Discussão sobre CIBForte 2ª edição

DeletedUser14281

Guest
Alô!!! Chamaram? Eu já me tinha inscrito e tinha escolhido o inventario 1.
 

DeletedUser14376

Guest
Boa noite,

Tenho de deixar a posição de um elemento e eventual contribuinte para uma participação medalhada dos vários mundos PT.
Para um membro de candidato a exercer a minha posição dentro do exercício no campo de batalha, eu só pretendo acatar ordens e discernir os melhores movimentos, dado a minha opinião, para deste modo aprender mais e cada vez mais aprofundadamente, o conceito factual de uma batalha de forte e todos os eventuais propósitos de tal mudança ou domínio de posição da equipa que faço parte.
Como em todos as acções do jogo, pauto a minha excelência por um motivo de respeito pelos meus amigos e neste caso farei o possível para engranir a relevância da nossa posição dentro das fileiras que vão compor os vários batalhões em disputa pelo prémio ou prémios que possamos almejar.
Com todo o apelo que foi feito e trabalho produzido, espero corresponder se vier a ser eleito para uma qualquer posição e força de conjunto que formaremos no quadrante em que estivermos a defender.
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Boas..
Costinha que precisas? de mim não é :p
Mas vá eu proprio me candidato :D:D
 

DeletedUser14376

Guest
Saudações,

Da forma como achei conveniente alistar-me para uma participação em defesa da nossa bandeira e mundo PT, realizei o meu desejo de poder estar presente entre os que podiam contar para a participação nacional em tal campeonato de batalhas.
É com prazer que demonstro a eficiência do general recrutador e das suas qualificações em avaliar a consistência de tais jogadores para filarem na eminencia da defesa do resultado que mais importa, a medalha de contribuição, do nosso sempre presente estilo de envolvimento, a prestação. É deste simples modo, que tenho de salutar os mais aptos para tal contribuição e esperar no final poder fazer parte de uma renovada e numeroso grupo de resistentes que levam adiante a opção de pacientemente, demonstrar o apreço por quem eleva e porta avante o mundo PT no campeonato.
Gostava que a experiência do CIBF tenha consequência em novos passatempos, de modo a abrir a participação e conhecimento a novos elementos e jogadores que poderão contribuir em futuras modalidades de acção, eventos e campeonatos, que demonstrem ser uma valia para o reconhecimento do nosso mundo.
 

DeletedUser14295

Guest
boa noite estou inscrito no mundial mas ate agora to por fora totalmente desatualizado de datas de batalhas horarios e etc... e estou la sem cidade ..... me procurem pf... e me atualizem.
 

DeletedUser13797

Guest
Vou deixar aqui a mensagem para ficar registado,mas tudo o que é feito ou dito, traz consequências mais tarde ou mais cedo.

Enquanto líder que já o fui em 2 mundos anteriormente, sei que o que um líder mais precisa é de paciência, costas largas para tudo o que temos que ouvir ou ler, e andar sempre a tentar que todos remem para o mesmo lado, mas no fim deste Mundial, quando isto acabar, irei falar, e fazer o ponto da situação.

Não é uma ameaça nem um aviso, é um desabafo de quem anda a tentar que 140 trabalhem todos juntos.

Isto tornou-se a coisa mais irónica que li no último ano.

Aproveito desde já para deixar aqui umas informações.

Existem 23 contas que neste momento estão elegíveis para ser substituídas, mas não sei quantas destas contas os donos estão a falar com o Suporte para que ainda consigam entrar. Se já têm conta no Mundial mas ainda não lá entraram e querem mesmo participar, convém avisar-me antes que eu peça para substituir alguma conta. ;)

Para quem quiser participar, tem de se inscrever pelo formulário que foi usado inicialmente, mas também deixo desde já o recado:
Não se inscrevam a pensar que vão ser pistoleiros, estamos cheios.
Ai do primeiro que escolher Inventario 2, para isso ficam em casa. Precisamos de Hombres e Pizarros com fartura.

