Ideias para evolução do jogo e não deixa-lo morrer de vez.

  • Iniciador do tópico DeletedUser13860
  • Data de início

DeletedUser13860

Guest
Depois de vemos a atualização horrível do jogo que não nos trás nada eu só consigo pensar em falta de capacidade ou ideias dos desenvolvedores do jogo, deixo aqui as minhas.

  • Novas funções para membros nas cidades.
Inserir novas funções na cidade para que tenhamos mais motivos para permanecer em uma.

Sistema de profissões dentro da cidade.
  1. Médicos: Médicos seriam uteis para que os membros da cidade ganhassem um bônus X de recuperação de vida ou de energia.
  2. Professores: Por sua vez poderiam habilitar um bônus de ganho de experiencia adquirida em trabalhos.
  3. Banqueiros: Poderiam desbloquear bônus de ganho de salário ao fazer trabalhos.
  4. Logistas: Desbloqueia a troca de itens da Loja,Alfaiate e Loja de Armas (e dar uma quantidade máxima de compras dos itens na loja e cada membro da cidade poderia comprar apenas 1 Carabina em vez de 3 Carabinas) / Desconto aleatórios nos itens de 1 a 5%.
  5. Motoristas: Concedem um bônus de velocidade de movimento pelo mapa.

  • Sistema de rivalidade entre cidades.
Modificar o sistema do coveiro e dar-lhe função.

  1. Rival x Rival: Ao ganhar de um rival em um duelo, você aumenta o ganho de experiencia de duelo e ganho de dinheiro.
  2. Coveiro Verde: Coveiro com maior taxa de vitórias que derrotas poderiam oferecer bônus de experiencia ao recolher uma recompensa.
  3. Fama de Matador: Quando um jogador desmaia 5 outros jogadores e ainda não desmaiou ele ganha um cartaz de procurado junto a uma mensagem no chat da Taberna avisando que tem procura sobre ele.
  • Modificações em batalhas de forte.
Implementar melhorias em sistema de recompensa e melhoria dentro das batalhas.
  1. Medalhas: Ao ganhar uma batalha no forte todos vitoriosos da batalha ganham uma medalha. As medalhas podem ser colecionáveis e trocadas. 5 medalhas podem ser trocadas por 10K $, 10 medalhas trocar por 25 ups, 15 medalhas trocar por 25 pepitas de ouro.
  2. Rival em Fortes: Matar um rival no forte aumenta suas chance de acertar seu próximo tiro ou aumentar seu bônus de forte na próxima rodada.
  • Outras sugestões
  1. Façam batalhas entre mundos ao menos 1x ao mês, façam o Awesomia ser útil para algo.
  2. As batalhas mundias também foi algo que agradou muito o pessoal, seria legal ter duas ao ano.
  3. Tem muita coisa inútil no jogo (igreja) deem funções a elas.
  4. Achar itens,produtos ou dinheiro ao andar pelo mapa.
  5. Existem poucas missões de classe, pensem nisso.
  6. Duelo contra bandido não serve para nada a não ser perder energia. Da para melhorar isso ein.
  7. Quando foi a ultima vez que atualizaram as táticas de duelo? Se forem um pouco mais criativo da para deixar isso bem legal, manobras como rolar, pular pro lado, "esconder atrás de um barril".
  8. Fim de semana especial, voltem com aqueles eventos de bônus 10% de xp em todos trabalhos, 5% dinheiro em duelos.
  9. Parem de criar mundos e tombolas apenas para enriquecer, pense no bem do jogo também.

Estas foram minhas sugestões para melhoria do jogo. Tentei englobar todos pontos do jogo desde missões, forte, duelo e cidades, tentei equilibrar modificações satisfatórias para quem já é experientes no jogo e facilidade de evolução aos novatos. Agradeço imenso quem leu até o final, deixem suas opiniões e ideias também por favor. Gostaram? não? vamos discutir.
 

lordofgods

Member
Olá, acho uma boa iniciativa, mas esta é mais uma de muitas.
O Pessoal do Forum lê e também deve ter as mesmas preocupações como tu(nós), mas é quase impossível realmente haver estas mudanças que nós propomos.

Concordo com tudo que vá fazer alterações ao jogo, porque isto tem de mudar.

Passo então a comentar as ideas da Halk:
-Profissoes acho uma otima idea
-Rivalidade é algo carateristico do Velho Oeste, e só acho logico também implementar isso no jogo, visto que também muitos gostam de competir dessa forma.
-Nas Batalhas:Acho bem as Medalhas, mas não tanto os Rivais.As Batalhas são um trabalho de equipa, e portanto cada um ter um rival, só iria dividir o grupo.
-"Outras sugestões" Concordo com tudo, menos a Igreja. Ela não faz nada irl, logo nao devia fazer nada no Jogo xD
Minhas sugestões:
-Modificar os Fortes, só existe pequeno médio e grande, puderia haver outras classes...
-Haver um modo "ping" em que o comandante podesse indicar sertos setores e etc.
-haver mais recompensas tanto em Batalhas como Mpis
 

DeletedUser14000

Guest
Gostei da maioria das ideias e algumas até bem interessantes.
Eu acrescentaria outra sugestão:
Enquanto se constrói igreja, sujeitamo-nos a estar quantidades enormes de tempo que nem vão render $ apesar da enorme quantidade de experiência. Consoante as builds e nível da igreja, também pode impossibilitar jogar mpis de forma decente caso os items apropriados para tais não permitam continuar a construí-la. Eu sugeriria algum tipo de entretenimento para o entretanto desta atividade, podendo haver registo dos records atingidos pelos membros da cidade.
 

DeletedUser14318

Guest
Depois de vemos a atualização horrível do jogo que não nos trás nada eu só consigo pensar em falta de capacidade ou ideias dos desenvolvedores do jogo, deixo aqui as minhas.




    • Novas funções para membros nas cidades.
Inserir novas funções na cidade para que tenhamos mais motivos para permanecer em uma.

Sistema de profissões dentro da cidade.
  1. Médicos: Médicos seriam uteis para que os membros da cidade ganhassem um bônus X de recuperação de vida ou de energia.
  2. Professores: Por sua vez poderiam habilitar um bônus de ganho de experiencia adquirida em trabalhos.
  3. Banqueiros: Poderiam desbloquear bônus de ganho de salário ao fazer trabalhos.
  4. Logistas: Desbloqueia a troca de itens da Loja,Alfaiate e Loja de Armas (e dar uma quantidade máxima de compras dos itens na loja e cada membro da cidade poderia comprar apenas 1 Carabina em vez de 3 Carabinas) / Desconto aleatórios nos itens de 1 a 5%.
  5. Motoristas: Concedem um bônus de velocidade de movimento pelo mapa.

  • Sistema de rivalidade entre cidades.
Modificar o sistema do coveiro e dar-lhe função.

  1. Rival x Rival: Ao ganhar de um rival em um duelo, você aumenta o ganho de experiencia de duelo e ganho de dinheiro.
  2. Coveiro Verde: Coveiro com maior taxa de vitórias que derrotas poderiam oferecer bônus de experiencia ao recolher uma recompensa.
  3. Fama de Matador: Quando um jogador desmaia 5 outros jogadores e ainda não desmaiou ele ganha um cartaz de procurado junto a uma mensagem no chat da Taberna avisando que tem procura sobre ele.
  • Modificações em batalhas de forte.
Implementar melhorias em sistema de recompensa e melhoria dentro das batalhas.
  1. Medalhas: Ao ganhar uma batalha no forte todos vitoriosos da batalha ganham uma medalha. As medalhas podem ser colecionáveis e trocadas. 5 medalhas podem ser trocadas por 10K $, 10 medalhas trocar por 25 ups, 15 medalhas trocar por 25 pepitas de ouro.
  2. Rival em Fortes: Matar um rival no forte aumenta suas chance de acertar seu próximo tiro ou aumentar seu bônus de forte na próxima rodada.
  • Outras sugestões
  1. Façam batalhas entre mundos ao menos 1x ao mês, façam o Awesomia ser útil para algo.
  2. As batalhas mundias também foi algo que agradou muito o pessoal, seria legal ter duas ao ano.
  3. Tem muita coisa inútil no jogo (igreja) deem funções a elas.
  4. Achar itens,produtos ou dinheiro ao andar pelo mapa.
  5. Existem poucas missões de classe, pensem nisso.
  6. Duelo contra bandido não serve para nada a não ser perder energia. Da para melhorar isso ein.
  7. Quando foi a ultima vez que atualizaram as táticas de duelo? Se forem um pouco mais criativo da para deixar isso bem legal, manobras como rolar, pular pro lado, "esconder atrás de um barril".
  8. Fim de semana especial, voltem com aqueles eventos de bônus 10% de xp em todos trabalhos, 5% dinheiro em duelos.
  9. Parem de criar mundos e tombolas apenas para enriquecer, pense no bem do jogo também.
Estas foram minhas sugestões para melhoria do jogo. Tentei englobar todos pontos do jogo desde missões, forte, duelo e cidades, tentei equilibrar modificações satisfatórias para quem já é experientes no jogo e facilidade de evolução aos novatos. Agradeço imenso quem leu até o final, deixem suas opiniões e ideias também por favor. Gostaram? não? vamos discutir.

Sou contra todas as ideias expostas, por serem de enorme falta de sentido, proporção, ideia e excessiva mudança da gama variada que a jogabilidade do jogo oferece.
Por não consistirem uma real experiência e atenção pelos fundamentais princípios, pelos quais o jogo foi produzido, esta indigente forma de congratular os jogadores com opções de jogabilidade só podem ser vistas, como uma enorme imprudência, incongruência e carácter de desvio, que o jogo toma ao tomar esta iniciativa, como algo progressista em relação aos efeitos dos planeados e certamente evoluções que o jogo vai tomando e modelando os jogadores, para uma apreciação correcta do principio que sustenta as tendências e aproximações da visão da maioria dos jogadores aos factos unicos que podem ser guardados, como cíclico ou oportuno desenvolvimento do jogo online.
 

DeletedUser14074

Guest
Sou contra todas as ideias expostas, por serem de enorme falta de sentido, proporção, ideia e excessiva mudança da gama variada que a jogabilidade do jogo oferece.
Por não consistirem uma real experiência e atenção pelos fundamentais princípios, pelos quais o jogo foi produzido, esta indigente forma de congratular os jogadores com opções de jogabilidade só podem ser vistas, como uma enorme imprudência, incongruência e carácter de desvio, que o jogo toma ao tomar esta iniciativa, como algo progressista em relação aos efeitos dos planeados e certamente evoluções que o jogo vai tomando e modelando os jogadores, para uma apreciação correcta do principio que sustenta as tendências e aproximações da visão da maioria dos jogadores aos factos unicos que podem ser guardados, como cíclico ou oportuno desenvolvimento do jogo online.

És contra juntar mundos no Awesomia 1x por mês? Mundiais de fortes?

Sim, a ideia dos duelos (atrás dum barril, lol) foi só muito tonta até porque num duelo do velho oeste o objetivo era ficar imóvel e matar o adversário, não andar a saltar, mas tirando isso, as profissões eram reais, os fortes podem ser sempre melhorados, as ideias teriam de ser trabalhadas, mas 50% tem cabimento, não são tão descabidas como tu o dizes.
 

DeletedUser14376

Guest
Boa noite Alexstrasza,

A concorrência faz sempre sentido se tivermos a unir a ideia de juntar forças para desenvolver, seja o que for. Para isso servem as sugestões e medidas concretas para desenvolver propostas explicitas, baseadas nos compromissos, historia, demais características do jogo e tendências que todo o processo de enriquecimento do jogo resulta na formação de todos os passatempos, eventos e sempre emocionantes formas de promover a jogabilidade e formas de acção dos jogadores e seu relacionamento, com o jogo e toda o envolvimento que, nos próprios formamos parte, nas tomadas de decisão.
Nem será demasiado aventureiro da minha parte, enriquecer a discussão promovida sem uma atenta e correcta proximidade de mais elementos, de experiência e relação com os princípios que o jogo.
Os resultados do jogo são sempre promovidos por todos os jogadores. Fazem parte de uma prova de valor, em todas as etapas do jogo e que nem sempre será possível submeter a experiência, a um modo de satisfação e relação de proximidade com as expectativas mais precisas das vontades dos quer querem uma experiência mais pessoal. Por certo todas as novidades, devem ser acarretadas de grande imaginação e isso é o que devemos esperar, pelo menos por mim, que nada tenho a ver com o mundo da tecnologia, na sua propriedade mais concreta e fascinante em todos os modos que podem ser explicados, a opinião de um jovem jogador que procura transportar as metodologias de todos os dias para um passatempo e recriação de uma realidade perdida no actual pais que constitui a formação destas dinâmicas, que muitas vezes povoam o nosso imaginário. O oeste é por certo o mundo mais primitivo que imaginamos como o passo seguinte à evolução. Um mundo trazido para o habitado e que todos devemos preservar, sem destruir o que já foi feito.
Obrigado pela atenção Alexstrasza
 

DeletedUser455

Guest
Bem algumas ideias são bem interessantes outras nem por isso mas apoio sim.
Já a minha ideia seria a migração de um jogador de um pais para outro por exemplo se eu quisesse migrar o BR por exemplo eu fazia o podido a equipa do suporte e estes organizava a transferência juntamente com a equipe do suporte BR, para não ave perda de inventario era salvo e printado com copias para o jogador e para o suporte e o mesmo ficava bloqueado por um período até a transferência ser concluída .
Possível claro que é pois a CIB prova isso
Retorno para a inno claro que seria muito pois o jogador pagaria 1000 pepitas de ouro para a transferência de um pais para outro é como se fosse uma passagem aérea de Portugal para Brasil ou de Brasil para Portugal
há mas ninguém pagaria para fazer isso pagaria sim e como os eventos todo mundo fala que não paga mas no final sempre acaba por compra pepitas para ganhar os itens raros
Guerra Mundial . ai sim aconteceria as verdadeiras guerras pois imagine organizar se aqui no pt 300 ou mais jogadores para invadir o BR ou a Espanha.
Bem o basico é isso logico que a ideia tem de ser lapidada mas isso fica por conta do suporte e da inno mas se implementada será muito viavem e lucrativo para a INNO
 

DeletedUser12892

Guest
Antes demais acho que era muito bom uma apk do jogo para android ou então uma versão mais mobile para o browser, porque sejamos sinceros não é propriamente fácil jogar com o telemóvel.

Cumpz
Xtrep
 
Gostei bastante da sugestão da "rivalidade" em relação aos duelos...

Se analisarem bem, existe concorrência e competição, na classificação por nível e na classificação dos duelos, e poucos jogadores entram nesta corrida..Ou seja, a maioria do povo, anda "só" por aqui.
 
Topo