Oktober Fest(nova tombola)

  • Iniciador do tópico DeletedUser9524
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9524

Guest
E está a chegar... a 4 tombola do ano:

octobb.jpg


Mesmo estilo da independência. Um set "festivo" para as jogadas, 3 sets novos (duelos e fortes) e 3 armas super especiais para quem jogar mais vezes.
 

DeletedUser

Guest
Pelo que estou a ver dá para fazer os níveis com tups... se isso é verdade, alguém sabe os preços?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
Isso é que é! mas devem ser prai 1000 tups. é sempre melhor isso que comprar uma caixa de 1k de tups
 

robertoafonso

Active Member
Será do estilo da tômbola do dia da independência.

Em que:
1º é free
2º são 25 pepitas
3º são 150 pepitas
4º são 800 pepitas
 

DeletedUser11552

Guest
mas roberto, dá para fazer uma jogada de 800 pepitas com TUPS?
 

DeletedUser9524

Guest
mas roberto, dá para fazer uma jogada de 800 pepitas com TUPS?

Em príncipio será. No entanto os rumores falam em 100 ups-pepitas para o incomum, 500 para o raro e 1000 para os muito raros. Só que são rumores.
O resto será por tempo tal e qual como foi a da independência. Por cada x jogadas feitas irá ser oferecido 1 peça de um set novo (também ao estilo da independência).
Na roleta existem 3 sets novos (duelos de vigor, fogo e fortes). Quem fizer mais pontos no final da roleta irá receber um set ao estilo do fogo e gelo que foram dados na anterior roleta.
 

DeletedUser11552

Guest
é bom para dar uma oportunidade aos free.. agora o problema é ter 1k de tups XD

e essa do set novo, até as 50 jogadas foi um exagero ... tive que gastar metade dos tups que eu tinha para isso ... se diminuirem era fixe :p

vai ser 50? e as horas entre jogadas vao aumentando?
 

robertoafonso

Active Member
Ninguém sabe ao certo quantas jogadas serão para ter o set completo "dado" pela tômbola. Se for com o mesmo número de peças que do dia da independência provavelmente serão essas 50 jogadas.

E como é óbvio entre cada jogada aumenta o número de horas assim como foi no dia da independência.
 

DeletedUser4074

Guest
Sem especular demasiado aquilo que eu prevejo que seja.

Nova tombola de 22 Setembro a 6 de Outubro. - O festival oktoberfest dura no mínimo duas semanas até ao 1. Domingo de Outubro.


Pelas imagens depreendo que existem 3 sets (George para batalhas; King Fisher para trabalhos; e o do Frank Eaton para duelos) + 1 set de armas para quem ganhar a tombola +1 set da pradaria para desbloquear na tombola como o set da independência.

o preço será o do costume, grátis;25; 150; 800 pepitas, os tups apenas servirão como na anterior para reduzir o tempo de espera (2 horas de cada vez que reduz) tal como na tombola da independência.
 

DeletedUser13378

Guest
Boas ...
Então set natty vai passar a historia :eek:


Cumps...anoni ;)
 

DeletedUser9524

Guest
Sem especular demasiado aquilo que eu prevejo que seja.

Nova tombola de 22 Setembro a 6 de Outubro. - O festival oktoberfest dura no mínimo duas semanas até ao 1. Domingo de Outubro.


Pelas imagens depreendo que existem 3 sets (George para batalhas; King Fisher para trabalhos; e o do Frank Eaton para duelos) + 1 set de armas para quem ganhar a tombola +1 set da pradaria para desbloquear na tombola como o set da independência.

o preço será o do costume, grátis;25; 150; 800 pepitas, os tups apenas servirão como na anterior para reduzir o tempo de espera (2 horas de cada vez que reduz) tal como na tombola da independência.

