Novas Ideias

  • Iniciador do tópico DeletedUser14089
  • Data de início

DeletedUser14089

Guest
Olá queridos jogadores e equipe de suporte,

Estive pensando ultimamente em três novidades que poderiam serem implementadas ao jogo, e gostaria de saber vossas opiniões, e se acharem interessante, gostaria de contar com vossa ajuda para que sejam encaminhadas a equipe de programação da InnoGames GmbH.

A primeira ideia, é requentada, pois eu mesmo, já havia a mencionado, e até levaram uma vez ela para o servidor beta, porém pararam de comentar logo, por conta de uma outra atualização que veio, e roubou toda a atenção dos jogadores.

Trata-se da criação de novas selas, exatamente como os itens das lojas das cidades, pois temos nas lojas das cidades, camisas, calças, botas, chapéus, cintos, colares, e cavalos, mas não temos as selas, poderiam ser criadas selas comuns, com nomes envolvendo cores e modelos diferentes, que dão pontos também, como os demais itens, e também os modelos raros das selas, para colecionadores, exatamente como existe com todos os outros itens das lojas. Creio que é algo que realmente falta no jogo, deixando as lojas incompletas.

A segunda ideia, é referente a janela de relatórios, onde poderia ser implementada uma ferramenta para proteção de determinados relatórios, simplesmente ativando tal função em determinado relatório, isso impediria que em algum momento apagássemos o relatório sem querer, pois não sei com os demais jogadores, mas comigo acontece muito. Tendo em vista também que tem jogadores, como eu, que não gosta de deixar relatórios, apagando todos de forma geral, com essa proteção, poderíamos selecionar para apagar todos, porém aqueles que marcamos como protegidos, não seriam apagados pela função de proteção ativa.

A terceira ideia, é algo bastante discutido no decorrer do tempo, pelos jogadores, gostaria muito que disponibilizassem a função de "desupar" itens que upamos, pois muitos dos jogadores se arrependeram de upar muitos itens, e gostariam de "desupar" para os vender, isso aqueceria demais o mercado, tornando os mundos ainda mais ativos. Poderia ser custeado o mesmo valor que foi gasto para upar os itens, da mesma maneira, sendo por pepitas, ou dinheiro do jogo. Caso não seja uma situação possível, poderia ser pensada a condição de liberarem a venda de itens upados.


São essas as ideias que estive pensando, fica a disposição de todos a discussão sobre o assunto.



Atenciosamente,


Steve Jobs
 

DeletedUser455

Guest
Bem a 2 primeiras ideias são boas quanto a terceira não haveria necessidade de desupar se pudéssemos vender os itens upado basta que o preço upasse junto
Ex: se um item custa 10 são necessário 3 para upa o 1º nível automaticamente esse item upado passaria a custa 30 nivel 2 90 e assim sucessivamente.
eu tb já dei a ideia de migração de pais a custos de pepitas neste mesmo fórum tal como eu disse basta ser trabalhada a ideia
outra ideia esta no banco BR quem joga la sabe do que falo é a possibilidade de transferir dinheiro para outro jogador http://prntscr.com/i9n0cc
 

DeletedUser14440

Guest
Boas , que tal a INNO deixar os antigos avatares voltar atona ? , todos queremos isso , AJUDEM AI , ANTIGOS AVATARES MELHOR QUE ESSA CUSTOMIZAÇÃO
 

DeletedUser14376

Guest
sevil, a nossa xerife é muito capaz de fazer isso. Requer tempo e muito sentido cavaleiresco para pedir à nossa princesa, que tanto trabalho tem em levar as considerações dos jogadores a bom porto. É ela que pega em causas dignas e com a sua gentileza e moderação consegue tomar partido das nossas ambições. A grande ambição da nossa xerifezinha querida é que todos se sintam da melhor forma com os avatares, basico de qualquer personagem dos diversos mundos
 

DeletedUser14440

Guest
sevil, a nossa xerife é muito capaz de fazer isso. Requer tempo e muito sentido cavaleiresco para pedir à nossa princesa, que tanto trabalho tem em levar as considerações dos jogadores a bom porto. É ela que pega em causas dignas e com a sua gentileza e moderação consegue tomar partido das nossas ambições. A grande ambição da nossa xerifezinha querida é que todos se sintam da melhor forma com os avatares, basico de qualquer personagem dos diversos mundos
A questão meu amigo é que a maioria querem os antigos personagem , não estou a dizer para eliminar a customização , mais sim abrir opção para podermos todos escolherem também as antigas imagens :)

Bom , inno , peço a vocês que considere o meu e o pedido de vários outros jogadores , deixem os antigos avatares voltarem atona , desde já agradeço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13984

Guest
que belas ideias vão aqui. os nossos superiores deviam mandar uma mensagem aos seus superiores a ver se eles pensam em algo, seria tudo em prol do nosso grande the west pt, ainda ganhavam uma medalha hein? boa ideia ;)
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Boa tarde,

Obrigada pelas vossas ideis e opiniões, elas são importantes e tidas em conta, vamos fazer mais um apanhado das que colocaram nos últimos tempos para enviar à Inno e dar a conhecer os vossos pedidos e idéias.

Cumps, Sonha :)
 

Karl Rock

New Member
Também concordo com as sugestões do Steve Jobs e do Bily the Kid no que se refere aos itens melhorados. Penso que se deveria dar a possibilidade de poder leiloar os itens melhorados, passando os mesmos a ter um preço base de venda/compra igual ao produto dos valores atribuidos no item simples pelo nº de itens utilizados na melhoria ou, caso não seja possível, haver a possibilidade de reduzir as melhorias dos itens nos mesmos termos do utilizado para o acréscimo das melhorias de itens, pagando em Dólares ou em Pepitas essas reduções.
 
Topo