Bar

neos

Active Member
Senti o fórum a "chamar-me" e percebi que algo fora do normal tinha acontecido e por isso vim verificar.
Agora tens de esperar que o doidao tb ouça o chamamento do forum para que te possa responder :X
Vai na volta aquilo foi uma coisinha que se lhe deu... e veio aqui escrever algo e voltou a hibernar :p
 

DeletedUser436

Guest
Agora tens de esperar que o doidao tb ouça o chamamento do forum para que te possa responder :X
Vai na volta aquilo foi uma coisinha que se lhe deu... e veio aqui escrever algo e voltou a hibernar :p

Pois... isso é que seria uma pena!

Só sei que uma pessoa muito linda faz hoje anos... :cool: :p
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
birthday-cupcakes.jpg

Parabéns gambinho, paz, amor e saúde são os meus votos para ti pessoa muito linda :p:p:D
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
De vez em quando os "velhotes" do TW aparecem, temos de marcar um encontro aqui no bar para ver se vêm todos juntos :D
 

neos

Active Member
Tenho uma má notícia... O stock de bebidas do bar esgotou-se... O LouisVanGralha bebeu tudo ontem à noite :(
 

DeletedUser13530

Guest
Vou começar a jogar o Florida chamem-me maluco...

Boa tarde, antes demais. Vou-vos contar uma história que me aconteceu na Terça-Feira.

Estava eu a trabalhar como é corriqueiro para quem não vive de subsídios ou anda a mamar na harmonioza* da mãe aos 21 anos na Universidade, bem continuando, estava eu a trabalhar e fui entregar a guia de transporte, o packing list, e o despacho ao motorista do contentor para o levar para o Porto de Leixões, o homem chega lá depois da hora obrigou-me a ficar 45 minutos depois da hora, ainda demorou 15 minutos a tentar meter o camião na galera, e coitado ficou todo chateado porque eu não lhe disse: "Boa Tarde". Cheguei perto do homem, não o deixei sair do camião estava um frio do c-alho, o homem tinha o vidro aberto e eu estendi os documentos, o homem ficou chateado e diz-me: "É normas de boa educação, dizer Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite, é assim que pessoas civilizadas se tratam...", eu rapidamente respondi com toda a lata que me é característica: "Meu senhor, você tem idade para ser meu pai, mas da pouca idade que tenho já aprendi que a gente civilizada e de sorrisos são os primeiros a querer f-moer alguém por trás, e como eu sei que o meu bom dia não vai melhorar o seu, vou-lhe poupar o frio que vem apanhar cá fora, por isso fique com os papeis e com o seu ar-condicionado dentro da cabine.", atirei os papeis para dentro da cabine e a companhia telefona para a fábrica no dia seguinte a dizer que fui mal educado. Nunca entendi o porquê do português ter a mania de ser tão formal quando na verdade são uns autênticos labregos em fato de macaco.

* um dia ia mijando nas cuecas a ler o facebook por causa deste termo. Uma rapariga nova toda descascada e um velhote com uns 72 fez o seguinte comentário: "Que ricas harmoniozas."
 
Topo