Discussão sobre CIBForte 2ª edição

The Legit

Well-Known Member
Bom dia,

Ignorando "tudo" o que foi dito anteriormente - pois este texto pouco terá a ver com isso - gostaria de pedir a opinião da comunidade.
Ora, para prevenir o que se passou este ano e no caso de haver nova edição do CIBF se conseguir melhorar, o que acham de se angariar o máximo de informação e guarda-la (no fórum ou outro local)?
Já temos a lista de jogadores e número de batalhas que fizeram (não tem 100% de precisão devido a entradas a meio, mas já é muito útil). Tenho também alguma informação sobre os buffs, já que me foi dada essa tarefa durante o torneio.

Se acharem por bem, criava um novo tópico onde se iria colocar a informação que conseguissem arranjar e achassem importante ter para futuras edições. Eventualmente - quando completo - seria escondido, para que outras nações não tivessem acesso ao mesmo e, na altura devida, seria fornecido aos novos líderes.

Gostaria de saber:
-Número de Jogadores por classe de cada selecção.
-Número de Jogadores por classe que a liderança pretendia que nós tivéssemos.
-Aventuras que dão habilidades e atributos (Sei que havia um lista disso, mas gostaria dessa lista + uma versão mais detalhada).
-Aventuras que dão Premium.
-Outros pontos que de momento me estejam a escapar, e sejam importantes.

Obrigado,
soulsiick

O Costinha tem a maioria dos dados (malta das substituições, ajuda monetária e de produtos, classes pretendidas e escolhidas) é só falares com ele.
Concordo que é importante que esta informação seja guardada mas não acho que seja necessário ficar escondida, sejamos realistas, ficámos em último lugar, ninguém vai querer saber de nós.
 

DeletedUser13984

Guest
Precisamos de ser mais cautelosos no próximo mundial, vamos trabalhar com todos os dados fornecidos para fazer uma boa figura, ou eu não sou Mosqueteiro/Inspetor!|
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Concordo que é importante que esta informação seja guardada mas não acho que seja necessário ficar escondida, sejamos realistas, ficámos em último lugar, ninguém vai querer saber de nós.

Podemos esconder para que não vejam o que não devem fazer :D
 

DeletedUser455

Guest
Tens acesso a todas as batalhas no westforts:

Portugal: https://www.westforts.com/ts1/town/battles/5
Brasil: https://www.westforts.com/ts1/town/battles/6

Clicando numa delas e de seguida na aba Replay, consegues ver a repetição da batalha.
Bem o que eu notem é que o HP quer seja de portugueses ou de brasileiros esta muito a quem dos demais participantes eu prestei atenção ao nosso HP e pt e br esta na casa dos 15 mil enqanto que o HP de polonesses alemães italiano e demais esta na casa dos 20 mil é uma diferença de 5 mil que ao fim de 10 rondas notara se bem por isso a minha sugestão é que cada um dos participantes reveja bem o que quer se querem ir la para fazer bonito ou para andar as galhofas,
perder faz parte do jogo agora existe uma diferença entre perder e ser derrotado
perder significa que eu nem tentei .
mas Derrotado significa que perdi mas que o adversário teve de suar a camisa para ganhar e isso é perder com honra.
aguardem mais 10 níveis para o 150 e então voltarei por completo para fortes.
 

DeletedUser13984

Guest
Temos que analisar todas as nossas falhas, corrigimos esses erros e no próximo mundial ganhamos umas batalhas.
 

DeletedUser14376

Guest
Boa noite,

Todas as ideias são esclarecidas com a experiência e maturidade, de quem tem muitas batalhas e muitos pontos acumulados no campo de combate. Já no inicio e até antes do CIBF começar pela segunda vez, teria sido importante remover e esclarecer alguns pontos, que considero e já na altura considerei, importantes para uma prestação que todos queremos digna de louvar a nossa nação. Entretanto forram colhidas mais opiniões e vontade de mudar e começar a especular o próximo campeonato, por isso expresso a minha resignação e atento acompanhamento a este tópico, tão importante para todos aqueles que somam razões para uma futura presença no campeonato.
Devemos orientar a nossa presença por estrutura sólida com patentes que dinamizem e promovam orientações, esclarecimentos e patrocinam uma boa base para partir e começar o próximo CIBF, com a maior qualidade dos nossos soldados.
 

The Legit

Well-Known Member
Fica ai se alguém quiser guardar para o próximo mundial.
SR1W9hnOT6_C2jwNpWc4kg.png

sav66RVKTQW-yVlLQ-71mA.png
 

DeletedUser13984

Guest
Estas são algumas tácticas dos mosqueteiros, não deu muito trabalho a fazer, se quiserem mais é só pedir que o The legit faz o secretariado.
Quanto ao problema deste ultimo mundial, na minha opinião um dos grandes problemas que tivemos foi a falta de pistoleiros/Dano, a partir de uma certa altura já se sentia a diferença de HP na batalha, falta de Aventureiros e Trabalhadores a mais.
Mas o maior problema foi a falta de sets actualizados, muitos batalharam de explorador, um set que não vale nada agora, e passaram esse set aos aventureiros que é um erro, eles precisam de levar estala para ativar a sua passiva.
Continuando, esse foi o maior problema que tivemos, a escassez de bons sets para as classes, isto são as palavras de um Mosqueteiro formado em batalhas do forte, somos uma grande nação somos capazes de mais e alcançar algo melhor ahh já quase me esquecia, vou voltar a tocar no assunto do líder carismático, tenho ideia que isso ia ser crucial no nosso sucesso no mundial, com o líder que muitos da nossa comunidade gostam, passam a ter gosto de trabalhar em prol da nossa nação.
 

The Legit

Well-Known Member
Ajuda monetária que há registo:

  • soulsiick - 900K
  • The Legit - 450k
  • LuckeyKing - 400K
  • Mr.Robot - 240K
  • Sonha - 180K
  • almefa1 - 180K
  • karyant - 180K
  • KidFelipe - 150K
  • tribogoa - 150K
  • Wild James - 150K
  • joaobb - 150K
  • Tendeiro20 - 100K
  • kxmancha - 100K
  • thecarlosmff - 100K
  • SethRollins - 100K
  • Alexstrasza - 94K
  • almefa1 - 70K
  • SethRollins - 60K
  • killado - 53K
  • hades24 - 52K
  • asadelta - 50K
  • Wordskeeper - 50K
  • lucabadoer - 50K
  • bmgpt - 50K
  • Krabina - 50K
  • ZZTopo - 50K
  • Dobby14 - 30k
(Se alguém quiser adicionar aqui a sua contribuição envie-me os relatórios no mundo do mundial)
 
Última edição:

DeletedUser14376

Guest
Boa noite carismáticos Inspectores/Mosqueteiros,

Devemos seguir o caminho da diferença entre as outras nações. Um líder faria uma associação das qualidades a atingir e a metodologia a usar para as melhores tácticas em prova. Uma excepção de constituir uma comissão de observadores para os jogadores que participaram neste ultimo mundial e avaliar o ritmo dos mais novos, que querem ingressar no próximo campeonato. Para isto é necessário, uma constituição própria para o próximo CIBF e normas fortes para alcançarmos todos o objectivo. Sem um principio de submeter todos à prova, nunca teremos a razão para avançar para uma participação digna.
O grafismo que o Sr. Légumer apresenta mais a cima, é uma prova, que muito tempo a lapidar sobre as nossas tácticas em jogo. Poderíamos fazer essa experiência no mundo novo e em mundos velhos, onde a movimentação e a constante evolução de aprendizagem de habilidades em campo, fariam as batalhas nacionais mais ricas e tão só o objectivo mais próximo - apresentar mudanças e potencialidades, que jogadores novos, ainda não realizaram. Por isto tudo, o principio de mover as vontades neste sentido, parece ser uma proposta a considerar e a ter em conta, mesmo que só por experiência e conhecimento de todos os futuros envolvidos e tangíveis participantes.
 

The Legit

Well-Known Member
Lista de Aventuras que dão habs, sem contar com aventuras festivas (pois depende do espaço temporal em que decorre o mundial):
(Atualizado a Setembro de 2017)

y4n9Z279RL_9IAPem2iRaQ.png
 

DeletedUser14376

Guest
Boa tarde a todos,

Uma grande ajuda por parte do Sr. Légumer, em arquivar e divulgar as habilidades e atributos que cada personagem pode ganhar.
Queria perguntar ao Sr. Légumer, qual o principio básico que, em sua opinião, devemos seguir, no sentido de alcançar melhores resultados. Tanto na organização que lhe proponho como também na regulação e aprovisionamento, que deve ser exigido já nesta altura, mesmo não sabendo quando existirá outro mundial. É opinião pessoal, já expressa anteriormente, que a escassa solução no que concerne ao modelo de investimento e debate nesta discussão, deveria ser alargada a eleitores e representantes dos jogadores que estão em crescimento sendo possível, desta forma, difundir o que até então só está ao domínio dos que frequentam o forum ou raramente são elementos visíveis aqui, neste mesmo forum.
Para esta ultima demanda, seria importante aclamar o nome dos Inspectores, na forma de auditores e pesquisadores, no sentido de promover um rápido conhecimento, da evocação que até agora tem sido útil, mas aos poucos que aqui vêem e deixam a sua opinião. Para concretizar este poder de iniciativa, seria importante resumir e entender as particularidades de jogadores, no novo mundo, que estejam interessados e seja feita o devido entendimento e procura, para difundir a necessidade de, mesmo que poucos, bons e publicadores de opinião, alargando o sentido e base de discussão até então. Mesmo assim deixo ao Sr. Légumer a sua representatividade imaculada pois foi um jogador que fez crescer e incentivar, nomeadamente a mim, em batalhas no nosso mundo e devido a este facto, peço-lhe que deixe a sua resposta se assim entender ser a minha pergunta, aplicável e consistente.
 

DeletedUser14376

Guest
Boa noite aos congressistas para um novo rumo no CIBF

É com o maior agrado que falo novamente acerca do próximo mundial e para adeptos de uma cultura de preparação e entendimento sobre o factos que motivam a liderança, para uma prestação sem pontos negros. Ao menos em cada preparação e cada lição dos mais experientes, fazem aumentar a confiança de quem, por este lado, raramente ouve o diagnóstico exemplar, por parte de quem, faz a premência em elevar os seus níveis de rendimentos, em cada faceta do jog. Falamos de batalhas e com congratulação espero ser concedida algum modificação na preparação da hierarquia que fará com que, os nossos jogadores mais capazes, sejam umas inspiração e motivem a resumir as prestações caseiras, nos diferentes mundos, um pouco mais profissionais e tangíveis de serem acumuladas com experiência relativa à atenção e argumento, por diferentes prismas, dos que inloco e em apuração dos factos, façam da sua enorme capacidade em liderar, uma razão para fazem florir e crescer novo parâmetros nas ditas batalhas locais. Transferindo isto para o mundial e com tempo de preparação, os jogadores que forem alvo e quiserem, forem chamados ou intervenham com estes lideres, no sentido de serem elevados os movimentos e apurado o enquadramento geral do grupo de batalha, a preparação e fundamento de uma selecção bem aclamada, no futuro, será meio passo para tudo ser realizável.
 

DeletedUser9524

Guest
Só a 2 semanas do final do servidor de batalhas é que o suporte entendeu que o mercado foi um ERRO. O plano inicial era só permitir a venda de produtos, só que demorava mais a programar isso. Com tanta gente a exigir o mercado, lá ficou sem qualquer limitação... mesmo que as normas tenham sido escritas para não existir o mercado (não existência de ligações e transferências de items).
Depois de 7 semanas, acordaram para qual era o problema e tiveram de reconstruir as 4 equipas que sobravam de volta ao ponto inicial. Tiveram mais trabalho numa semana, do que teriam se tivessem esperado mais 4 dias e implementarem o embargo ao mercado e incentivar os jogadores a terem mesmo de jogar...
Pode ser que tenham aprendido a lição e na 3 edição, o mercado só esteja válido para os produtos produzidos pelos ofícios e receitas. Depois de 2 falhanços (apesar de terem tido MUITO rendimento do servidor), corrigiram um dos problemas, agora descobriram o outro.
 

filipe11

Moderador
Membro da equipa
Mesmo as aventuras penso que não deveria haver, muita gente gosta de ir batalhas, mas já não tem a paciência que tinha para fazer as missões e ganhar as habs. E assim não dá para ver a diferença de poder entre cada país e para as batalhas serem justas, já basta não ter 150 ativos.
 

DeletedUser9524

Guest
Mesmo as aventuras penso que não deveria haver, muita gente gosta de ir batalhas, mas já não tem a paciência que tinha para fazer as missões e ganhar as habs. E assim não dá para ver a diferença de poder entre cada país e para as batalhas serem justas, já basta não ter 150 ativos.

As aventuras servem para ocupar tempo em vez de passar o dia a dormir e que só aparece no jogo na manhã da batalha, envia o boneco para o forte e (se não se esquecer) aparece online na hora da batalha.
Eventos destes deviam ter o mercado limitado só aos produtos produzidos pelo ofício. Roupas está tudo disponível na aldeia (andaram a corrigir isso durante 3 semanas por causa das aventuras), os produtos trabalha-se para os arranjar. Só quando viram que as 4 equipas finalistas, existiu uma que arranjou centenas de sets para melhorar os seus e que andavam a ter "escravos" para lhes vender produtos e items da shop, é que perceberam que o mercado estava a lixar aquilo, pois ninguém se importou com as regras. Neste momento, juntar 3 peças de roupa, vale tanto como 20 aventuras. Não é daí que se cria diferença...
 
Topo