Missao "3 Rios"

DeletedUser

Guest
Que bug e este? Podem me ajudar?
244z1pg.png
[/IMG]
 

DeletedUser13548

Guest
Olá, está tudo aqui!
http://wiki.the-west.com.pt/wiki/A_Decisão

Mas atenção que esta missão é algo confusa, aparece com dois empregadores, (tanto podes fazer com um como com outro) mas se quiseres mais tarde conseguir a Espada do Hernando, TENS DE SEGUIR a missão do Indío Waupee (Sabotagem) e não a do Xerife (Troca de Ouro).

;)
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! ZeeBabi,

Não se trata de um bug, mais sim de uma aventura que tem dois caminhos distintos, ao seguir um o outro deixa de estar disponível.

Pode consultar o tutorial da aventura na nossa wiki.

Três rios

Saudações "Westnianas"


9Gomez
 

DeletedUser

Guest
Sim , e eu quero seguir este .. ainda ontem tava a aqui .. Fiz o trabalhos e humor venho aqui e não aparece? Não entendo
 

DeletedUser9524

Guest
Tu já optaste pela direção da diana (aceitastes e concluiste a aventura que te deu $1400).
Ao teres aceite a do waupee e teres aceite e concluído a da Diana, ativaste o caminho da Diana. Por isso, podestes aceitar a aventura seguinte que pede as 6 bandeiras.

Por isso, para conseguires obter a espada do hernando só mesmo se dropares a parte 3 da carta nas malas de produtos raros... ou um "amigo" ta ofereça caso tenha seguido o caminho certo. Tu já não o podes fazer... nessa conta. Só reiniciando do nível 1.
Essa aventura vai ficar aí em aberto até entregares as 6 bandeiras à Diana e a aventura ser concluída, fazendo eliminar a aventura que aceitaste mas que nunca poderás concluir.

LEIAM OS TEXTOS. Na aventura é dada a informação... claro que ao concluires 1 das aventuras (porque te dá $1400 sem fazeres nada...) a outra deixou de existir.
NUNCA ACEITEM TUDO. Aceitem só as aventuras que vos interessa fazer não se metam a aceitar as opções todas.
 

DeletedUser8757

Guest
Não me recordo qual o caminho que segui nesta aventura, e neste momento estou bloqueado, pois tenho o empregador Waupee em aberto, tenho os 5 rolos de tecido para entrega e aceites pelo sistema mas não sei como continuar, para enfim, terminar essa aventura.

Esta, mais uma boa lista que encontro no Livro de Aventuras, não as consigo terminar, e nem sei o porquê de lá estarem se não me é possível avançar para a sua conclusão.
 

neos

Active Member
Boa tarde,

Para saberes que aventuras concluiste podes utilizar o "Livro de Aventuras" e clicar no separador "Completo". Depois é só procurares o título da aventura e vai-te aparecer todos os passos que já concluiste e os quais podes consultar.

Também é capaz de ser boa ideia consultar as aventuras na wiki para veres se te faltam alguns passos para terminar a série de aventuras e quais os requerimentos para as desbloquear.

Espero ter ajudado,
Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser8757

Guest
Obrigado mais uma vez pela resposta e ajuda. Vou seguir o teu conselho e analisar melhor esse separador Completo que desconhecia.

Cumprimentos
leomen
 
Topo