Boku SMS/Mobile pagamentos

The Legit

Well-Known Member
Portanto já faz mais de um mês, que é impossível colocar pepitas através da utilização de saldo do telemóvel via as redes TMN e Optimus.
Não sei se o suporte tem conheçimento deste erro, mas acho que para todos os jogadores é impossível realizar este pagamento via estas redes.
Para além disso 2 pagamentos meus, chegaram a ser enviados, e não cheguei a receber qualquer pepita.
Enviei ticket e disseram para contactar com a boku.
É o seguinte, acho que quem tem de contactá-los não sou eu. É um erro que acontece a todos os jogadores e não apenas a mim, não sou eu responsável pelos métodos de pagamentos da InnoGames.
A empresa deve estar com menos lucro, visto que vários jogadores recorrem a este método de pagamento, penso que seria do interesse deles resolver isto.

FAneDV4.png


Aguardarei calmemente com o meu telemóvel cheio de saldo para colocar o meu belo bónus de personagem para que consiga levar críticos de +2600 hp, algo que todos os pistoleiros têm saudade de me dar tais críticos saborosos. Até lá por cada semana terei apenas 3 dias de bónus personagem derivados do bónus de pepitas semanal.
 

DeletedUser13797

Guest
Boa noite
Agradecemos ter reportado o problema. Caso ainda não o tenha feito, deve também reportar por ticket. Deverá também contactar a boku para lhe ser reembolsado o seu pagamento.

Cumprimentos,
Cl4udioo2
 

DeletedUser9524

Guest
As redes de pagamento SMS aumentaram em 400% as comissões que cobravam. Muitas operadoras deixaram de permitir essa opção, principalmente quando recebes bónus de carregamentos. A TMN não deixa usar o saldo para "pagamentos ou serviços premium" já desde Agosto deste ano. A NOS também tem estado a fazer o mesmo e só deixa usar esse serviço em cartões pré-pagos sem bónus ou em assinaturas mensais onde o cliente aceite serviços de pagamentos à distância.
As operadoras proibem isso mas, simpaticamente, as empresas de pagamentos tem contratos até ao final do ano... e ao fazeres o pagamento o valor é retirado do teu saldo mas, não é registado pelos operadores.
Quando fazes o pagamento, recebes uma mensagem de confirmação. Deves contactar a Boku dando a hora dessa mensagem para eles verificarem se a tua operadora transferiu o saldo ou não. Se transferiu, terão de dar a informação à Inno para te darem as pepitas. Se não transferiu, terás de contactar a tua operadora dando os mesmos dados da mensagem, para a operadora te devolver o saldo... e pode demorar mais de 6 meses a devolverem, quando o erro é da operadora.
 
Topo