Campeonato internacional de batalhas de forte

DeletedUser

Guest
ate ver, o chat do Awesomia esta completamente dominado pelo PT. :p
espero que esta animaçao se traduza nas batalhas!

quanto a quem ainda nao conseguiu fazer login: eu tambem nao recebi nenhum email. o meu login foi-me dito por quem ja tinha conseguido entrar no mundo e me viu no ranking. tentei entao entrar com o nick que me foi indicado estar no ranking (therealf4m3) e com a password que havia registado nos servidores .net ha uns tempos - cuja conta usava apenas para ir ao forum de la.
se houver dificuldade, peçam novo login para o email indicado, so colocarem la o email - https://en18.the-west.net/game.php#

pede-se que façam as aventuras que dao habilidades/atributos, pois todos os pontos extra sao preciosos.

amanha teremos ja as cidades prontas e, em principio, a aliança PT.
 

DeletedUser14159

Guest
bom dia está na hora dos lideres criarem no novo servidor depois das cidades estarem criadas e termos aliança formada criar tópicos com linhas traçadas para termos alguma organização para ajudar na construção das cidades,dos ofícios e materiais a recolher para não andar tudo a fazer o mesmo se trabalharmos em equipa tudo será mais fácil,mas é claro esta é só a minha opinião
 

DeletedUser

Guest
bom dia está na hora dos lideres criarem no novo servidor depois das cidades estarem criadas e termos aliança formada criar tópicos com linhas traçadas para termos alguma organização para ajudar na construção das cidades,dos ofícios e materiais a recolher para não andar tudo a fazer o mesmo se trabalharmos em equipa tudo será mais fácil,mas é claro esta é só a minha opinião

isso ja esta feito lopes. aceita o convite para a cidade e teras acesso a isso tudo.
 

DeletedUser

Guest
ate ver, o chat do Awesomia esta completamente dominado pelo PT. :p
espero que esta animaçao se traduza nas batalhas!

Não acredito que os PT's estejam ja a dominar o chat..simplesmente, não acredito.
Só vendo ;)
 

DeletedUser9524

Guest
Façam as aventuras todas que tem o ! vermelho (as que podem fazer).
NÃO ESCOLHAM JÁ O OFÍCIO!!!! DEIXEM ESTAR ATÉ ENTRAREM PARA A VOSSA CIDADE E FALAREM COM OS LÍDERES! E guardem as receitas todas que encontrem!!!

Ao mesmo tempo, desbloqueiem a taberna toda (Isto é MUITO IMPORTANTE) para poderem aceder a todas as funções.
Quem ainda não tem cidade, tem as cidades fundadoras onde podem usar o hotel nível 1 e já existem outras cidades que tem hotel (aventureiros aproveitem a vantagem). Entretanto já há cidades PT a serem construídas, não se esqueçam que é preciso subir o nível do edíficio principal e das residências, antes de poderem começar a entrar todos. Se quiserem ir ajudando, mesmo estado fora da cidade, fiquem por perto e usem o banco da cidade para depositar dinheiro.
 
Última edição por um moderador:

kimba

Active Member
para que serve o mundo Fairbanks?

killado disse:
Ao mesmo tempo, desbloqueiem a taberna toda (Isto é MUITO IMPORTANTE) para poderem aceder a todas as funções.

explica lá isso....
 
Última edição por um moderador:

Costinha

Well-Known Member
para que serve o mundo Fairbanks?



explica lá isso....

O mundo Fairbanks serve para criares lá conta e fazeres o tutorial, depois todos os dias fazes o login diário lá e no Awesomia, quando chegares ao 5º dia levantas as pepitas no Fairbanks e os UPBs no Awesomia. ;)

Sem a Taberna completamente desbloqueada não consegues ter acesso as diárias nem as festivas.
 

DeletedUser9524

Guest
explica lá isso....

Tens de desbloquear a taberna toda e seguires a linha de aventuras (umas vermelhas) até ao coração de fogo. Depois dessa, já tens o Shaman para mudar os atributos e habilidades de lugar. Passas ao Salvar a Taberna parte 2. Essa aventura desbloqueia TODOS os empregadores fora da taberna, diárias e eventos. Assim que completes esta aventura, a taberna "ilumina-se" e tens lá tanta aventura que nunca mais acabam. :eek:
 

DeletedUser

Guest
-update-

- 1ª DAS 8 BATALHAS: PORTUGAL vs HOLANDA - DERROTA
CALENDARIO DAS BATALHAS
Código:
ATAQUE          DEFESA              DATA               HORA
Portugal        Holanda       17/12/2015    22h PT / 23h server
EN (.net)       Portugal      05/01/2016    20h PT / 21h server
Holanda         Portugal      07/01/2016    22h PT / 23h server
Portugal        Turquia       14/01/2016    18h PT / 19h server
Portugal        Polonia       19/01/2016    20h PT / 21h server
Portugal     EN (.net)     28/01/2016    18h PT / 19h server
Polonia         Portugal      02/02/2016    20h PT / 21h server
Turquia         Portugal      10/02/2016    21h PT / 22h server

- CRIAÇAO DO BANCO DE PORTUGAL (FUNDO PARA MUDANÇAS DE BUILD)
QUEM QUISER CONTRIBUIR PARA O FUNDO, FAÇA-O POR TRANSFERENCIA BANCARIA:

wvaOhUm.png


se cada um dos 148 ajudar com 25k, teremos 3,700,000$.
se cada um ajudar com 50k, teremos 7,400,000$.
se cada um ajudar com 75k, serao 11,100,000$.
se cada um puder dispensar 100k, teremos no fundo 14,800,000$.

- CRIAÇAO DA EQUIPA DE SNIPERS

esta decisao adveio da analise das batalhas ja feitas neste campeonato por todas as naçoes. relembramos que de inicio, quando se deram as indicaçoes para as builds com minimo de HP por classe, foi feita a ressalva de que as builds poderiam sofrer alteraçoes apos as primeiras batalhas, se se entendesse ser necessario.
a equipa vai consistir em 12 pistoleiros full carisma/liderança.
alguns nao se mostraram disponiveis, sendo que foram substituidos.

segue a lista oficial:

1. Wild Genes - Bali
2. kxmancha - Sniper upada
3. Justyne. - Bali
4. West Machine. - Mosquete upado
5. uchiha-NN - Sniper upada
6. NIGHTHELL - Inferno
7. b.bill - Sniper upada
8. nunonelson. - Sniper upada
9. kazumi-lee - Sniper upada
10. luzrvg - Sniper upada
11. Karpian - Manitu
12. Henry Cotton. - Sniper upada


NOTAS:
» a mudança das builds sera feita apenas depois das 2 defesas de Janeiro e quando os lideres solicitarem
» o $$ necessario para a mudança sera retirado do FUNDO
» o grupo de snipers sera salvaguardado com patente de capitao nas batalhas

- AUMENTO DO HP GERAL


- NUMEROS -

jtzlzpd.png


- SUGESTAO -

» TODOS OS AVENTUREIROS (45) E TROLHAS (15) FULL HP
~9.000-12.000 * 60 = ~540.000-720.000 HP
~5.000-7.500 * 60 = ~300.000-450.000 DANO


» 47 SOLDADOS COM MINIMO DE 15.000 HP (IDEAL FULL HP)
~15.000-20.000 * 47 = ~705.000-940.000 HP
~5.000-7.500 * 47 = ~235.000-352.500 DANO


» 12 DOS PISTOLAS FULL CARISMA + FULL LIDERANÇA; RESTANTES 30 COM MINIMO DE 6.000 HP (IDEAL FULL HP)
~1.500-1.700 * 12 = ~18.000-20.400 HP
~30.000-35.000 * 12 = ~360.000-420.000 DANO
~6.000-10.000 * 30 = ~180.000-300.000 HP
~15.000-20.000 * 30 = ~450.000-600.000 DANO


HP TOTAL POSSIVEL (~140 jogadores)
~1.356.000-1.860.400
DANO TOTAL POSSIVEL (~140 jogadores)
~840.000-1.700.000

» MUDANÇA DAS BUILDS FEITA COM AJUDA DE TODOS (FUNDO)

obg Wild e rviegas pela ajuda nas formulas
 
Última edição por um moderador:

Costinha

Well-Known Member
Boa noite

Não sei quem é que já terá lido isto mas deixo a informação sobre o que poderá mudar a nível da organização de Mundiais futuros.

Ideias Chave

Da Twista disse:
- The town setup will also change slightly. We would like to combine some of the smaller teams with others so we have the same amount of teams as there are counties. Each team will be given a county where they can found their towns and own the three forts in their county.

Pessoalmente, a ideia de que haverá uma Selecção por Quadrante assusta-me, teriam de cortar 3 Selecções, a Turquia e a Suécia são de longe as que metem menos, mas a seguir estamos nós, já que também metemos abaixo dos 100 na ultima batalha. :eek:

Eu não mando nada, mas por mim os meninos que não estão a ir a batalhas no Mundial e a pôr em perigo futuras participações de Portugal no Mundial ficavam impedidos de participar em futuras versões, isto no mínimo.

Acho que não é difícil ir 1 vez por semana ao Mundial mandar o boneco para o forte com seta no sitio indicado, isto só já para pedir os mínimos. Já sabem de antemão quando são as batalhas, têm geralmente +/- 30 horas para se inscreverem, epa se for preciso a gente até vos avisa nos mundos PT da batalha, precisam é de pedir para serem relembrados.

Pensem no que estão a fazer no Mundial
Costinha
 

DeletedUser9859

Guest
para não estar a abrir outro tópico, relativo ao tema do CIBF, seria possível, pedirem para colocarem ou aqui ou na Estrela d'Oeste a tabela com as classificações finais, sff?

obrigado e bom fim-de-semana
 

DeletedUser13808

Guest
para não estar a abrir outro tópico, relativo ao tema do CIBF, seria possível, pedirem para colocarem ou aqui ou na Estrela d'Oeste a tabela com as classificações finais, sff?

obrigado e bom fim-de-semana

O tópico que pediu já existe AQUI! Confira lá as classificações! :)

Cumprimentos,
LVG
 

DeletedUser13808

Guest
Boa tarde,

a informação que temos disponível é essa. Não existe a tabela geral pelo que entendi da vossa pergunta.

Cumprimentos,
LVG
 

DeletedUser11407

Guest
1º - Polónia (PL)
2º - Hungria (HU)
3º - Alemanha (DE)

Só por curiosidade, em que lugar ficamos (PT) :confused:
 

DeletedUser

Guest
1º - Polónia (PL)
2º - Hungria (HU)
3º - Alemanha (DE)

Só por curiosidade, em que lugar ficamos (PT) :confused:

Fomos os piores.


Sim é verdade, não vale a pena estar com rodeios.
Temos muitas boas individualidades, mas como grupo, fomos os piores que lá passaram.
Aliás, sugiro que, se outra edição ocorrer, se for para concorrer desta forma, mais vale nem ir-mos para não denegrir mais o nome de Portugal.
 
Topo