Discussão sobre CIBForte 2ª edição

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Boas,
O que tas a tentar dizer é que a líderança não esta a fazer boa figura?
Mas se achas que fazes boa figura porque não estas lá? Por não teres sido escolhido? É isso?
Amigo toda a ajuda é sempre bem vinda. *fica a dica
Ainda não tou bem a perceber o teu ponto de vista, alem disso nem tou a chegar onde queres.

E se estou só a responder agora é porque tava a espera de alguma coisa. Tenho a minha conta a trabalhar 12h por dia..
 

DeletedUser14376

Guest
Eu não fui escolhido porque não quis, devo a minha expressão em certos contextos, à inoperância da moderação e subjugação deles a certa massa, que vai mesclando a sua presença ao nativos, que compõem uma certa forma de razão por se chamar selecção portuguesa. A minha presença vai sendo notada, pelas comunicações que medem a falta de esclarecimento, em certo sentido, pela presença de membros que estão de acordo com o ambiente que povoa o forum.
Talvez a razão principal e ainda desconhecida para tais elementos seja a carente construção de um meio definitivamente e relacionado com o West PT.
Além disso, por já ter acontecido no ultimo CIBF a mesma situação...
 

DeletedUser11010

Guest
@nicklink ès muito **ENGARÇADO**, nao foste escolhido porque nao quisseste e vens reclamar da liderança dos outros?
É a mesma coisa que não ires votar e apontares defeitos ao partido vencedor, não tens moral para tal pois nada fizeste!!
 

DeletedUser14376

Guest
Numa batalha não são só os intervenientes que fazem a diferença, também aqueles que ficaram de fora e qualificam a prestação dos outros pelo modo como até o processo de selecção teve parâmetros pouco conclusivos, no que concerne ao cumprimento destes.
 

DeletedUser11010

Guest
Para mim aprende-se com os erros e quem ta de fora não erra, logo não tem o que melhorar ou o que criticar pois não está no terreno e não foi afetado por tais decisões
 

rviegas21

Active Member
Vou comentar como jogador o que se esta a passar no mundial.

É uma vergonha haver uma batalha de forte e metade dos jogadores pt ja terem desistido daquilo,
Depois venham-se queixar que o server PT está uma lastima. Batalha no mundial, 78 inscritos mais de 30 bolas vermelhas? Perdem e desistem logo e depois a culpa é de x ou do y, quando são outros que mal perdem nem aparecem mais.
 

DeletedUser13984

Guest
Vou comentar como jogador o que se esta a passar no mundial.

É uma vergonha haver uma batalha de forte e metade dos jogadores pt ja terem desistido daquilo,
Depois venham-se queixar que o server PT está uma lastima. Batalha no mundial, 78 inscritos mais de 30 bolas vermelhas? Perdem e desistem logo e depois a culpa é de x ou do y, quando são outros que mal perdem nem aparecem mais.

Não se pode fazer nada, quando nem os lideres aparecem para mandarem os telegramas, é o que da meteram gajos que aparecem de ano em ano para chefiar o cibf, só um é que fez o trabalho todo, com ajuda dos soldados rasos, o pessoal sabe de quem falo.
Viegas e não é desistência estas errado nesse ponto, é simplesmente uma balburdia na quinta, pesquisa pelo filme assim percebes o que quero dizer.
 

redhat

Active Member
Vou comentar como jogador o que se esta a passar no mundial.

É uma vergonha haver uma batalha de forte e metade dos jogadores pt ja terem desistido daquilo,
Depois venham-se queixar que o server PT está uma lastima. Batalha no mundial, 78 inscritos mais de 30 bolas vermelhas? Perdem e desistem logo e depois a culpa é de x ou do y, quando são outros que mal perdem nem aparecem mais.

Exactamente viegas, há sempre uma desculpa para o português desistir de alguma coisa. Acontece o mesmo no dia a dia, «não vou votar porque não vale a pena, não vai mudar nada». No mundial acontece o mesmo, independentemente de um ou outro que tem as suas culpas, o mais importante é que quase ninguém quer saber, começam a perder e simplesmente desistem... Acontece o mesmo nos servidores PT, basta ver a quantidade de jogadores que vão as batalhas nos servidores PT. O mundo 7 ainda é um dos mais activos, porque são mais antigos e não desistem com facilidade, até ver pelo menos. Saber perder é tão importante como saber ganhar. Eu sei que somos dos poucos a puxar pelo mundial, mas não é por isso que vamos desistir.

Esta é a minha opinião como jogador.
 

