Atualização 2.56

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
changelog_2_56.png

Estamos actualmente a planear aplicar a versão 2.56 na Terça-Feira, dia 23 de Maio. Por favor tenham em mente que o dia, hora e conteúdo da versão podem estar sujeitos a mudanças.



features.png




Coleções de itens

Quatro novos itens foram adicionados à SHOP para os jogadores poderem completar as coleções. Os itens podem ser comprados com pepitas e com Títulos UP.


Estatísticas de Aventuras

Na secção de estatísticas na aba dos sucessos será agora possível encontrar algumas estatísticas relacionadas com as aventuras.

Equilíbrio de habilidades em Aventuras

Algumas habilidades de Aventuras eram fracas demais, e como tal, raramente eram escolhidas pelos jogadores. Após muitos testes, melhorámos-las da seguinte forma:

  • Movimento Evasivo: Maior duração, mas também maior tempo de espera entre ações.
  • Inspiração: Incremento de dano é agora de 20% (o valor anterior era de 5%).
  • Olho de águia: Incremento de acerto é agora 75%, e o incremento de chance de dano crítico é agora 50%, os valores anteriores eram de 50% e 20%, respetivamente.
Eliminação da vantagem da equipa vermelha

Comparativamente à equipa azul, os jogadores na equipa vermelha tinham algumas vantagens em cada aventura, o que levou à equipa vermelha ter uma chance de vitória bastante maior. Mudámos algumas coisas para que essas desvantagens sejam combatidas.

  • Não era possível disparar para os jogadores que estavam no moinho quando se estava no banco, mas os jogadores no salão tinham essa possibilidade. Isto resultou numa pequena vantagem para a equipa vermelha, porque normalmente os seus jogadores tomam posse do salão nas primeiras rondas. Reduzimos o obstáculo das pegas da carruagem perto do banco para poder lidar com este assunto.
  • Em cada ronda, a equipa vermelha era a primeira a agir e tinha assim a vantagem porque a equipa azul não tinha hipótese de ganhar em corridas à volta de edifícios. Mudámos a forma como as ações são computadas: Agora a primeira ação de cada ronda alterna entre a equipa vermelha e a equipa azul.


bug.png



Era possível sair a Mala Elegante em todos os trabalhos

A Mala Elegante, um dos nossos itens de coleção novos, podia sair em todos os trabalhos acidentalmente. Isto foi resolvido, mas Malas que já tenham sido obtidas não irão ser removidas.


Hash mismatch resolvido

O assunto à volta do famoso erro "hash mismatch" que não parava de ocorrer após perder a ligação ao servidor das aventuras foi agora resolvido.


Esperamos que gostem das alterações que esta atualização traz ao jogo. Como sempre, esperamos pelo vosso feedback!



Os melhores cumprimentos,
A vossa equipa do The West
 
Última edição por um moderador:

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Devido a problemas técnicos a atualização de hoje será feita amanhã. Foram feitos os possíveis para a lançar ainda hoje, mas infelizmente devido a limitações técnicas não foi possível...

Agradecemos a compreensão de todos e lamentamos uma vez mais esta situação.
 
Topo