos temos saudades de abrir o mercado e ter opção de compra, coisa que agora so acontece antes do fim do evento, para os pobres terem dinheiro para comprar coisas do novo evento, e nas semanas apos evento para o pessoal vender o que ganhou.

A INNOGAMES continua a lucrar dinheiro? Obvio, mas a cada ano que passa, bastantes jogadores vão se afastando isso, tudo começa com faltar 1 dia ou 2 ao jogo, depois passa a semanas, meses... e quando reparam passado 2 anos la decidem abrir o jogo para ver o que se passsa, jogam uma semana e poe-se a andar outra vez.

Digam-me sinceramente, para quê ter 3 mundos de porcaria?? Para quê o deadwood? Para quê o colorado? Para quê o El dorado? De uma vez por todas, uma ultima migração útil. Existe grandes contas no colorado, contas demasiado boas para tarem num mundo as moscas. Existe grandes contas de jogadores mais novos no The West que começaram no El Dorado e tem contas bastante fortes para batalhar e/ou duelar. Para que grandes contas e grandes fortistas no Deadwood, se as batalhas cada vez mais piora?? A INNOGAMES está a tornar isto num SINGLE PLAYER, ora bem, vamos ao jogo, colecionamos umas roupinhas e metemos a personagem toda pipi, fazemos uns duelos, equipamos uma roupa de fortes pipi, metemos o boneco na batalha, off claro, e vamos ver um filme ou dar uma volta.

Se estes 3 mundos se unirem num só, se recriarmos duas novas alianças com liders de respeito, com liders com maturidade para fazer uma ally caminhar, podemos ter muito boas batalhas pela frente!!!


TEMOS DE RECRIAR UM NOVO MUNDO, NOVAS ALLYS, VOLTAR A BATALHAR, VOLTAR A TER OPÇÕES DE DUELOS, VOLTAR A TER COM QUEM FALAR NA TABERNA, VOLTAR A TER OPÇÕES DE COMPRA.

A grande questão que vos irá a levar a votar contra é quem tem 2 contas nesses mundos, perderá uma, sim... mas o que preferem?? Perder 1 conta, ou perder as 2 porque um dia vao-se fartar de um jogo em que praticamente so jogam voçes?? De forma a ser justo para quem investiu e investe, imaginem que eu jogo deadwood e el dorado, el dorado tem armas premium, deadwood tem a melhor conta...na migração, o jogador poder escolher 1 set dessas armas premium para a sua conta principal, de forma a nao perder tudo... e nao, nao dou esta sugestao por mim, nao as tenho.


Se a grande maioria votar a favor, o suporte além de ter de discutir a situação, poderá ter que reportar-la a INNO.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14374

Guest
Antes de mais, peço que interpretem as minhas palavras de forma cuidada e rigorosa, não estou de forma alguma a denigrir seja o que for, nem tenho o intuito de causar qualquer disturbio. Peço assim que façam uma iterpretaçao positiva das minhas palavras, caso contrario releiam pff.
Qualquer bom jogador que se preze com o jogo minimamente irá concordar contigo Nhakk, mas infelizmente a vontade dos jogadores não implica que tudo isso se torne realidade, uma prova disso é a abertura do novo mundo quando temos ja varios mundos desertos.. e vai ser sempre assim, um mundo ta OK (porque nenhum deles ta bom) la vem um novo, os jogadores vao pra la, os rushers la metem pepita pra chegar ao top rapido, os mundos anteriores sao esquecidos e por ai em diante. Mas o que acontece entretanto? Nem todos nos temos tempo para dedicar a mais que um mundo, nem paciencia sequer, entao muitos bons jogadores vao-se perdendo nessas transiçoes entre mundos e sejamos francos, ha mais jogadores a sair e a ficarem "presos" nos mundos antigos, do que jogadores novos a criar conta.
Do pouco tempo que ainda passo por ca vejo muitos jogadores criticam "ah e tal o suporte", meus amigos, o problema nao advem do NOSSO suporte PT, ate porque nele tem varios membros que participam tambem no jogo e certamente nao querem o jogo assim, o problema advem da Inno em si, enquanto ha lucro, mantem-se tudo como esta. Critiquem o quanto quiserem, enquanto houver quem jogue ativamente e participe no pay2win, tudo sera o mesmo.. mas se todos pararem e mostrarem realmente o desagrado perante esta situaçao, talvez ai tudo mudará, porque os efeitos serão sentidos em quem esta a provocar toda esta confusao.
Grandes feitos sempre foram conseguidos com grandes atitudes e esforços, de palavras e promessas ta o mundo cheio, por isso nao pensem que isto se resolve so pela critica, enquanto nao nos unirmos e tomarmos as medidas propostas acima nada disto ira mudar!

