Discussão sobre CIBForte 2ª edição

The Legit

Well-Known Member
Aos que foram selecionados, existe um servidor de Discord (semelhante a skype ou team speak) onde serão transmitidos comunicados e onde podem falar livremente seja via texto ou voz.
A criação deste novo meio de comunicação para os membros do CIBF deve-se a evitar que as nossas estratégias tenham de ser colocadas no fórum onde muito facilmente membros de outras seleções pudessem ver.
Encorajo a todos os membros juntarem-se para que a transmissão de informação e debates de ideias seja mais fácil e que não seja comprometida.

Aqui está o link: https://discord.gg/MD6sn8j para os interessados, não é necessário instalar o programa pois pode ser aberto por browser.
Quando se juntarem escrevam na sala de chat #geral o vosso nome do jogo e mundo principal para que vos seja dado a permissão para aceder à sala de chat dos comunicados e sala de chat dos membros CIBF onde se encoraja a quem tem ideias ou sugestões de as expor e também por questões de organização.

Se tiverem problemas ou não souberem como utilizar o discord podem perguntar ao alex ou a mim pois estarei a ajudar com a configuração do servidor.


Não se esqueçam que o servidor de eventos abre amanhã e a organização da seleção é fundamental se queremos ter hipótese pois este mundial não é só aparecer nas batalhas e dar uns tiros.
 

The Legit

Well-Known Member
Faltam menos de 24 horas e não foi revelada a lista de membros do evento...

Isto só nos irá prejudicar.
 

DeletedUser14325

Guest
Não saberia onde publicar esta mensagem, mas deixo aqui para que algum dos moderadores me ajude.
Fiz tudo o que pediam para me inscrever para o mundial e dentro do prazo, já toda a gente recebeu o e-mail de confirmação e a mim ainda não chegou nada, acho que não custava nada publicarem uma lista de quem ia de modo a facilitar o trabalho dos nossos líderes também, espero uma resposta o mais rapidamente possível porque a abertura do mundo esta ao virar da esquina.
Cumprimentos
 

DeletedUser13626

Guest
Não saberia onde publicar esta mensagem, mas deixo aqui para que algum dos moderadores me ajude.
Fiz tudo o que pediam para me inscrever para o mundial e dentro do prazo, já toda a gente recebeu o e-mail de confirmação e a mim ainda não chegou nada, acho que não custava nada publicarem uma lista de quem ia de modo a facilitar o trabalho dos nossos líderes também, espero uma resposta o mais rapidamente possível porque a abertura do mundo esta ao virar da esquina.
Cumprimentos

tu não vais .. podes estar relaxado :D
 

The Legit

Well-Known Member
Tb ainda n recebi mail nenhum

Para todos os que não receberam ou não encontram:

Passo 1:

GMAIL : verificar na aba de ''Promoções'' ou ''Updates''
Hotmail: verificar na aba ''Outros''

Se não encontrarem,

Passo 2:

procurar nas outras abas, inclusive spam e no lixo

Passo 3:

O vosso domínio de email pode ter bloqueado o email da inno, nesse caso é necessário dar whitelist nesse mail para poderem receber emails daí provenientes:
Este é o email que devem dar whitelist: no-reply@events.the-west.net

Aqui explica como o fazer:

Gmail / Outlook / Yahoo: http://onlinegroups.net/blog/2014/02/25/how-to-whitelist-an-email-address/
Hotmail: https://www.thebalance.com/whitelist-email-sender-3515045

Passo 4:

Enviar ticket ao suporte para pedirem para vos re-enviar o email.

P.S.: Exemplo das abas que falo:
4ryyjvM.png
 
Última edição:

DeletedUser14373

Guest
eu ja me inscrevi logo no principio, mas ate agora ainda nao recebi o e-mail Servidor de Eventos para activar a conta!
ja nao sei o que fazer mais para receber o e-mail, alguém que ajude sff
 
Última edição por um moderador:

The Legit

Well-Known Member
eu ja me inscrevi logo no principio, mas ate agora ainda nao recebi o e-mail Servidor de Eventos para activar a conta.
So se estou errado, nao sei.... ;)

Muita gente está a ter problemas com o e-mail, por isso mesmo é que coloquei ai uns passos para ajudar quem está com problemas
 

DeletedUser14373

Guest
Muita gente está a ter problemas com o e-mail, por isso mesmo é que coloquei ai uns passos para ajudar quem está com problemas
eu ja fiz de tudo e agradeço por ter colocado esses passos, mas ate agora nao consegui receber o e-mail que tanto falam!
 

Costinha

Well-Known Member
Bem, são quase 5 da manha, o penúltimo resistente foi-se agora deitar, e continuo a dar voltas a cabeça para tentar encontrar uma solução que nos leve a bom porto. Pois bem, aqui esta a situação.

Temos 140 na lista, dos quais um tal de castor257 não existe no servidor PT, portanto na pratica temos 139, todos eles contactados para que não escolhessem build, profissão ou classe para que tentássemos criar um grupo que funcionasse bem em batalha, agora quais são os problemas?

Primeiro, ainda só sensivelmente metade me respondeu, e tendo em conta que daqui a umas horas vai abrir o Evento, muito boa gente não vai dar importância as minhas indicações e escolher a classe. Mas mesmo que isso não acontecesse, existe mais.

Segundo, mais de metade dos que responderam querem ser pistoleiros, como primeira ou segunda opção, sendo que pistoleiros seria apenas a 3 classe mais representada. Tendo em conta os valores no Mundial anterior, seriam entre 20 e 30 pistoleiros. Tentar escolher apenas 20/30 pistolas e tentar garantir esses valores esta a revelar-se uma tarefa colossal.

Terceiro, temos demasiados Garrets para tão poucos Hombres/Pizzarros, tanto é que existem sensivelmente 20 pessoas a terem que ir de Explorador, isto porque demasiada gente disse o Inventario 2, que a melhor opção que trás para ser linha da frente é o Explorador.

Quarto, os valores de vida na fase final do Mundial anterior rondavam os 1500K mínimos, ataque ou defesa. Neste momento, a menos que se consiga fazer uma tarefa colossal e se consiga passar todos os Hombres para os Soldados, torna-se praticamente impossível atingir os mínimos.

Portanto para resumir, sem tempo até ao começo, demasiados voluntários para pistolas, demasiados Garrets/poucos sets para tankar, poucas possibilidades de termos vida suficiente.

(Isto tudo sem ter em conta que poderemos chegar lá amanha e não haver mercado para ninguém, mas nesse caso torna-se simples decidir, vai consoante as roupas que já têm)


Mas pronto, quanto a amanha, para quem me quiser ouvir volto a repetir, não escolham classe, profissão ou build até indicação da nossa parte (deixar os apressados ir a frente) e passem o dia a fazer as seguintes aventuras, 10 deve chegar para grande parte do dia:
Salvar a taberna - parte 1 (Desbloqueia a Diana)
Esforços de limpeza (Desbloqueia o Xerife)
Caça ao homem (Desbloqueia o Waupee)
Coração de fogo (Desbloqueia a "Salvar a taberna - parte 2")
Salvar a taberna - parte 2 (Desbloqueia a grande maioria das aventuras)
Avô do Waupee (Desbloqueia o Shaman)
Educação (8 habilidades)
Manada de gado (1 habilidade)
Zaragata em Tombstone (1 habilidade)
As roupas fazem o homem (2 habilidades)

Falem também comigo quando entrarem no mundo, já que devo ser eu a fazer a cidade e estarei por aqui durante todo o dia.

PS: Ah e passem a mensagem, já que muita gente não lê o fórum.
 

The Legit

Well-Known Member
Pena eu nem receber o raio do email...

Segues os passos que coloquei ai de como dar whitelist no mail e de re-enviar o email que resolves o problema facilmente.
Mais pessoas já tiveram esse problema e fazendo o que disse resolveram-no praticamente de imediato
 
Topo