Bar

DeletedUser11552

Guest
Claro... sou tao chato ... e vocês? que fazem spam no bar para ultrapassar as msgs dos outros...

que idiotice... e eu tenho que ir ao wc e nao posso sair do pc senão vai abaixo e perco o torrent que tava a sacar.

tou mesmo a rasquinha :(
 

DeletedUser436

Guest
Claro... sou tao chato ... e vocês? que fazem spam no bar para ultrapassar as msgs dos outros...

que idiotice... e eu tenho que ir ao wc e nao posso sair do pc senão vai abaixo e perco o torrent que tava a sacar.

tou mesmo a rasquinha :(

Isso não faz sentido nenhum.
 

DeletedUser

Guest
Claro... sou tao chato ... e vocês? que fazem spam no bar para ultrapassar as msgs dos outros...

que idiotice... e eu tenho que ir ao wc e nao posso sair do pc senão vai abaixo e perco o torrent que tava a sacar.

tou mesmo a rasquinha :(

O pc vai abaixo por ires ao wc?
 

DeletedUser2283

Guest
As pitas do facebook querem é likes, o luis quer é mensagens kkkkkkkkk
 

DeletedUser436

Guest
O meu Director de Turma só dá aulas a 14 dos 24 alunos da minha turma. Isto não demonstra a inteligência de quem organiza isto? Vão dar a direcção de uma turma a um professor que dá uma optativa. Eu e mais 9 alunos não o temos a dar-nos aulas. Eu só me pergunto como é que vai ser quando tivermos de tratar de assuntos da turma, entrega de papéis, etc.
 

DeletedUser

Guest
O meu Director de Turma só dá aulas a 14 dos 24 alunos da minha turma. Isto não demonstra a inteligência de quem organiza isto? Vão dar a direcção de uma turma a um professor que dá uma optativa. Eu e mais 9 alunos não o temos a dar-nos aulas. Eu só me pergunto como é que vai ser quando tivermos de tratar de assuntos da turma, entrega de papéis, etc.

dão-tos e tu entregas às pessoas.
 

duarte lima

Member
O meu Director de Turma só dá aulas a 14 dos 24 alunos da minha turma. Isto não demonstra a inteligência de quem organiza isto? Vão dar a direcção de uma turma a um professor que dá uma optativa. Eu e mais 9 alunos não o temos a dar-nos aulas. Eu só me pergunto como é que vai ser quando tivermos de tratar de assuntos da turma, entrega de papéis, etc.

À minha mãe aconteceu isso o ano passado... Ela dá Inglês e era DT de uma turma em que metade era de Inglês e outra metade era de Espanhol... lol Não tem jeito nenhum! Mas enfim...
 

DeletedUser11675

Guest
Começo a história quando não estiver tão ocupado a preparar-me para o ano letivo...
Law, o Entei disse durante o fim de semana... portanto só amanha :p
 
Topo