Bar

duarte lima

Member
Eu nem sei porque é os horários não saíram já na minha escola uma vez que todos os professores já têm o respetivo horário... -.-
 

DeletedUser2062

Guest
Não. É uma disciplina estúpida. Não há professores decentes para a darem como deve ser.

A minha prof é bué fixe
Para mim História era bem mais seca que E.V. |:

Eu espero que o meu horário seja bom mesmo... A ver vamos... Amanhã vou receber um diploma pela entrada no quadro de mérito escolar... Adoro :3

É bem, parabéns ;)
A minha professora era uma croma e era fixe... Mas a disciplina não deixava de ser chata... :p

EV era aquela coisa... Se me dedicasse, conseguia bem... Se não, não fazia nada de jeito xD

Somos 2 xD
 

DeletedUser11675

Guest
Duarte, no ano passado sairam primeiro os horários que as turmas :D Este ano é ao contrário. Também no ano passado andei 2 meses do primeiro periodo e 2 meses do terceiro sem professor de espanhol... (o primeiro veio no ultimo mês do primeiro periodo e depois reformou-se durante as férias da páscoa e o segundo só foi colocado umas semanas antes das férias de verão. E mesmo assim conseguiu organizar uma viagem a Salamanca com hospedagem barata :D )
 

DeletedUser11552

Guest
dass, eu em 2 anos tive 3 profs a reformarem-se :p

tive meses ao todo sem prof, mas nada de grande. a mim nunca sairam horarios primeiro que as turmas, é esquisito xD

aqui ainda nem sairam os horarios... quase a começar as aulas e nadAAAA!!!!


e sim, eu ODEIO E.V. É a pior disciplina que pode haver xD
 

DeletedUser11552

Guest
pelos vistos.

o horario até que é fixe :s

mas tou a ver outra turma que tem geografia 45' a tarde de quinta, apenas, e dps baza.

eu tenho bue apoios e cenas do tipo furados pelo horario, resumindo, eu nunca tive apoios, vou ser feliz xD
 

DeletedUser

Guest
pelos vistos.

o horario até que é fixe :s

mas tou a ver outra turma que tem geografia 45' a tarde de quinta, apenas, e dps baza.

eu tenho bue apoios e cenas do tipo furados pelo horario, resumindo, eu nunca tive apoios, vou ser feliz xD

Nem penses que eu vou fazer o 999 :D

Não me está a apetecer falar das aulas, vamos mudar de assunto :eek:
 

DeletedUser11552

Guest
não.

vai meter lá o 999.

ou metes o 999 ou nao mudamos de assunto.

mostra-me o teu horario :p
 

DeletedUser11552

Guest
bem ... melhor que nada. eu tava a ver que nao saía horario nenhum no site da minha escola. queres o link?
 

DeletedUser

Guest
no site da minha escola nunca saem os horários... temos que esperar pela apresentação
 
Topo