DeletedUser14376

Guest
Saudações,

No acto inicial para tomar uma posição sobre a actuação da equipa portuguesa e sublimo portuguesa, só para realçar e sobrevalorizar, até mesmo encher o pais do qual tomamos uma posição e carregamos a responsabilidade de repartir os máximos valores que seriam reconhecidos no topo da tabela de classificação. Tal ponto de consentimento e apreciação pela dedicação e gosto desenvolvido nas varias ferramentas do TW, realça, na minha posição como desenvolvido num dos posts anteriores, quase no inicio do CIBF, uma distribuição de responsabilidades, para construir uma equipa forte e sempre unida. Em tal momento, fundamentei uma posição, da qual seria, a meu entender, a sobreposição e repartição de patentes, como papeis que trariam uma casualidade de informações e antecipadas valorizações desta estrutura base, que seria uma rede de patentes a pensar do topo ate à base e com foco para a organização e ligações, entre quem esta mais afastado e teria um papel importante. Tão importante que excluiria os offline e ausentes por jogadores participantes e presentes no momento de dizer pronto, na altura de marchar para a batalha.
 

The Legit

Well-Known Member
Dados para ter ou não em conta no próximo mundial, o Costinha tem os restantes dados (ajuda $$$, ajuda ofício, etc...) por isso irei esperar que ele os publique.
Nota: Ter em conta que alguns jogadores são de substituições (2 vagas diferentes).
Nota2: Dados retirados do westforts.

Número de Batalhas por jogadores presentes no Mundial:

8 BATALHAS


  • aifm
  • almefa1
  • as3924679
  • Avatar2
  • champions
  • EO-CRIME
  • Fast Trieger
  • fullfortPT
  • GALVANIC
  • Henry Cotton
  • Jackyy
  • Killado
  • kimba
  • lucabadoer
  • luzrvg
  • Pistols
  • redhat
  • rviegas21
  • Sarko2
  • SethRollins
  • Simps0n
  • Sonha
  • soulsiick
  • The Legit
  • uchiha-NN
  • xavelinha
7 BATALHAS

  • asadelta
  • chomps
  • DaniWhat?
  • dark matter
  • duarte lima
  • elitewrecker
  • Ghost.Rider7
  • hades24
  • joaobb
  • joca75
  • KidFelipe
  • kxmancha
  • L L L 2
  • LuckeyKing
  • mestre do sul
  • Oliver
  • Piskca
  • SLBMAX
  • TARIK IV
  • TroolFacez
  • xerife polo
  • Diazazevedo7
  • penabranca
  • molotov
  • zeleal

6 BATALHAS

  • ABDULAI
  • bmgpt
  • dragonelson
  • gameover.
  • General Pombo
  • KingFesta
  • LasBandidas
  • leonardo.moreira
  • lordofgods
  • Master gardian
  • mega12345
  • Monhe
  • mpsjorge
  • neos
  • poupasr
  • Renato Vintem
  • robertoafonso
  • Sabio
  • Tendeiro20
  • teteusmm
  • tribogoa
  • Voltx
  • W510
  • Waco
  • Wordskeeper
  • ZZTopo
  • nocas80
  • O Nomada
  • WHITE-CASTEL
  • E. Zapata

5 BATALHAS

  • alfredolol1
  • Babuka
  • Bestwolf
  • Costinha
  • dottore
  • emanuel805
  • Fall3n
  • filipe11
  • kkaamm
  • Neina
  • Rod96
  • sir michael
  • thecarlosmff
  • volkom1
  • Wild James
  • WildGenes
  • zecamane
  • karyant
  • Ixxa

4 BATALHAS

  • *Five Stars*
  • 9Gomez
  • Alexstrasza
  • cabuloso65
  • CBR954RR
  • cl4udioo2
  • Dobby14
  • duda all mighty
  • GravesADC
  • khayl
  • klaudiuce
  • MaxHangover
  • Mr.Robot
  • Nare
  • zizy
  • as.7
  • Chloe O Brian
  • Zephyl
  • mjdrac

3 BATALHAS

  • Brelalinho
  • cami
  • CapitanHolmes
  • florenshoots
  • iHalk
  • Knuckels
  • Krabina
  • Mafyo
  • renatofilipe
  • ZeMangalho
  • kaiser111

2 BATALHAS

  • jnmadeira
  • JoaoPT
  • KillerMachine666
  • kokaml
  • NMoreira
  • RmCs
  • who97
  • zeerafael
  • Shurinha
  • self esteem
  • TheSeventhCaesar

