A Cabana queimada

  • Iniciador do tópico bs55
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Neste empregador a tradução foi nula!

Dá primeira vez ( antes de aceitar a aventura ) ainda dava para selecionar o texto e ir traduzir.


Ao fim de acabar não dá!

Ou seja, fica a perceber zero do que ali está!


Agora como sei se é uma pista para a seguinte aventura?:confused:
 

Anexos

  • Sem Título.jpg
    Sem Título.jpg
    19,9 KB · Visualizações: 30

DeletedUser

Guest
Fui até ao empregador ( no country 1 ).


Deve ser a tal novidade.


depois acho que deve ter uma aventura por dia.


Hoje tinha e recebi aquilo que recebia no calendário antigamente.
 

DeletedUser3253

Guest
podiam ter feitoas traduçoes antes de lançarem isto
 

DeletedUser13186

Guest
Pelo que pude perceber, através do tradutor do google, muito resumidamente foi isto:

O Henry ia visitar o irmão na manhã de natal e quando lá chegou, tudo o que encontrou foi essa Cabana queimada.

Só fiz a 1ª parte da aventura, que aparece na taberna, quando tiver mais informações, apareço por cá... Façam o mesmo :)
 

DeletedUser

Guest
Pelo que pude perceber, através do tradutor do google, muito resumidamente foi isto:

O Henry ia visitar o irmão na manhã de natal e quando lá chegou, tudo o que encontrou foi essa Cabana queimada.

Só fiz a 1ª parte da aventura, que aparece na taberna, quando tiver mais informações, apareço por cá... Façam o mesmo :)

Agora tens a da clareira 2 no county 1 perto da cidade fantasma para ganhar 15 de xp e um item random... eu ganhei um alçacuz
 

DeletedUser

Guest
Eu também aceitei missão sem ver o texto.

Mas depois consegui copiar mesmo estando completo..

Está aí a tradução, desculpem mas eu não percebo nada de alemão:

"Meu irmão Rupert era um lenhador nas florestas do Ocidente. Cara inteligente, homem de família. Antes de 12 anos por agora ... eu queria visitá-lo na manhã de Natal, mas eu encontrei apenas uma ruína queimada. O fogo deve ter quebrado no meio da noite, ninguém sobreviveu. Leve-me não torto quando eu não estou particularmente bom humor nesta época do ano." Esse é o da missão de Requerimento nenhum e Recompensa 10 de XP.

Vou agora andar para a "Clareira 2" no County 1, para fazer missão. Ao clicar na "Clareira 2" a missão é a que diz "The West"(A Cabana Queimada).

Ela diz um texto alemão que não consigo copiar e depois têm uma missão, que diz "O silêncio na cabine é opressivo. O que não foi destruído pelas chamas, agora já está quase completamente coberto. Apenas a tabela grande de madeira no meio da cabana sobreviveu ao tempo, sem preconceito. Quando você tocá-lo, você cercar um brilho natural e você acha que ouvir cantar fraco:

No dia de Natal, um anjo me trouxe ...

A perna de peru suculento"

Requerimento:
Perú X/1
Recompensa:
15 de XP e Item Misterioso.
 

DeletedUser13186

Guest
Agora tens a da clareira 2 no county 1 perto da cidade fantasma para ganhar 15 de xp e um item random... eu ganhei um alçacuz

Sim, estive a dar uma vista de olhos no beta e são várias as pessoas que ganharam 1 alcaçuz após completarem essa aventura do peru.

Aparentemente essa aventura continuará amanhã...
 

DeletedUser

Guest
Sim, estive a dar uma vista de olhos no beta e são várias as pessoas que ganharam 1 alcaçuz após completarem essa aventura do peru.

Aparentemente essa aventura continuará amanhã...

então p hj n há mais nd? é que não estando traduzido como deve ser não se percebe mt bem lol mas pronto... provavelmente amanhã começa algo sério porque o alcaçuz dá 15% de motivaçao de trab!
 

DeletedUser

Guest
Vamos ter missões todos os dias??

Pelo menos que façam traduções.

Também tenho amigos que dizem que o Item Misterioso é um alcaçuz(Não acerto no nome!)
 

DeletedUser13186

Guest
Off topic: isto devia ser transferido para as ideias e discussões.

Com sorte dão-nos 1 item dos antigos artigos do calendário advento [alcaçuz, bolachas, pão de mel, aveia...] todos os dias até ao natal com essas aventurinhas para o pessoal gastar pepitas a andar pelo mapa :p
 

DeletedUser

Guest
A mim calhou o alcabuz.


Ou seja, estas missões devem dar o que o calendário dava!

E os itens que recebemos do calendário devem ajudar a completar.

Se era esta a grande surpresa, não passa de umas aventuras "comuns" sem lógica e só dá trabalho viajar até lá ...
 

DeletedUser

Guest
Depois de concluída a aventura onde entregamos o perú, o que consegui da tradução foi o seguinte:

"Antes do incêndio, a casa dos Walkers era um Steinhutte, acolhedor de intempéries, mas agora pode ser encontrado na clareira pouco antes de uma ruína. Partes do telhado ter sido queda ea sala está completamente queimado ... Aubnahme com uma mesa pesada, antiga, que parece ter desafiado a Flammer."

Não está muito bem mas dá para perceber minimamente, não me parece ter pista nenhuma...
 

DeletedUser

Guest
Está em Alemão :eek:


"Meu irmão Rupert era um lenhador nas florestas do Ocidente. Cara inteligente, homem de família. Antes de 12 anos por agora ... eu queria visitá-lo na manhã de Natal, mas eu encontrei apenas uma ruína queimada. O fogo deve ter quebrado no meio da noite, ninguém sobreviveu. Leve-me não torto quando eu não estou particularmente bom humor nesta época do ano"

No quadrante da cidade fantasma apareceu um empregador diferente, estou indo pra lá ver qual a real... :)
Essa empregador é o segundo passo da quest. É necessário um Peru pra concluir.

Cabana queimada

O silêncio na cabana é opressivo. O que não foi destruído pelas chamas, agora já está quase completamente coberto. Apenas a tabela grande de madeira no meio da cabana sobreviveu ao tempo, sem preconceito. Quando você tocá-lo, você cercar um brilho natural e você acha que ouvir cantar fraco:

No dia de Natal, um anjo me trouxe ...

A perna de peru suculento

Continuação...

Cabana Queimada

Quando você coloca a perna de peru na mesa de idade, que de repente fica completamente escuro na cabana, e um arrepio na espinha. Depois de alguns momentos de trevas incomum desapareceu de novo, como a perna de peru. Em vez disso, em cima da mesa são um pouco doces.


Ganhei 1 licorice... e nada mais de novidades...

Pode se dizer que cada dia irá aparecer uma aventura diferente dando como recompensa os doces de natal que eram do calendário do advento :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Pode se dizer que cada dia irá aparecer uma aventura diferente dando como recompensa os doces de natal que eram do calendário do advento :rolleyes:

Em príncipio serão 13 aventuras dessas. Só se pode fazer 1 por dia. Se falharem algum dia, podem fazer no dia seguinte... mas só podem fazer 1 aventura por dia.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
A tradução foi feita atempadamente, infelizmente devido a uma "configuração" na ferramenta de traduções - na última hora - fez com que esse erro ocorre-se (totalmente alheio a nós).

Obviamente que já foi corrigido.

Agradeço a compreensão de todos, e boa sorte para a aventura. Os prémios serão bastante interessantes para quem acabar todo o epílogo :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo