caça as aboboras

  • Iniciador do tópico DeletedUser14159
  • Data de início

DeletedUser14159

Guest
Boa Tarde, não sei se é um erro ou um bug mas eu não estou a conseguir acabar as aventuras da caça as aboboras não está a sair o Pedaços de jornal e Fósforos
estou a fazer os trabalhos certos e com os materiais equipados pois o que esta aconteser é no Deadwood no Colorado não sei se está aconteser pois ai já fiz as 3 aventuras
 

The Legit

Well-Known Member
Provavelmente um erro, visto que tem acontecido em mais casos e não apenas a ti. Penso que se enganaram e colocaram o fim do evento/aventura 24 horas mais cedo.


O mais provável que irá acontecer é nada por isso lamento.
 

DeletedUser13984

Guest
Infelizmente tivemos esse erro, mais uma coisa a trabalhar para o próximo ano ficar tudo 5 estrelas.
 

DeletedUser14159

Guest
eles so tem e que fazer a correção e dar mais 24 h visto que todos estão com o mesmo problema
 

DeletedUser13984

Guest
Duvido muito que isso possa acontecer, mas vamos esperar para ver, tudo é possível.
 

rviegas21

Active Member
Boa noite a todos!

Infelizmente, confirmamos o problema com o temporizador da aventura e estamos a fazer os possíveis para que a duração da mesma seja prolongada. Iremos dar mais notícias em breve - fique atento ao fórum/tópico de anúncio da Aventura.


Agradecemos desde já a compreensão de todos e esperamos que o problema possa ficar resolvido na atualização agendada para a próxima 3ª feira , 5 de Dezembro.


Os melhores cumprimentos,
a Vossa Equipa do The West

Bom jogo
rviegas21
 

The Legit

Well-Known Member
Após o update, continua a não ser possível terminar as aventuras. Isto é , não é possível dropar os produtos para concluir a aventura.
 

DeletedUser14376

Guest
Fantástico! Aqui está, o Sr. Légumer a fazer uma redacção perfeita daquilo que se lhe passou, sem ter medida nem meios nas palavras empregues para distinguir o que foi e não foi feito. Nada mais a dizer, sobre esta voluntariosa acreditação do domínio, ainda não conquistado por parte do nosso Sr. Légumer.
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Boa noite,

Como dito no post referido anteriormente a actualização entrará no jogo 3ª feira, 5 de Dezembro.
Apenas após essa pequena actualização é que será possivel concluir as aventuras em questão.
Pode confirmar aqui.

Continuação de bom jogo,
soulsiick
 
Topo