O king dá mais para os duelistas de vigor do que para os trabalhos.
O set da tombola chama-se (penso que a tradução será feita à letra) Set Bávaro.
O set da pradaria é para uma nova aventura especial... e vai estar disponível na loja por um preço "simbólico" para quem não lhe apeteça estar a perder tempo a viajar entre os 8 novos empregadores no mapa.
 

DeletedUser

Guest
O king dá mais para os duelistas de vigor do que para os trabalhos.
O set da tombola chama-se (penso que a tradução será feita à letra) Set Bávaro.
O set da pradaria é para uma nova aventura especial... e vai estar disponível na loja por um preço "simbólico" para quem não lhe apeteça estar a perder tempo a viajar entre os 8 novos empregadores no mapa.

Killado:
como é que tu sabes disto tudo? :eek:
as previsões estao certas?
 

DeletedUser

Guest
Boas ...
Então set natty vai passar a historia :eek:


Cumps...anoni ;)

Como assim?
Por existir um novo set de batalhas não quer dizer que outro perde a utilidade.
Basta ver os 3 existentes, cada um tem o seu ponto forte (saúde, resistência, dano), se este tbm for assim com um ponto forte em relação aos outros, acho que é fixe, para não falar que fica mt mais fácil arranjar um set de batalhas (havendo vários).

Mas, estão a falar dos sets e sabem para que é cada um, eles já estão no beta? Sabem os bónus? Pergunto isto por causa da tolerância/perícia. Eles iam "libertar" mais um set de batalhas a dar tolerância, existindo a possibilidade de isso mudar?
Ou se é o caso, o set já não tem tolerância, ou seja, a actualização da tolerância/perícia acontecerá quando vier esta tombola? (Como eu queria... Melhor actualização de sempre.)
 

DeletedUser

Guest
A troca da tolerância por perícia foi abandonada de momento, não resultava, os ataques ficavam extremamente débeis.

De resto parece ser apenas mais do mesmo, aproveitar e ganhar pepitas até à ultima gota.
 

DeletedUser

Guest
Hey

Onde é k viram isso?
No beta nao tem nada foi noutro server ou apenas info?
 

DeletedUser9524

Guest
Onde é k viram isso?
No beta nao tem nada foi noutro server ou apenas info?

No beta já lá está desde o update de ontem... só podes é jogar no próximo dia 21 (ainda não é data certa... falta 1 update para activar a data certa).
O resto precisas de dar uma vista de olhos pelo fórum do alamogordo (no eneweak há pouca gente com informações e que se dê ao trabalho de procurar antes de aparecerem informações nos sites externos) para poderes obter os ids dos items e poderes ver peça a peça. Fica a faltar o bónus do set completo.

Para além disso tudo, os novos jogadores vão ter um set baratuxo novo.
 

DeletedUser

Guest
A troca da tolerância por perícia foi abandonada de momento, não resultava, os ataques ficavam extremamente débeis.

Tá falando sério? :eek:
Fogo, fico desiludido então, talvez seja só eu, mas eu estava mesmo desejoso para ver o que iria acontecer depois dos tanks perderem os bónus. :(

Bem pode ser que tenha a sorte e apostem em "tácticas", como troca directa i guess... Queria queria tanto :p

era bue fixe que ficasse mais barato *xD

Luis, quantos mais sets de batalhas existirem em jogo, menos custará cada um. Falando por mim, se não começar a existir sets de ataque e defesa (com grande ênfase) não tenho qualquer necessidade de ter 2 sets de batalhas no inventário, prefiro vender um para a aliança, para que essa (e o membro) tenham resultados melhores. É uma dica para os individualistas tbm eheh d: e para os coleccionadores chatos :p que são esses que metem as cenas a custar balúrdios.
 

DeletedUser11552

Guest
era boa ideia existirem sets de ataque .. defesa ... desvio, acerto, dano ... era muito bom. Sets de saude dispenso, já há muita saude neste jogo. no beta nao entras a soldado com menos de 10k de hp lol

e pistoleiro nao entras com menos de 5k...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo