Tutorial para Colt Dourada; Sabre Dourado; Espingarda Dourada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12174

Guest
Pesso desculpa, mas em relação ao sabre dourado, podemos ter vigor a 100 com bonus? :eek:

com ou sem bonus desde que apareçe 100 em vigor é o que conta

mas acho injusto que seje mais facil ter o sabre dourado do que a colt dourada
 

DeletedUser13858

Guest
Espingarda Dourada

Bom dia minha gente :) já estou a quase dois meses a trabalhar como ladrão de sepulturas na conquista da 3ª chave pra espingarda dourada. Acontece que não consigo tê-la e venho por este meio perguntar se me podem dar umas dicas pra melhorar as minha probabilidades de ter a chave... estou neste momento com 1024 pontos de trabalho em ladrão de sepulturas... ja me disseram que não convém ter assim tantos pontos portanto já os estou a reduzir... será que mais alguém me pode dar uma dica valiosa??? Ficaria muito agradecido :D
 

DeletedUser9524

Guest
Ignora quantos pontos de trabalho tens... o que interessa é os pontos adicionais (coloca o rato em cima do trabalho e vê quantos pontos adicionais possuís). Tens de ter 731 ou mais.
E no ladrão de sepulturas é MUITO MUITO MUITO mais complicado do que no vendedor ambulante. E só podes dropar 1 chave 3 em trabalhos... se já dropaste no vendedor NUNCA a poderás dropar no ladrão. (vender-dar-oferecer a chave a outra pessoa não te reseta o drop)
 

DeletedUser13709

Guest
Pois eu não percebo porque a diferença, se na wiki diz que dá das duas maneiras, as duas deviam ter a mesma dificuldade, eu prorpio conheço pessoas que são full perícia para ir atrás das chave, e afinal não vale a pena, pois a dificuldade aumenta muito.
E infelizmente o que eu te aconselho david é mudares para comércio, pois em pericia duvido que consigas, e não vale a pena mandares ticket pois eles vao te dizer o que eu já te disse.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo