Login?

  • Iniciador do tópico DeletedUser13075
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
já tive essa ideia estúpida xD

mas o problema é que os servers deles são bem potentes. E a cada vez que eles fazem update aos servers, eles ficam reforçados contra Tangos Downs .

E cada mundo tem um server diferente. Se eles quisessem derrubar os servers de todas as comunidades teriam que apontar para o IP de cada servidor. E se um servidor já é dificil de deitar abaixo, isso seria impossível.

a unica forma seria mesmo atacar o servidor principal, que consequentemente, iam abaixo todos automaticamente. :cool:

nada é impossível. o que hoje é impossível, amanhã é fácil de ultrapassar, então em tecnologia é o prato do dia.

já se viram ataques bem melhores e bem mais difíceis e deram certo, agora pensa :cool:
 

DeletedUser11675

Guest
@bs55 não compares um bando de putos que jogam the west com organizações de centenas e centenas de hackers e génios informáticos profissionais :eek:
 

DeletedUser11552

Guest
nada é impossível. o que hoje é impossível, amanhã é fácil de ultrapassar, então em tecnologia é o prato do dia.

já se viram ataques bem melhores e bem mais difíceis e deram certo, agora pensa :cool:


o problema nao é esse, é que são dezenas de servidores para atacar. Senao centenas.

E cada um deles é "blindado", e também quem é que se ia interessar neste planeta para atacar os servers do the west? Além disso, nesses ataques bem mais difíceis foram muitas pessoas de muitas nações, com pc's e net's potentes e com razões para tal.

Quem joga tw quase nem sabe o que é tango down, pouquissima gente deve saber.

com isto concluo que ninguem se iria interessar para atacar tanto servidor, ou mesmo o servidor principal. mais depressa as mesmas pessoas preferiam atacar a Google ou Facebook do que a Innogames...

Espero que tenhas entendido o meu ponto de vista :p



@radicalkf - até concordo contigo :eek:
 

DeletedUser

Guest
sabem que a informação tem um preço muito valioso?

sabem que há concorrencia entre empresas de jogo online? :cool:

sabem que á dados pessoais associados a contas?

sabem que há transferências de dinheiro envolvidas?

isto não é só um jogo :D isto é um negócio :rolleyes:
 

DeletedUser11552

Guest
sabem que a informação tem um preço muito valioso?

sabem que há concorrencia entre empresas de jogo online?

sabem que á dados pessoais associados a contas?

sabem que há transferências de dinheiro envolvidas?

isto não é só um jogo :D isto é um negócio :rolleyes:
Mas um tango down se for efetuado por DDoS nao há perigo nenhum em relaçao aos dados.

E se há transferencias de dinheiro envolvidas, isto já é sério. passa de brincadeira a crime. ;)

Se por alguma forma conseguiram ter acesso aos nossos dados dos servers deles, seria uma catástrofe ;)

E essa da concorrência, as outras empresas podem até ter contratado algum grupo de hackers para fazer o serviço xD

Mas sem suposiçoes, o problema deve ser deles. Mas é de ficar preocupado se nao for.
 

DeletedUser

Guest
o the qest nao caiu.. quem estava a jogar antes de isto acontecer, continua lá a jogar... o problema tá no login mesmo.. os que querem entrar dpx do bug, nao conseguem.. eu estou a jogar pk não fechei a janela depois das 4 horas da tarde
 

DeletedUser11552

Guest
Das 2 uma, ou é do login, ou tás enganado xD

porque nao ha mais ninguem que reporte essa cena.

o que pode ter acontecido contigo era alguma cena nos servers nao te ter desconetado, ou o mais provavel, é teres acesso ao tw, mas nao conseguires falar no chat... abrir relatorios, cenas assim... e se conseguires abrir relatorios pode ser que seja do cache, ou o servidor que te conetas para falar no chat, ainda esteja no ar.
 

DeletedUser

Guest
foi alguem que desligou um cabo. deve ter tropeçado e caído XD
 

DeletedUser

Guest
eu estou a falar no chat com outros tantos como eu.. as pessoas vao saindo.. mas ninguém entra -.-

eu cometi o erro de em 1 dos mundo fazer F5 e nao consegui fazer login.. nos outros funciona normalmente... apenas ninguém está a entrar com problemas de login
 

DeletedUser

Guest
eles sabem do problema e estão a tentar resolver.. mas puseram isso no fórum inglês... porque está a acontecer em todos os servers... não é uma coisa que o suporte português saiba tratar...
 

DeletedUser11552

Guest
foi alguem que desligou um cabo. deve ter tropeçado e caído XD

É bem possivel :p , basta um cabo cair e vai tudo com o caneco xD

o lado positivo disto é ver o forum cheio de gente on :D

concordo, toda a gente fala agora xD

eles sabem do problema e estão a tentar resolver.. mas puseram isso no fórum inglês... porque está a acontecer em todos os servers... não é uma coisa que o suporte português saiba tratar...

Em 2 linhas disseste tudo.
 

DeletedUser

Guest
lool já está tudo com medo de ser hackeado era uma boa maneira de vos tirar o vicio :p
 

DeletedUser

Guest
eu acho que foi mesmo hack xD a página da InnoGames.com tá down xD
 

DeletedUser11552

Guest
hack e tango down nao tem nada a ver :p

tango down é apenas um sobrecarregamento. sem qualquer vazamento de dados.

ja um hack, como tu dizes, uma palavra de calao xD, é que podem ser roubados dados.
 

DeletedUser9524

Guest
eu acho que foi mesmo hack xD a página da InnoGames.com tá down xD

A página da inno estava down pela simples razão que o servidor onde está alojada é o mesmo onde está a base de dados dos logins de TODOS os servidores.
Quando usam o login, existe um server que verifica os dados e vos envia os dados dos servers onde têm conta activa.

Foi esse servidor que teve problemas durante a tarde.
 

DeletedUser11552

Guest
Era isso que eu tava a tentar dizer XD

que o servidor que alojava as tabelas sql das contas, ou seja, o servidor que compara o que as pessoas colocam no campo de login com os dados realmente existentes, tinha caido, ou seja, foi se abaixo o server de sql e o server da pagina da inno :p

o que eu tentei dizer foi que possivelmente caiu algum server principal dos mundos todos ou possivelmente o server que aloja as tabelas :eek:
 

DeletedUser5993

Guest
Era isso que eu tava a tentar dizer XD

que o servidor que alojava as tabelas sql das contas, ou seja, o servidor que compara o que as pessoas colocam no campo de login com os dados realmente existentes, tinha caido, ou seja, foi se abaixo o server de sql e o server da pagina da inno :p

o que eu tentei dizer foi que possivelmente caiu algum server principal dos mundos todos ou possivelmente o server que aloja as tabelas :eek:

Mas isso tmb afectou os jogadores que estavam logados na altura pk, se supostamente só verifica as credenciais ao login?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo