Prémio CIBF

DeletedUser14374

Guest
penso que é devido aos atrasos que houveram na final, de qq forma nos ja estamos fora da competiçao ah mt por isso ja deviamos ter recebido
 

DeletedUser14374

Guest
fomos campeões ?

TE9lG7_gTVquaMHvz4Nl2w.png
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Lool.. Pensava que isso já não ia ser entregue.. :D:D

Mas afinal.. só tem que se esperar.. :eek:
 

DeletedUser9524

Guest
O set só será entregue na primeira semana de Janeiro. O suporte do CIBF ainda tem de arrumar as malas para tratar da distribuição das coisas.
Descobriram tarde demais que o mercado nunca devia ter estado disponível naquele servidor... atrasaram-se 2 semanas. Pode ser que tenham aprendido para a próxima o mercado só ter produtos das profissões e nada mais.
 

rviegas21

Active Member
Feliz ano novo!
Para quem ainda não viu, aqui está o que a Etriel escreveu no forúm do Awesomia:

" Dear Playes,

I hope you're enjoying a nice and warm holiday season! We are now almost ready to grant you all the rewards. They will be sent to your characters after New Year's Day. We are sorry for the delay.

Happy New Year!
Your The West Team "

Bom jogo a todos e que 2018 seja um ano de muitas felicidades.
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
O Ano Novo já passou e ainda não recebi nada é normal?
É que ja tamos no dia 16 de Janeiro.
Ainda não se sabe de nada ?
 

DeletedUser14374

Guest
O Ano Novo já passou e ainda não recebi nada é normal?
É que ja tamos no dia 16 de Janeiro.
Ainda não se sabe de nada ?

o mundo continua ativo, o forum foi tomado por bots/virus estao smp a publicar coisas publicitarias la
parece k simplesmente abandonaram aquilo, talvez n venham premios de td
 

DeletedUser14376

Guest
Boa tarde,

Eu penso que devia partir de alguém com conhecimentos e participação, nem que seja passiva (como o nosso sonar/who, aqui), de tomar posição para escapular uma tomada de resposta, de quem esta à espera dos prémios. Esta pessoa deve ter os canais de informação e investigação sobre a possibilidade de esmorecimento da vida do Oeste. Esta a que todos nos afecta mas que sem um numero infindável de formas, vamos tentar de minimizar, metendo em ponto de vista, as razões prevalentes para a demora de entrega dos prémios e em segundo lugar, a débil e factual situação do nosso Oeste.
 

The Legit

Well-Known Member
Já passou o update e ainda não recebi nada

(Prémios CIBF
Os prémios para os participantes do último Campeonato Internacional de Batalhas de Forte estão finalizados e prontos para distribuir.)
 

DeletedUser13984

Guest
Sempre de olho no assunto, com muito gosto a representar a nossa firma.
 

DeletedUser14376

Guest
Nada do importante é relevante perante a elevação básica da sobrevivência. Uma causa denota e faz crescer o sentido de contrapartida, à medida que vamos fazendo o nosso caminho, rumo ao credito que escolhemos ser o passo para alcançar, assim de forma autónoma e indubitável de esclarecimento, razão para avançar na escolha feita e na premissa de relevar toda a nossa experiência em causa, para sobrelevar o que mais importa para os mosqueteiros e a grande firma, a solução que encontramos para todos os apontamentos e problemas de fronte e com cara limpa para tingir de claro o que parece cinzento. Vivo aos mosqueteiros!
 
Topo