1 BATALHA

  • javexe
  • vinicius toczek
  • ZeTaberneiro
  • C0rrupted3D

0 BATALHAS

  • Alex the man
  • Bengavoy
  • Bolasete
  • castor257
  • drmartini
  • Duma74
  • edhunter66
  • fightnigt
  • fun15
  • indicador
  • J. Miguel
  • joni69
  • Kaffra77
  • Lilota
  • mickey the rato
  • mocanas
  • motherlod 4
  • mrdogdog
  • natureboy
  • rapsbruto
  • rhyltom
  • Swearengen
  • Tiago Carvalho
  • xSpartacus
  • Zeus the OG
 

DeletedUser455

Guest
eu so quero saber onde esta o link das batalhas pt e br ou sera que só os poland e italy é que grava ???
o_O
 

DeletedUser13984

Guest
Uma batalha digna de se ver, não é como as nossas, mas isto apenas é a mera opinião de um Mosqueteiro.
 

DeletedUser14376

Guest
Opinião suportada por todo o corpo de mosqueteiros. Perante a duvida do próximo CIBF, as escolhas para estruturar a nossa participação e digna qualificação desde já, seria de bom termo, escalpelizar uma tabela de lideres, que formariam a componente mais competente para dirigir a nossa participação. Desta forma, a hierarquia seria cumprida por um numero possível de apoiantes e colaboradores, que tangivelmente, dariam o seu contributo, para preparar condignamente a nossa efectiva e mais que positiva e já esperar participação, em tal evento.
Penso ser uma medida antecipada em relação a qualquer data, visto ter acabado o ultimo e segundo à pouco tempo, porém seria importante formar uma comissão, assim os mosqueteiros vêem, para desta forma, estabilizar patentes, mesmo que passiveis, de serem mudadas ao longo do tempo. De qualquer forma, é uma forma de esta comissão estar presente em todas as batalhas que visivelmente, dariam provas, dos mais habilitados a cumprir o seu dever, conforme as elevadas esperanças do nosso servidor.
 

DeletedUser13984

Guest
Temos que fazer uma base forte para fazer frente, não podemos suportar mais derrotas, a armada dos Mosqueteiros/Inspetores não vai deixar que o ego fale mais alto a certos jogadores que a comunidade conhece.
Pelo bom nome que os Mosqueteiros tem vindo a trazer vamos tentar erradicar esse grande problema que temos na comunidade portuguesa, vamos cortar o mal pela raiz!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14376

Guest
Bom dia cowboys,

Aqui está. Mais uma prova do que venho deduzindo sobre o CIBF e presença de membros, dos quais poderiam inteiramente, fazer parte de uma comissão para a ágil congratulação de quem se preocupa com esta questão.
Em momento que precisamos de elementos que formem a liderança dos participantes do próximo campeonato, o Sr. Légumer fez caso de uma imposta que, com conhecimento sobre as ferramentas paralelas do CIBF 2, propositadamente respondeu. São jogadores com facilidade em moverem-se e com conhecimento do que se passa nos URL´s deste evento, que tendencialmente são os mais capazes de tornar o que é executável, para uma participação condigna e efusiva, sempre bem planeada e trabalhada, por todos os que forem promovidos a ajudar a equipa que possivelmente, poderiam compor os lideres das batalhas.
A nossa participação foi lastimável e com uma atenta e depurada análise, basta ver que uma estrutura e lideres fortes, seriamos uma nação muito mais forte e capaz de suplantar as investidas e tácticas das tropas que nos fizeram sucumbir, inevitavelmente sobre a nossa bandeira e armas.
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Bom dia,

Ignorando "tudo" o que foi dito anteriormente - pois este texto pouco terá a ver com isso - gostaria de pedir a opinião da comunidade.
Ora, para prevenir o que se passou este ano e no caso de haver nova edição do CIBF se conseguir melhorar, o que acham de se angariar o máximo de informação e guarda-la (no fórum ou outro local)?
Já temos a lista de jogadores e número de batalhas que fizeram (não tem 100% de precisão devido a entradas a meio, mas já é muito útil). Tenho também alguma informação sobre os buffs, já que me foi dada essa tarefa durante o torneio.

Se acharem por bem, criava um novo tópico onde se iria colocar a informação que conseguissem arranjar e achassem importante ter para futuras edições. Eventualmente - quando completo - seria escondido, para que outras nações não tivessem acesso ao mesmo e, na altura devida, seria fornecido aos novos líderes.

Gostaria de saber:
-Número de Jogadores por classe de cada selecção.
-Número de Jogadores por classe que a liderança pretendia que nós tivéssemos.
-Aventuras que dão habilidades e atributos (Sei que havia um lista disso, mas gostaria dessa lista + uma versão mais detalhada).
-Aventuras que dão Premium.
-Outros pontos que de momento me estejam a escapar, e sejam importantes.

Obrigado,
soulsiick
 
Topo