Algumas Questões!

  • Iniciador do tópico DeletedUser13627
  • Data de início

DeletedUser13627

Guest
Boa noite a todos!

Tenho algumas perguntas a fazer:

1 - Pelo que sei, existem itens obtidos apenas por "eventos" de links temporários, como por exemplo a montada Bisonte. Como é que posso obter o Bisonte e outros itens da mesma forma?
2 - Que mais itens existem que podem ser ganhos dessa forma?
3 - Eu tenho uma build que nada tem a ver com construção, mas queria fazer os sucessos que tenham a ver com construção, estava a pensar em criar uma cidade e investir nela. Tenho que mudar de build ou posso continuar com a actual e apenas equipas itens com bónus construção?
4 - Qual o melhor mundo para migrar neste momento (sou Baltimore).
5 - Alguém no Baltimore que produza Papel para o evento? Contacte-me por favor.
 

DeletedUser2283

Guest
3 - Eu tenho uma build que nada tem a ver com construção, mas queria fazer os sucessos que tenham a ver com construção, estava a pensar em criar uma cidade e investir nela. Tenho que mudar de build ou posso continuar com a actual e apenas equipas itens com bónus construção?

Basta teres bons equipes, fundas uma cidade nova, e constrois fazes os sucessos todos.

4 - Qual o melhor mundo para migrar neste momento (sou Baltimore).

Deadwood.
 

DeletedUser13627

Guest
3 - Eu tenho uma build que nada tem a ver com construção, mas queria fazer os sucessos que tenham a ver com construção, estava a pensar em criar uma cidade e investir nela. Tenho que mudar de build ou posso continuar com a actual e apenas equipas itens com bónus construção?

Basta teres bons equipes, fundas uma cidade nova, e constrois fazes os sucessos todos.

Deve depender de vários factores, mas por alto (muito alto) quanto $ e horas achas que demora a ter uma cidade feita e se ao fim da cidade feita tenho os sucessos todos feitos.
 

DeletedUser2283

Guest
Deve depender de vários factores, mas por alto (muito alto) quanto $ e horas achas que demora a ter uma cidade feita e se ao fim da cidade feita tenho os sucessos todos feitos.


A primeira coisa a fazeres é upar o edificio principal a 10, pode demorar umas 15h (supondo que sejas nvl 150, com 500 pontos em construccao)

Depois os outros niveis, de 1 a 10 (loja de armas 20) fazes construcções de 15 minutos e upas tudo num dia(24 horas sempre a construir)

Os sucessos, nao tenho a certeza mas acho que consegues todos. Se faltar algum, deve ser aquele de construccão falhada. (Estares a fazer 15 minutos de construccão e aguem ja ter upado ao maximo aquele nivel).
 

DeletedUser13627

Guest
A primeira coisa a fazeres é upar o edificio principal a 10, pode demorar umas 15h (supondo que sejas nvl 150, com 500 pontos em construccao)

Depois os outros niveis, de 1 a 10 (loja de armas 20) fazes construcções de 15 minutos e upas tudo num dia(24 horas sempre a construir)

Os sucessos, nao tenho a certeza mas acho que consegues todos. Se faltar algum, deve ser aquele de construccão falhada. (Estares a fazer 15 minutos de construccão e aguem ja ter upado ao maximo aquele nivel).
Quanto dinheiro achas que devo gastar?
 

DeletedUser13895

Guest
Boa noite Swearengen!

Irei tentar responder as perguntas que colocou, tendo em base o conhecimento do jogo, especialmente como jogador.

1- Sim há de facto varios itens de tempo limitado, a montada bisonte que referiu, segundo o que consegui apurar, foi possível obter este item ao usar um link especial disponível na página de Facebook da InnoGames (ano de 2011) ou seja.. essa montada neste momento não está disponivel, mas ha muitos outros itens tambem temporarios, dando exemplo de um caso mais recente.. o set dos irmãos Wright. Tal como o nome indica, são temporarios e sera muito dificil, ou talvez impossivel voltar a ter.

2- Como referi na questão anterior, não se trata de "conseguir obter" pois tratam-se de itens de oferta temporaria, estando apenas disponiveis nesse curto periodo de tempo. Existiram no entanto como referi o set dos irmãos Wright, a cobra venenosa, etc.

3- Como o jogador Law BreaKeR referiu e bem, tendo boas roupas, mais uma build direccionada para a construção, não sera dificil obter os sucessos de construção todos se fundar uma cidade do 0, e investir o tempo necessario claro.

4- Pessoalmente considero que o DeadWood seja o mais indicado, até porque dos mundos disponiveis para esse efeito, é o mais ativo.

5- Quanto a esse pedido, apenas posso indicar que use o chat da taberna no Baltimore e comunique a outros jogadores, talvez sera mais facil obter resposta e mais rapida.

Espero ter esclarecido as questões.
Mais alguma questão disponha, ou caso não tenha entendido estaremos à disposição de ajudar.

Cumprimentos e continuação de bom jogo,
miguel97rocha
 

neos

Active Member
Os sucessos, nao tenho a certeza mas acho que consegues todos. Se faltar algum, deve ser aquele de construccão falhada. (Estares a fazer 15 minutos de construccão e aguem ja ter upado ao maximo aquele nivel).

O erro de construção também sei que faz construindo com a motivação a 0... essa parte do edifício já estar no máximo nunca tentei :x
Creio que o único que pode ser que não de para fazer antes de terminar a cidade é o do 1 milhao de pts de expansao. No entanto qualquer build e roupas serve para o fazer... Se bem que quanto mais adequadas menos tempo e $$$ vais gastar a fazer os sucessos.
Quanto aos itens de links temporários desconheço de algum que esteja activo de momento. Os que me lembro de ter havido foram o bisonte, chapéu do dia das bruxas, camisa de veterano e fivela do trabalhador sortudo mas creio que nenhum esteja funcional. Se alguém souber de algo, esteja à vontade para partilhar :)

Nada mais tenho a acrescentar.
Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser9524

Guest
O melhor exemplo de items temporários são os sets das jogadas das tombolas. (Fridolin e homem-esqueleto, exemplos recentes.) Esses sets só podem ser obtidos por quem chegar ao número mínimo da tombola, durante a sua duração. Depois de tombola encerrar, não mais as peças são disponibilizadas.
Cobra, sabres jedi e pistolas stormtroopers e outros desses (incluíndo os especiais como os wright e outros vendidos por pepitas), são os drops de sorte dos sacos de natal de cada ano.

Os items de link ou ofertas são prendas temporárias por alguma razão. Só estão disponíveis nesse espaço de tempo. A outra forma de os obter é chegar ao 10 items das recompensas de amigos.
 

DeletedUser14224

Guest
O Que Aconteceu Com O Mundo Colorado?
Não Quer Pegar De Jeito Nenhum.
 

DeletedUser9524

Guest
Esteve em manutenção durante uns 10-15 minutos. Estava informação na página de login.
 
Topo