Bar

Costinha

Well-Known Member
Luis sabes o que estas a dizer? Ele estava com as melhores roupas que existiam na altura, e foi o 23º a chegar a nivel 99 (presumo que o ranking na altura do print ainda estava parado aquando da chegada a 99), ele na altura dele jogava melhor do que tu alguma vez jogaste, logo juizo, estas a falar com um jogador historico.
 

DeletedUser11552

Guest
Luis sabes o que estas a dizer? Ele estava com as melhores roupas que existiam na altura, e foi o 23º a chegar a nivel 99 (presumo que o ranking na altura do print ainda estava parado aquando da chegada a 99), ele na altura dele jogava melhor do que tu alguma vez jogaste, logo juizo, estas a falar com um jogador historico.
sei. Por isso eu disse que agora aquilo nao valia nada... na altura era muito bom o perfil dele ... interpretaste-me mal
 

DeletedUser11675

Guest
Cala-te Luis, não imaginas o que os jogadores to tempo dele tinham que aguentar e trabalhar para serem bons (em comparação com os tempos de agora que basta teres uma build evasão e mira que ninguém te bate :p ) Se ele conseguiu ser bom antigamente, consegue hoje ser melhor que eu e tu juntos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
deringer.png


Cumprimentos

bateu uma saudade aqui .....
 

DeletedUser11552

Guest
Cala-te Luis, não imaginas o que os jogadores to tempo dele tinham que aguentar e trabalhar para serem bons (em comparação com os tempos de agora que basta teres uma build evasão e mira que ninguém te bate :p ) Se ele conseguiu ser bom antigamente, consegue hoje ser melhor que eu e tu juntos!
mas tu és noob xD
 

DeletedUser11675

Guest
vais ganhar isto Law :D

o meu nem para as 50 pepitas deve dar mas vamos lá ver :p
lb1h.jpg
 

DeletedUser

Guest
Ao menos tem algo, enquanto eu tenho q esperar pelo photoshop para calar o costinha :rolleyes:
 

DeletedUser1177

Guest
Ontem registei-me no último mundo que abriu só para ver como é que estava e que diferença! Antes era tudo tão diferente... xD
 

DeletedUser

Guest
O meu set que acham?
Contem arma de tiro e vigor
 

Anexos

  • New Set TW.jpg
    New Set TW.jpg
    12,6 KB · Visualizações: 12
  • new weapon melee.png
    new weapon melee.png
    7 KB · Visualizações: 11
Última edição por um moderador:
Topo