Bar

DeletedUser436

Guest
Para amanhã: Rui Patrício; Semedo, Bruno Alves e Neto, Cedric; Gelson, Danilo, Moutinho e Bernardo Silva; André Silva e Cristiano Ronaldo. Depois sai o Ronaldo na 2ª parte e vem o Quaresma.
 

DeletedUser13797

Guest
Tá giro. Até curtia de participar.

Mas será que temos 150 jogadores para participar nisso?
 

DeletedUser14376

Guest
Nunca ha uma resposta para tudo, o resto tornar-se rapido descobrir uma solução. Nunca se chega a uma conclusão, mas as coisas são claras
 

DeletedUser14376

Guest
Nunca é demais saber que a equipa esta presente para orientar e descortinar os mais elaborados desafios que se ponham pela frente de qualquer jogador.
A sua parte tem feito renascer uma simples e simbólica forma de responder a algumas questões que, ocasionalmente são introduzidas, como tema, para discussão em diversos tópico. Penso ser a Xerife que qualquer forum poderia ter, uma vez que todas as suas valências são mais que importante para determinar uma básica ou complexa utilização das ferramentas do jogo, assim como do envolvimento em temas do forum. Nunca será demais perspectivar uma rápida solução uma vez que temos a melhor Xerife do Oeste. Muitos parabéns Sonha.
 

asadelta

Member
Como jogadora tenho a dizer que a nossa xerifa Sonha é sem dúvida alguém muito especial e única à sua maneira, como parte da equipa agradeço as palavras.
 

DeletedUser14376

Guest
Boa noite asadelta,

Cada pessoa é única, o que torna o momento vivido pela pessoa participante na actividade, um exemplo de cumplicidade, conhecimento e demonstração de afecto. O melhor tende a ser quando cada um é reconhecido por ser o exemplo de companheirismo, que todos demonstramos ter, aos que mais incentivam a esta característica que faz da comunidade do Oeste, um lugar onde as ideias e a troca de opiniões contribuem para a proximidade e o esclarecimento de todos os envolvidos. Como nunca trocamos nenhuma palavra, eu nunca te escrevi, envio-te uma palavra sincera de cumprimentos e visto seres um membro activo e ainda por cima feminino, torna a minha escrita um pouco mais leve, ao ponto de tender a esperar relacionar-me tão bem contigo, como com a Xerife Sonha. Talvez no futuro seja propicio para a eventualidade de uma discussão, onde tomem palavra quem como nós, espera um Oeste com nulos momentos de desagregação e muita convergência e pontos de discussão. Assim como estou a fazer com a mais que simpática Xerife, convido a unir-te ao que é exemplo de emergente encantamento.
 

DeletedUser13984

Guest
Estas palavras comoventes do nicklink, tocou-me mesmo no coração, tremenda paixão sente-se de longe, elogios muito bons para a nossa grande Xerife sonha :p:D:oops::rolleyes:
 

DeletedUser14376

Guest
Boa tarde galego,

A conjunção de sentimentos que fazem da relação entre um cowboy e uma Xerife são inevitavelmente as mais cordiais e credíveis o suficiente para saber que o impulso de fazer o bem e estar em comunidade, faz de todas as parte envolvidas no Oeste, um conjunto de pessoas que remam, sem poder de causa ou obrigação em valorizar o indivíduo, como um elemento projectante de uma necessidade mas tão só uma esclarecedora motivação para quem eleva o sentido e meio de comunicação, que fundamenta uma presença assídua no forum. Todos nós que frequentamos e evocamos as nossas prioridades e necessidades, em tópicos que demonstram a união e especulação subjectiva da nossa existência e presença no jogo, perspectivam a rara excepção de maturar cada vez mais, quem nós envolve com a sua encorada forma de conversar.
Por isto mesmo, a nossa mais que querida Xerife Sonha, é uma presença que todos queremos bem perto e com toda a sua energia e correcta forma de apresentar a sua razão a qualquer ponto mais cinzento que se debata, perante a visão dos cowboys e frequentadores em geral.
 
Topo