Bar

DeletedUser12087

Guest
Mesmo, no meu tempo o fórum aqui era mais ativo. :(
O que aconteceu ao pessoal? :confused:
 

DeletedUser

Guest
A cada vez que entro cá no fórum me surpreendo.Cada diz isto está mais deserto...
 

DeletedUser6271

Guest
Eu por acaso até gosto da 2.0, serei o único?
E já jogo à uns anos, ainda não haviam os fortes, assisti à vinda de tudo isso ^^ E este último ano parei de jogar (tão frequentemente como jogava) voltei à actividade 2 meses atrás e tenho gostado bastante para ser sincero :D Já não temos de nos preocupar com as builds para fazer trabalhos, agora podemos seguir full duelista/forte e continuamos a conseguir fazer todos os trabalhos, sou o único a achar isso bom?
Aqueles que têm builds de trabalho continuam a ter grandes vantagens, não acho que esteja desequilibrado...
 

Costinha

Well-Known Member
2.0 significa a "nova" versão 2.0 do The West, que viu uma mudança grafica completa do jogo, e ainda mudanças estruturais ao antigo sistema de trabalho que estava em vigor desde 2008.
 

Costinha

Well-Known Member
Em temos graficos é dificil explicar, só mesmo vendo como estava antes e ficou agora, quanto as mudanças no sistema de trabalho antes só se podia fazer 10m/30m/1h/2h nos mundos antigos e 5m/15m/30m/1h nos mundos novos, com a 2.0 cada trabalho ganhou um periodo de tempo especifico para se fazer o trabalho, por exemplo Apanhar Milho era 1m, Exploração de Pedra era 5m, Exploração de Ferro era 30m, e se queriamos fazer esses trabalhos apenas podiamos fazer esse periodo de tempo de cada vez, coisa que de certa forma voltou atrás com a ultima versão, a 2.04.
 

DeletedUser

Guest
Os mundos andam abandonados?Ou ainda são activos?As mudanças ajudaram a crescer o número de players?
 

DeletedUser11552

Guest
Ah, que fixe,hehe.

Criar um livro com conversas do bar?Não me parece boa ideia.Em alguma página deve conter algo sobre a sexualidade não revelada de alguém.
pahahhahahahahaahahhahahahahah

que boca xD

realmente 8580 paginas ... recorde do guiness dos foruns do tw mundial xDDDD

deve haver qqer coisa do que acabaste de dizer por ai
 

DeletedUser

Guest
Ah, que fixe,hehe.

Criar um livro com conversas do bar?Não me parece boa ideia.Em alguma página deve conter algo sobre a sexualidade não revelada de alguém.

depois quando o livro for publicado vais ficar mal visto por não teres acreditado nesta ideia inovadora.
 
Última edição por um moderador:
Topo