Situação do Mundo Florida

Bom Dia Cowboys

Os jogadores que constituem o mundo "FLORIDA", de uma forma geral, sentem que o mundo está vazio, sem competitividade e como alguns dizem, "está a morrer aos poucos..."

Não sou a voz do povo, mas quero mostrar o meu desagrado com a situação deste mundo. Realço que é um opinião pessoal, e apenas quero que as amizades no florida perdurem no tempo.

Para que tal se concretize, proponho que algo seja feito para salvarmos as nossas contas no mundo "Florida"

Proposta é simples e velha conhecida. Migrações para o Deadwood.

Obrigado pela atenção,
Abraço
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Enquanto jogador concordo com a sugestão apresentada, apesar de não jogar no Florida, é algo que ouço falar com alguma frequencia.
Creio que tanto o Deadwood como o El Dorado poderiam receber jogadores do Florida. Sendo que no caso do Deadwood suponho que a diferença entre os niveis de jogadores é algo enorme para o Florida (não sei qual a situação do Florida nem do El Dorado).
 

DeletedUser14079

Guest
Boas, jogo no florida e no el dorado. No florida ja fui top 10 duelos, full construção, fui a batalhas do forte, full comercio e agora estou na posição 58 de xp, e nesta jornada senti que não interessa o que fizesse iria ser sempre secante porque as pessoas (poucas) que lá estão só vêm meter o boneco a trabalhar. O mundo está morto. Dito isto concordo plenamente com a proposta de migrações! Pessoalmente preferia que fosse para o Deadwood. Bom jogo a todos!
 

rviegas21

Active Member
Como jogador penso que o melhor a fazer era juntar todos os mundos ou seja o m7, colorado, el dorado e florida migrassem todos para o mundo deadwood. Isto fazia com que houvesse mais competitividade em batalhas de fortes e duelos.
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Não creio que os que andam a passear pelo M7 gostariam da tua ideia viegas :p

Creio que manter M7, Deadwood, Gettysburg seria a melhor opção.
Passado um tempo do Gettysburg ter começado (ano, ano e meio) começar a mandar também para o Deadwood, e assim sucessivamente com os mundos que entretanto possam abrir.
 

redhat

Active Member
Isto fazia com que houvesse mais competitividade em batalhas de fortes e duelos.

Não concordo, porque a maioria das pessoas a migrar tem conta em pelo menos 2 desses mundos. Nem 8 nem 80...

Não sei porque, ainda a 5/6 dias disseram-me que queriam migrar do m7 para o deadwood.

O mundo 7 está muito bom, para o tempo que já tem de vida. O Getty veio baixar um bocado a participação, mas creio que seria dos últimos a pensar nisso.

Passado um tempo do Gettysburg ter começado (ano, ano e meio) começar a mandar também para o Deadwood, e assim sucessivamente com os mundos que entretanto possam abrir.

Isso não é muito congruente, e nem o Deadwood é mais ativo que o Gettysburg. Quanto ao Florida, não posso tecer muitos comentários, não o conheço, mas se a grande maioria concordar em ir, acho que é sempre boa ideia dinamizar os mundos.

Isto é a minha opinião como jogador.
 
No meu caso em particular, não tenho o problema de ter conta num mundo que seja potencialmente escolhido para migrações.

Contudo, acho que tem mais interesse ter 1 conta num mundo competitivo do que outras contas em mundo fracos.

Tudo bem, é chato perder uma conta onde gastamos tempo e dinheiro, mas temos de nos adaptar á melhor situação possível.

Até posso estar enganado, mas eu penso assim.
 

DeletedUser14327

Guest
e a possibilidade de criar um servidor onde podíamos escolher a conta que queríamos copiar para lá ?
 

DeletedUser13984

Guest
tinha muita gente a querer sair do m7, mas na altura das migrações teve la um xico esperto a fazer publicidade para irem votar, para ninguém sair no m7, se os zombies querem continuar ali, que fiquem, mas deixem sair quem votou, se estão com alguma duvida, basta ver nas votações anteriores, agora passando as migrações gosto da ideia do pessoal do el dorado e florida poderem migrar para o deadwood, o pessoal activo do dorado ou esta a lvl 150 ou la perto, portanto conseguem lutar bem no dead, é como se fosse de igual para igual.

Agora se essa opção não tiver no quadro que venha tudo para o el dorado como opção principal :D
 

DeletedUser14325

Guest
Pois sinceramente podiam abrir migraçoes, apenas jogo na conta para falar com os meus amigos porque de resto só deixo o boneco na igreja
 

DeletedUser455

Guest
Como jogador penso que o melhor a fazer era juntar todos os mundos ou seja o m7, colorado, el dorado e florida migrassem todos para o mundo deadwood. Isto fazia com que houvesse mais competitividade em batalhas de fortes e duelos.

continuando aqui o assunto do rvegas21 penso que a migração desses mundo seria uma boa mas não para um mundo já avançado como o dead eu já li em qualquer lado que brevemente no pt ira abri um novo mundo penso que ao invés de abri registos para um novo mundo que acaba por ser sempre os mesmos jogadores de outros mundos a se registarem com uma nova conta por que não abrir um novo mundo e apenas com migração na 1º etapa e apenas para jogadores acima do nível sei la 60 por exemplo e como disse o viegas21 juntava m7, colorado, el dorado e florida em um mundo novo e recém inaugurado.
 
Topo