MPI'S TERÃO O MESMO FIM?

CBR954RR

New Member
Boa tarde

Será que as mpi's terão o mesmo fim que o poker?
Será que a inno não vê que temos de incentivar os players para jogar?
Será que a inno não percebeu que ao meter um set/armas melhores que o bandido (compreendo que a intenção foi o tentar equilibrar os novos jogadores sem set para as mpi's) tirou o objectivo principal das mpi's, que era o set/armas do bandido.
Será que a inno ainda não percebeu que ao meter opção nas quests em batalhas, mpi's ou duelos, que o pessoal vai sempre optar pelos duelos ou batalhas.

Resumindo, já não existe objectivo nas mpi's, somente existe os noobs como eu e alguns POUCOS jogadores que gostam disso, e jogam uma mpi por dia, porque o objcetivo principal desapareceu aquando a vinda do set bávaro/armas penn...

Por isso uma sugestão que já foi submetida aqui por diversas vezes, metam as mpi's a darem xp, e aí teremos novamente um objectivo ou meio de dizer "ah jogo mpi's porque dá boa xp" e acredito que teremos mpis em número quase igual aquando a vinda das mpi's para o TW.

Bom jogo e stay fine o/
 

DeletedUser12582

Guest
as armas dos eventos tambem dão demasiada vantagem deviam equilibrar mais as coisas a xp deve ser x para os vencedores e y para quem perde pois merecem por jogarem.
 
Topo