Discussão sobre a Atualização 2.42

DeletedUser2283

Guest
Tolerância e esconder, para atacantes e defensores respectivamente, foram trocadas com esconder e colocar armadilhas.


Agora os construtores (tipo eu) tão lixados.


R.I.P The West
 

DeletedUser13797

Guest
(Opinião como jogador)

O teu problema é, portanto, não conseguir ser um bom fortista com build de trolha?
Realmente isso são uns grandes problemas :)

E sinceramente dizeres "RIP The West" é meio irónico, visto que quem anda a construir 95% do tempo de jogo não contribui em nada para o jogo ter vida :)
 

DeletedUser14092

Guest
Quando é que serão divulgadas as alterações aos sets? E quais serão os sets abrangidos? Já existe informação sobre isso?
 

neos

Active Member
Boa noite, pelo que pude observar no beta e embora não tenha visto a totalidade dos sets (vi bass, bart, skar, revolver do oktoberfest e um casaco qualquer da loja que dá tolerância), as alterações que irão acontecer serão aos sets que saíram nas tombolas (peças de loja ficam iguais) e o que acontecerá é que tudo o que é tolerância, passa a esconder... o que é esconder passa a colocar armadilhas e o que é armadilhas passa a tolerância. Os valores serão os mesmos das habilidades correspondentes. Não cheguei a ver o bónus de conjunto destes pois não tenho lá nenhum dos sets, mas é provável que tenha as mesmas alterações que acontecem nas peças :)
É aguardar para ver já no pt, que já não falta muito tempo :) mas o importante é que os sets que agora se usam em batalhas continuarão a ser utilizáveis.

EDIT: Aparentemente nem todos os sets vão sofrer essas alterações... No Aird as armadilhas vao continuar a ser armadilhas :) Talvez só nos sets que têm armadilhas e uma das outras duas habs que sao alteradas é que armadilhas passa a tolerância. É uma questão de pegar nos ids das peças e ir experimentar no beta, ou então simplesmente aguardar até entrar a actualização :)
 
Última edição:

DeletedUser12949

Guest
Boa Tarde
Só agora reparei nisto da alteração das fórmulas...

Alguém pode dizer então em concreto quais são as habilidades funcionais agora sff ?!
 

neos

Active Member
Boa tarde kawalski,
O que mudou em termos de fórmulas foi que agora evasão e mira são ^0,5 (antes era ^0,4) e, em vez de Tolerância nos ataques e Esconder nas defesas é agora Esconder nos ataques e Colocar Armadilhas nas defesas.

Resumidamente, em ataques a fortes as habilidades são Esconder, Mira/Evasão, Liderança e HP; nas defesas são Colocar armadilhas, Mira/Evasão, Liderança e HP.

Continuação de um bom jogo.
Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser2283

Guest
(Opinião como jogador)

O teu problema é, portanto, não conseguir ser um bom fortista com build de trolha?
Realmente isso são uns grandes problemas :)

E sinceramente dizeres "RIP The West" é meio irónico, visto que quem anda a construir 95% do tempo de jogo não contribui em nada para o jogo ter vida :)


Desde quando dar a minha opinião é um problema? Até que ando me a safar com os set's mesmo sendo trolha. (mais buff's)
Mas a tarefa ficou mais complicada para todos para quem ataca.


Quanto ao meu "rip", eu digo o que eu quiser e o que me apetecer :)

Cada qual contribui para o jogo da forma que quer, eu nao questiono a forma que os outros jogam e espero o mesmo de volta.

A opinião dos jogadores é Nula, 0. E o que mudam é para o bem da empresa, já passei por todas as mudanças que o the west fez e eu continuo cá, eu adapto me, mas a outros jogadores que fazem o contrario deixam de jogar.

E de jogadores é que estamos a precisar para dar "vida" ao jogo :)
 
Topo