Médico Provincial

  • Iniciador do tópico DeletedUser13506
  • Data de início

DeletedUser13506

Guest
Bom dia,

Agradeço que me ajudem como encontrar as Rosas Brancas.

Um abraço
 

redhat

Active Member
Bom dia cajoberongel,

Eu já fiz essa parte da aventura, arranjas as Rosas brancas em "Apanhar Bagas".

Espero ter ajudado :)

Atenciosamente,
redhat
 

DeletedUser13506

Guest
Obrigado redhat,

Pelo texto da aventura pensei que assim fosse, mas Já fiz várias vezes e não me apareceu nada, será necessário utilizar algum item especifico???


Um abraço
 

The Legit

Well-Known Member
Obrigado redhat,

Pelo texto da aventura pensei que assim fosse, mas Já fiz várias vezes e não me apareceu nada, será necessário utilizar algum item especifico???


Um abraço

Faz vários trabalhos de 15s de apanhar bagas ou mirtilos, a probabilidade de drop das rosas brancas é 20%
 

DeletedUser14376

Guest
Bom dia vaqueiros,

Mais uma vez, quem dirige o jogo surpreendeu por mais uma aventura cheia de emoção e espírito aventureiro como é a raiz do acolhimento da médica provincial nos nossos mundos.
Esta forma de juntar um elemento novo, com novos items à nossa procura pelo melhor rendimento de todas as acções do jogo, fazem com que este tipo de acontecimentos, que a todos afecta, desde logo quem tem os requisitos necessários para o fazer, fazem do preenchimento de uma razão para dar importância à referência de completar as aventuras, com o estilo e apropriação exigentes de qualquer cowboy da pradaria.
Receber de forma simples, aberta e ligeira as aventuras, vai fazer do cowboy mais exigente no seu conhecimento táctico sobre a importância do seu historial em todos os sucessos que foram realizados e aliar um nível e produção em qualquer aspecto, muito mais comemorativo, no que concerne aos títulos por ele adquiridos.
Sem tomar como imperativo o lugar cimeiro das tabelas de classificação, o mais importante é sortear o melhor desenvolvimento do jogo e das facetas que nos permite relacionar, como o comercio ou evolução da cidade, para assim permitir que um mundo mais ou menos povoado, seja alvo de esporádicas ou mais recorrentes, formas de aceitação e acreditação no que se refere aos aspecto referidos, por exemplo. De facto o velho oeste é isto mesmo, um mundo em que estamos longe de tudo mas com os conhecimentos necessários, chegamos sempre a bom caminho, algumas vezes pela sorte abundante.
 
Topo