Cumpz e continuaçao de tentativa de jogo
 

DeletedUser14488

Guest
Jacky, dai esta votação e o meu post, se conseguirmos uma grande quantidade de votos, e opinioes, e se o nosso suporte verdadeiramente nos apoiar e quiser lutar pelo servidor PT, o que eu acredito que o faça, poucos gostam deles, assim como pouca gente gosta da policia... Porquê? Uns passam multas, os outros passam pontos penalização e bans... mas é so o trabalho deles, apesar de nem sempre ser perfeito, ao menos sentimos que eles tao presentes e dedicam-se, e alguns deles, estao aqui a muitos anos e levar com tretas diriamente de jogadores que nao percebem a posiçao deles... mas continuando, se uma grande quantidade de jogadores apoiar isto, e debater mos isto, e o nosso suporte levar isto a innogames e defender-nos, acredito que é possivel.
Não é uma coisa de dias, é um processo lento.. por isso tenho um pedido, a quem é lider de cidades ou alianças, divulguem isto por telegrama, de forma a levar a todos os jogadores..

A pouco tempo disseram-me isto
"a inno é obrigada a manter um certo numero de mundos abertos em cada pais ou fecha o jogo"

Mas e eu pergunto-me... M7 + FUSAO 3 MUNDOS + FLORIDA + GETTYS + NOVO MUNDO, dá um total 5 mundos. EnteiRocks, 5 mundos, é o suficiente?
 
Excelente ideia Nhakk, totalmente de acordo!


Eu também já tive uma iniciativa parecida, aliás, ainda está no tópico "Florida", mas conhecido por fail-orida...Poucos aderiram ao protesto, por isso caiu em "águas de bacalhau"...Espero sinceramente que neste tópico seja diferente!


Eu jogo no florida, não há praticamente atividade, não há mercado nenhum,e só para dar um exemplo, não me lembro da última batalha!Talvez os duelos seja o mais engraçado, mas andar a bater em off´s, já perde a graça toda.
 
Última edição por um moderador:

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Eu sou a favor de tudo o que for bom para o The West :) Gostava que compreendessem que eu e a equipa de suporte estamos aqui para ajudar a comunidade a fazer a ponte com a empresa, e é isso que fazemos.

Sendo este pedido de novas "migrações" aprovado amplamente, com bastante parcipação (acima de 100 votantes seria importante), iremos certamente fazer chegar as sugestões e o pedido à InnoGames e fazer os possíveis para que prestem atenção aos pedidos da nossa comunidade :)

Queria também dizer-vos que, "lutar contra a equipa de suporte" não é a melhor forma de resolver as coisas. Trabalhem connosco, e juntos certamente conseguiremos mudar algumas coisas para melhor ;) Eu acredito nisso.

Seguirei atentamente, como habitual, a discussão e a votação.

Um abraço a tod@s e um bom fim de semana! :)
 

DeletedUser14365

Guest
Este jogo tem tanto potencial, mas acabam por deixar andar... Tentem lá animar isto!
 

DeletedUser13626

Guest
eu avisei que se abrissem migrações para o colorado de nada iria adiantar, aquele mundo continuaria igual.
eu a muito só entro no tw para a conta não apagar (e já deixei apagar algumas vezes) já não faço nem jogadas nos eventos .. se realmente houver migração, voltaria a jogar numa boa.. estou de acordo.
 

DeletedUser5648

Guest
Boas, totalmente de acordo!
Nhakk penso que todos os jogadores do The West estão de acordo com a tua ideia.
 

DeletedUser13142

Guest
A pior coisa que fizeram nesse jogo foi tirar o poder de venda durante os eventos.
 

DeletedUser14179

Guest
De todos os servidores o Florida é o que está mais morto. Esse tambem tem que ser incluido na migração
 

DeletedUser455

Guest
votem sim mas mas também não adianta nada junta estes mundo em um mundo já full ou seja fortes já no máximo cidades já no máximo o ideal seria que este novo mundo que vai abri abrisse exclusivamente para migração de todas estas contas full não só dos 3 citados mas de outros mundos não citado tais como florida e 7.
tudo dito aqui nada mais é do que eu ja falei a tempos atrás e outros falo antes de mim mas uma coisa é certa nos só podemos pressionar o suporte a falar com a inno se houver uma votação maciça
 

DeletedUser13766

Guest
Apoiado!
Abram as migrações que eu vou logo a correr!
 

DeletedUser14488

Guest
A nivel de mundos a entrar na migração, penso que tera de existir votação, ou será uma decisao do suporte.

Quanto a ideia de um novo mundo do 0, mas so para migraçoes, era! mas penso que isso ja poderia ser pedir de mais... mas apoiava isso.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo