É BUG??? SÓ PODE...

CBR954RR

New Member
Boa tarde
Não sei se os possuidores da espingarda bandido nivel 2, não sofre alteração nos atributos, ou seja, nível 1 é igual à nível 2 no que respeita ao numero de atributos...
Já tentei reclamar para o suporte, e lá indicaram-me para ir à wiki, mas vou à wiki para quê???? quando se upa uma arma logo os atributos sobem um nível, e passo a exemplificar:
Espingarda bandido (normal)
3 FORÇA
3 DESTREZA
3 MOBILIDADE
3 CARISMA

Espingarda bandido (nível 1)
4 FORÇA
4 DESTREZA
4 MOBILIDADE
4 CARISMA

Espingarda bandido (nível 2)
4 FORÇA
4 DESTREZA
4 MOBILIDADE
4 CARISMA
Acham normal??? Aonde se pode reclamar??? porque está visto que é BUG.
 

CBR954RR

New Member
Boa noite
E eu vou-te dizer o mesmo que disse no ticket, é por esta e por outras que este jogo está no que está...
 

DeletedUser13797

Guest
Pessoalmente, acho que 3 * 1.2 = 3.6 >>> 4.
Mas tens direito à tua opinião.
 

DeletedUser9524

Guest
Segundo o que foi explicado, quando se faz a primeira melhoria, o item sobe 1 ponto mesmo que não deva subir (nesse caso só devias passar para 4 no nível 2). Por isso, enquanto não chegar aos 4,5 (valor inicial e 10% por cada nível melhorado) não vai subir pontos, porque já está com o valor que devia ter. Acontece com todos os equipamentos, para incentivar a primeira melhoria.
 

neos

Active Member
Segundo o que foi explicado, quando se faz a primeira melhoria, o item sobe 1 ponto mesmo que não deva subir (nesse caso só devias passar para 4 no nível 2). Por isso, enquanto não chegar aos 4,5 (valor inicial e 10% por cada nível melhorado) não vai subir pontos, porque já está com o valor que devia ter. Acontece com todos os equipamentos, para incentivar a primeira melhoria.

Creio que os arredondamentos são sempre por excesso, ou seja 3,1 já é 4 em vez de 3. Pelo menos assim era quando andei a ajudar o gomez a descobrir como funcionavam os valores dos sets para por na calculadora de fortes. Portanto se assim for a lvl 4 a espingarda já dará os 5 de cada atributo (4,2).
 

DeletedUser9524

Guest
Pela explicação, fiquei a pensar que a subida "automática" só se aplicava ao nível 1. Depois, passava a obedecer aos valores matemáticos.
 
Topo