Passem o recado sff.

"Não se inscrevam a pensar que vão ser pistoleiros, estamos cheios.
Até porque eu também vou meter 1700 de hp. Mas atenção! Só vou mudar de classe no último dia, para só aí descobrirem que eu só estou a pensar em mim e nos meus amigos. "
Como o senhor Henry Cotton, que pôs a espingarda do garret a nível 2 quando o viegas e o Wild andavam à procura delas. Caso não saibam, não era para passarem de nível 1. Ah, e também meteste a pat a nível 1 tendo a shawnee a nível 2.

E claro que na primeira batalha és o comandante, sendo que não jogas TW desde o quê? 2012?

Conheces tão bem o jogo que querias levar armaduras modernas em vez de cintos de munições. Um "veterano de fortes" saberia que o cinto de munições é em todas as ocasiões melhor, mas armaduras modernas, sim senhor!

Para quem se queixou de alguns jogadores andarem a sabotar os ofícios, entre outras coisas, tu lá fizeste melhor e sabotaste tudo.


Daqui a dois anos há mais, mas não é para mim.
 
Última edição por um moderador:

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Quem tem telhados de vidro não atira pedras, e na minha opinião a liderança cometeu realmente alguns erros mas opá um jogador que entra no servidor tipo eu sou o maior e escolho já a minha classe sem dar ouvidos ou seguir as ordens da liderança não tem que vir criticar tão ferozmente é a tua opinião tens direito a ela claro está mas tanta e tanta porcaria feita e tanta moralidade, dá que pensar...

aqui a dois anos há mais, mas não é para mim.
Quem já começou a só arranjar problemas e a ameaçar que saiam à miníma coisa devia pensar assim porque prejudicam mais do que 100 Cotton's.

É a minha opinião.
 

DeletedUser14376

Guest
não há ninguém que faça o resumo diário do CIBF, com resultados e comentários dos lideres das principais nações, do que postá a sua opinião?
 

DeletedUser13797

Guest
Quem tem telhados de vidro não atira pedras, e na minha opinião a liderança cometeu realmente alguns erros mas opá um jogador que entra no servidor tipo eu sou o maior e escolho já a minha classe sem dar ouvidos ou seguir as ordens da liderança não tem que vir criticar tão ferozmente é a tua opinião tens direito a ela claro está mas tanta e tanta porcaria feita e tanta moralidade, dá que pensar...


Quem já começou a só arranjar problemas e a ameaçar que saiam à miníma coisa devia pensar assim porque prejudicam mais do que 100 Cotton's.

É a minha opinião.

É verdade que escolhi a classe que sei usar. Nunca fui tank.

E eu admito isso, não fiz as coisas pela calada. Também nunca fiz ameaças de sair da cidade. Sempre me dediquei 100% à aliança e sempre fui bastante claro no que andava a fazer. Não esperei até minutos antes da primeira batalha para me revelar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14376

Guest
Saudações,

Claro que uma equipa, como numa estratégia definida para o melhor resultado e performance de todos os envolvidos tem coerência na universalidade e personificados sistemas e operações de movimentações, todas elas que compõem a vitoria integral de todo o sistema e na nossa equipa em particular, ou seja a participação e subida de pontos num campeonato que permite a retribuição necessária para quem tem o modo e especial forma de avaliar a subida da imagem, que é transmitida em eventos internacionais e estas razoes são as essenciais para a estruturação e cabimento da participação digna de ser calculada pelos lideres, um fundamento essencial para a sobrevivência, enquanto testemunho cabal de um razoável pergaminho para os próximos campeonatos e eventos internacionais. Porque já aconteceu semelhante e negativa participação, no anterior CIBF, é altura e evoco quem é membro e já respondeu aqui e por ultimo, como membro valido e presente na equipa de moderadores, que mude o trilho que é seguido, por quem administra e segue as tendências e ordens que vão povoando as vontades gerais do TW PT.
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
É verdade que escolhi a classe que sei usar. Nunca fui tank.
Eu também nunca fui tank, e no entanto não fui pistolas que é a única classe que conheço e fiz simplesmente o que me disseram que foi: ninguém escolhe a classe sem falar com os líderes. E toda a gente sabe que o líder é meu amigo mas eu não fui o que queria, porque isto não é o mundial da Sonha e do que dá mais jeito à sonha...
Tu fizeste pela calada sim, e foste bem claro no que andavas a fazer isso sem dúvida, é muito mais fácil destruir e dizer mal, do que ajudar realmente, em vez de por trás existirem mil filmes e histórias.
Queriam fazer melhor candidatassem-se... Vi um líder fazer mais este ano que 5 ou 6 à 2 anos, se fez tudo bem? Não. Mas tu também não...
 
Última edição:

DeletedUser14376

Guest
Boa noite,

No seguimento das escolhas, tomadas de posição e relevâncias que não foram tidas em conta, na altura de decidir elementos essenciais as circunstâncias que um CIBF e toda essa preparação adjacente, que deveria ser feita por quem tem responsabilidade e medidas de posição, a facto para organizar a nossa participação, dedico uma especial atenção para os factos que foram peremptórios e admissivos para a falta de preparação e consequentes derrotas, que a nossa selecção sofreu durante este campeonato e forte sensação de humilhação que ate à terceira derrota ou seja batalha, foi imposta pelas inúmeras medidas que a liderança deveria ter acautelado como imposição para uma cabida e prenunciada prestação, que deveria ter pautado o nosso exercício em tal evento.
Qualificar por quem tem experiência, devia ser um trabalho de grupo e talvez algumas consequências podem ser retidas e aligeiradas por outras formas de acrescentar as nossas futuras performances, melhor tangencia, no que cabe ao melhor conhecimento dos meios e elementos, que poderiam ter feito a diferença. Olhando de cima para baixo e fazendo sempre um exercício de baixo para cima, como forma de calcular a satisfação de todos e a qualidade dos elementos de topo e liderança.
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Boas
E nisto tu queres dizer o que nicklink? Que a liderança não esta a fazer o que não pode?
Fico doido com estas leituras sem nexo.
Sempre aprendi uma coisa caro amigo. Nunca falar do que não se sabe.
Se perdemos as ultimas 3 batalhas? Não foi por culpa da liderança muito menos pelas escolhas que foram feitas. Existe um comando em batalhas que manda X ir para ali e o X fica onde ele bem quer a batalha toda, quando X vé que esta mal ali porque vai papar balazios começa a mexer.
Vamos ser realistas, não se pode falar do que não se sabe.

Sem mais comentarios.
Cumprimentos.
 

DeletedUser14376

Guest
Do que nao se sabe e nao se pode. Ou só do ultimo? Ou dos dois? Talvez o primeiro como tu disseste. Mas eu ja alinhei em muitas batalhas no meu mundo e sou muito experiente.(eh E H ohohoh)
E dps karkeijozinho, todas as outras 3seleccoes cumpriram a liderança, com muita tactica!
Tanto a 2e 3batalhas foram muito bem lideradas, por comandantes que percebem muito bem de batalhas. Desculpa karkeneijozitu e obg pelo teu comentario. Eh... E h eheheh
 

rviegas21

Active Member
Boa tarde!

Nicklink ou lats (o que preferires) diz-me, quando dizes que és experiente em batalhas de fortes estas a falar de 30x30 ou 140x120? É que experientes em batalhas de 30x30 temos lá muitos, o que é uma pena, devido ao estado que o nosso server está não permite ter melhor (se calhar dava, mas era preciso querer por parte de todos).
 

DeletedUser14376

Guest
mas n é preciso ser experiente para fazer melhor figura que a liderança de ontem e da segunda batalha
 
Topo