Concurso no Oeste! - Discussões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Aqui podem, de forma moderada (sem spam :p) , discutir os assuntos relativos ao concurso, assim como colocarem dúvidas ou questões.

Lembrem-se de ler o tópico do concurso antes de fazerem perguntas -> Anúncio do Concurso!
 

DeletedUser

Guest
e tamanho para o avatar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11337

Guest
existe uma personagem com esse nome ingame posso lhe faz a entrevista a ele?
 

DeletedUser10711

Guest
Premio

Se jogarmos em mais que um mundo como e que recebe o prémio?
E ao responder as perguntas e a fazer o seu avatar temos de nos basear na realidade?
 

Costinha

Well-Known Member
Se jogarmos em mais que um mundo como e que recebe o prémio?
E ao responder as perguntas e a fazer o seu avatar temos de nos basear na realidade?

(...)devem indicar junto do trabalho a concurso o NOME DE UTILIZADOR e o MUNDO PT ONDE JOGAM (neste mundo é que será creditado o prémio!)

(...)- respeitar as perguntas definidas, será avaliada a qualidade de português, a originalidade das respostas, a sequência lógica, é admitida a "invenção" e originalidade nas respostas - mas sempre que possível deverá respeitar-se o enquadramento histórico.

O premio só é recebido num dos mundos, o mundo que vocês escolherem aquando do envio do trabalho.

Sim, dentro do possível deve-se respeitar a historia por de trás desta personagem.
 

DeletedUser9524

Guest
Eu já tenho 17 respostas feitas falta organizar para parecer uma entrevista.
(há ali perguntas que são fáceis de eliminar porque perdem o "fio à meada")
O avatar é que é o meu problema... mas faço um no jogo e tiro print dele.
 

DeletedUser13127

Guest
1. É um prazer e uma honra poder entrevistar um Homem que fez história e que acabou por se tornar parte dela. Começo por isso por lhe perguntar em que local e em que data ficou o mundo mais rico com o seu nascimento ?
2. Fale-nos um pouco de si e da sua infância e família.
3. Foi casado e teve filhos ?
4. Como conseguiu conciliar a sua atribulada vida com a família ?
5. Foi um político e militar estadunidense, general dos exercitos dos Estados Unidos, comandante-em-chefe das tropas federais, ou nortistas, durante a Guerra Civil dos Estados Unidos, desenvolva um pouco e conte-nos como foi.
6. Conte-nos um episódio caricato desta Guerra, sabemos que existiram alguns.
7. Foi o 18 Presidente dos Estados Unidos, o que mudou em comparação com o seu antecessor Andrew Johnson?
8. Fez um grande esforço para abolir a escravatura e inclusive destruiu o Ku Klux Klan o que o motivou e levou a isso ?
9. No seu segundo mandato houve uma grande depressão económica conhecida por « Pânico de 1873 » o que levou à mesma ?
10. E como é que isso alterou a sua imagem perante os eleitores ?
11. Mary Lincoln a primeira dama apelidou-o de « O Açougueiro » pode explicar-nos o porque ?
12. Já que referi Mary Lincoln de-nos a sua opinião sobre o seu sucessor na presidência.
13. Qual considera que foi o seu papel, os seus maiores feitos, na história dos Estados Unidos ?
14. E já agora o que teria feito de maneira diferente e porque?
15. Em que ano se deu a sua morte e o que a causou ?
16. Existe alguém que recorde com saudade?
17. Qual é a sua opinião dele, e como foi a relação com o na altura Presidente dos EUA na Guerra Civil, Abraham Lincoln?
18. Como se sentiu perante a morte de Abraham Lincoln?
19. Quais são os nomes e datas das duas batalhas que mais tarde tanto se arrependeu?
20. Conte-nos mais sobre como acabou a Guerra Civil.
21. Qual foi a batalha que você considera que foi a sua maior contribuição para a vitoria da União?
22. Qual foi o pior momento da sua vida? (ou por outras palavras)
23. Qual foi o momento mais complicado da sua vida?
24. Qual foi o seu oponente na Confederação que respeitou mais e que lhe deu mais prazer defrontar no campo de batalha?
25. Obrigado por partilhar com todos os leitores partes da sua vida tão rica e que enriqueceram a história, quer deixar-nos um último pensamento ?


É para escolher 10 perguntas desta lista ou estas sao exemplos e temos de criar outras?
 

DeletedUser5993

Guest
Sim, escolhes 10 perguntas dessa lista e organizas como quiseres. Se fosse para criar perguntas, nem punham lista nenhuma. Depois aparecia entrevistas a perguntar tipo "Gostas de manteiga de amendoim colada ao tecto de abrir do teu carro?"...
 

DeletedUser9524

Guest
É para escolher 10 perguntas desta lista ou estas sao exemplos e temos de criar outras?

Escolhes 10 perguntas dessas 25 e montas como se estivesses a conversar com o General Grant.
(os números só servem como indicação... podes meter a pergunta 19 como pergunta 1 ou a 1 como 10)


As minhas 10 que achei melhores já seguiram. O boneco é que vale 1... em 100.
 

DeletedUser13028

Guest
15. Em que ano se deu a sua morte e o que a causou ?
morrri ontem a porrada com o jonnhyjp e estou aqui a falar hoje ! :D
 

DeletedUser5993

Guest
15. Em que ano se deu a sua morte e o que a causou ?
morrri ontem a porrada com o jonnhyjp e estou aqui a falar hoje ! :D

"... é admitida a "invenção" e originalidade nas respostas - mas sempre que possível deverá respeitar-se o enquadramento histórico."

Isso sim, é originalidade, mas convém meteres o ano, tipo "ontem, dia 09-06-xxxx" sendo o xxxx o ano em que ele morreu :p
 

DeletedUser9524

Guest
A parte mais complicada de seguirem nas respostas é sobre a guerra civil americana... porque há tanta coisa que se virem vários sites sobre a mesma batalha, cada um diz uma coisa diferente.

Já sobre a vida dele é muito simples de fazer... ele foi presidente dos USA por 2 vezes seguidas. Daí há tanta informação sobre a vida dele que vão precisar de filtrar e resumir para não encherem 70 folhas só com respostas ás 10 perguntas...
 

DeletedUser5993

Guest
A parte mais complicada de seguirem nas respostas é sobre a guerra civil americana... porque há tanta coisa que se virem vários sites sobre a mesma batalha, cada um diz uma coisa diferente.

Já sobre a vida dele é muito simples de fazer... ele foi presidente dos USA por 2 vezes seguidas. Daí há tanta informação sobre a vida dele que vão precisar de filtrar e resumir para não encherem 70 folhas só com respostas ás 10 perguntas...

Hum... se eu já não estava convencido em participar, agora com esse susto que me deste, muito menos vontade tenho de sequer tentar xP
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo