4 mundos/pepitas/estado actual

  • Iniciador do tópico DeletedUser11337
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11337

Guest
antes de mais boa noite a todos

venho por este meio mostrar a minha indignação com a actual direcção do servidor PT do The WEST. Depois de terem feito as migrações para aumentar a competitividade interna dos 3 mundos mais recentes(m7 arizona e baltimore) vem agora destruir o pouco que conseguirem ao abrirem um novo mundo eliminado assim qualquer espécie de futuro que qualquer um destes 3 mundos podia ter.
Pergunto então a quem dirige este jogo,e não me estou a referir aos pseudo-moderadores estou mesmo mesmo a falar para quem no final do mês recebe dinheiro, se realmente jogam este jogo e se percebem a dinâmica que existe no jogo ou seremos nós os jogadores apenas números que vos pagam os ordenados?
Queria saber também o que é que a filial da innogames pt fez ao ouvir relatos de inúmeros jogadores que dizem que vão desistir aquando a chegada da 2.0
eu respondo fizeram ZERO custava muito meter uma sondagem pra cada mundo a perguntar se queriam a 2.0?
A resposta a isto é o SIM CUSTA MUITA
Pergunto também se existe uma quota de dinheiro que vocês tem que fazer ao final de cada ano pois este mundo que irá aparecer só serve para se alimentarem dos jogadores que vão carregar nas pepitas para serem tops
Este jogo desde a 1.34 (penso que foi esta que ROUBOU as caixas dos fortes) só vem servir um interesse E o mais problemático é que esse interesse não é o dos jogadores! Mas sim o interesse desta empresa facturar mais ao final do mês.
Sejam "amigos" de quem vos paga o salário ao final do mês pois são as nossas pepitas que vos permitem auferir de tal salário.
Acabo com esta mensagem "Desejo a todos a continuação de um óptimo jogo, deixando uma vez mais a garantia que o nosso objectivo é sempre melhorar o jogo e trazer os maiores benefícios possíveis a todos os jogadores." Começam a levar a serio aquilo que escrevem sff
 

DeletedUser

Guest
É óbvio que desde sempre existirá discordâncias quanto a um assunto. Claro que a produtora do jogo tem de fazer dinheiro por isso é que estão a inovar. O Baltimore existe desde 21.06.2011 isto à quase um ano e meio...
 

DeletedUser11552

Guest
li e concordo com o que disseste. mas abrir um novo mundo agora, nao vai dar em nada. o baltimore ainda quase nem começou, ainda temos 3 alianças em guerra, ao abrir um novo mundo sao mais despesas e nada de guerras no baltimore. irá ficar morto o mundo.
 

DeletedUser

Guest
li e concordo com o que disseste. mas abrir um novo mundo agora, nao vai dar em nada. o baltimore ainda quase nem começou, ainda temos 3 alianças em guerra, ao abrir um novo mundo sao mais despesas e nada de guerras no baltimore. irá ficar morto o mundo.

Duvido. Ficará vazio entre jogadores que tenham níveis baixos, agora jogadores hight level duvido que deixem a conta aos passarinhos.
 

DeletedUser

Guest
Bem acho que só dois ou três tristes é que não podem concordar com o carlos, mas já sei que isto não vai dar em nada tirando talvez um ban da acc do forum ao carlos ou algo do género.. Bem acho que se deveria pronunciar alguém dos que recebe os salários como diz o carlos, em relação ao mundo que vai abrir supostamente o colorado, tenho muita pena porque alem dos jogadores que vão parar de jogar porque usufruem de uma net de 1G da e-escola o resto do pessoal que vai parar de jogar no 7 8 9 para irem jogar para o 10 vão querer trocar dinheiro e essas tretas e depois acabam sendo block, eu simplesmente gostaria que os mods fizessem uma sondagem para se ver o que a comunidade tuga acha disto ;)
 

DeletedUser12174

Guest
antes de mais boa noite a todos

venho por este meio mostrar a minha indignação com a actual direcção do servidor PT do The WEST. Depois de terem feito as migrações para aumentar a competitividade interna dos 3 mundos mais recentes(m7 arizona e baltimore) vem agora destruir o pouco que conseguirem ao abrirem um novo mundo eliminado assim qualquer espécie de futuro que qualquer um destes 3 mundos podia ter.
Pergunto então a quem dirige este jogo,e não me estou a referir aos pseudo-moderadores estou mesmo mesmo a falar para quem no final do mês recebe dinheiro, se realmente jogam este jogo e se percebem a dinâmica que existe no jogo ou seremos nós os jogadores apenas números que vos pagam os ordenados?
Queria saber também o que é que a filial da innogames pt fez ao ouvir relatos de inúmeros jogadores que dizem que vão desistir aquando a chegada da 2.0
eu respondo fizeram ZERO custava muito meter uma sondagem pra cada mundo a perguntar se queriam a 2.0?
A resposta a isto é o SIM CUSTA MUITA
Pergunto também se existe uma quota de dinheiro que vocês tem que fazer ao final de cada ano pois este mundo que irá aparecer só serve para se alimentarem dos jogadores que vão carregar nas pepitas para serem tops
Este jogo desde a 1.34 (penso que foi esta que ROUBOU as caixas dos fortes) só vem servir um interesse E o mais problemático é que esse interesse não é o dos jogadores! Mas sim o interesse desta empresa facturar mais ao final do mês.
Sejam "amigos" de quem vos paga o salário ao final do mês pois são as nossas pepitas que vos permitem auferir de tal salário.
Acabo com esta mensagem "Desejo a todos a continuação de um óptimo jogo, deixando uma vez mais a garantia que o nosso objectivo é sempre melhorar o jogo e trazer os maiores benefícios possíveis a todos os jogadores." Começam a levar a serio aquilo que escrevem sff

não sei o que comeste para escrever isto tudo mas estou 100% de acordo cnt e o suporte deve, deve não TEM de se pronunciar sobre isto e fazer algo de acordo com as opinioes do jogadores pois nós sabemos que irão ler, se já não leram, e tem uma palavra a dizer ou ent mandem uma carta de demição pois se estão a ajudar a comunidade, na minha opinião (aqui no forum) não pareçe nada
 

DeletedUser11337

Guest
caros EnteiRocks e Ricardo ainda gostava de saber a vossa opinião sobre este assunto

atenciosamente
um jogador preocupado com o futuro do TW
 

DeletedUser12174

Guest
caros EnteiRocks e Ricardo ainda gostava de saber a vossa opinião sobre este assunto

atenciosamente
um jogador preocupado com o futuro do TW

isto é spam mas se achas isso estás enganado que nao irás conseguir nada...

on-topic: como disse e continuo a achar a troca da versão 1.36 para a 2.0 velhos nos mundos vai estragar todos eles... e a abertura do novo mundo com o full premium que estão a pensar colocar, vai estragar mais um mundo premium é o tradicional nao o de reposição de energia, compra de habilidade/atributos e aquisição de produtos de trabalho com esforço 0
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa tarde a todos,

vou tentar responder a algumas questões.

Em relação à abertura do novo mundo, como todos sabem o mundo Baltimore abriu há mais de 1 ano (21-06-2011). A empresa considerou que este era o momento para abrir um novo mundo de forma a poder captar novos jogadores. Mais do que permitir migrações para "equilibrar" e "tornar mais competitivos" os 3 mundos mais recentes, consideramos também importante garantir a possibilidade de um novo início a todos os jogadores que assim entenderem.

É importante para podermos captar novos jogadores e motivar jogadores antigos, ter um novo mundo, onde todos possam começar do nível 1, havendo ainda mais competição.

Nos mundos anteriores obviamente que continuará a haver muita actividade e competitividade, todos aqueles que já tem uma boa personagem irão continuar com certeza!

Com o novo mundo, quem já joga em outros poderá ter uma nova hipótese de lutar pelos lugares cimeiros e quem não joga em nenhum poderá entrar no The West de igual para igual com todos os "antigos" jogadores. É esta a nossa visão sem nunca deixar de dar a importância merecida aos mundos antigos e ao seu bom funcionamento!

Sobre o lançamento da versão 2.0, esta não é opcional, é uma actualização que tem que ser necessariamente aplicada a todos os mundos. É quase impossível, mesmo a nível técnico, manter dentro de um servidor versões diferentes de um mesmo jogo.

Sobre o "ouvir a opinião e as queixas dos utilizadores", obviamente que o fazemos e claro que transmitimos as opiniões e os conceitos à própria empresa. Algumas das correcções/alterações e melhoramentos feitos no decurso dos testes da versão 2.0 passaram por sugestões dadas pelos utilizadores, seja no nosso servidor, seja em outros - tudo isto tendo em conta a melhoria de qualidade de jogo e para garantir que seja o mais "user friendly" possível.
Como exemplo, os trabalhos de 2 horas (...)

Existem certas funcionalidades que vão sendo alteradas, como o caso das caixas premium que foi referido, mas ao mesmo tempo tentamos equilibrar com a loja UPB onde os jogadores mais que poderem aplicar premium por itens, podem usar os títulos (gratuitos) para conseguir benefícios. Claro que as funcionalidades premium dão mais benefícios, é normal e lógico que assim seja - nem acho que passe por aí a discussão.
Consideramos que é possível um jogador atingir o nível máximo e ter um bom desempenho no jogo mesmo sem nunca usar premium, obviamente que poderá ser mais trabalhoso, mas novamente entre o conceito de premium, o que é e para que serve.

Agradecemos obviamente todas as opiniões, sugestões e discussões produtivas. A nossa garantia é que tudo aquilo que é útil é lido e anotado de forma a fazer parte do processo de melhoria contínuo.

Continuação de um bom jogo a todos e um resto de boa tarde :cool:
 

DeletedUser11337

Guest
tenho a dizer que gostei da resposta :)
agora por pontos

"Em relação à abertura do novo mundo, como todos sabem o mundo Baltimore abriu há mais de 1 ano (21-06-2011). A empresa considerou que este era o momento para abrir um novo mundo de forma a poder captar novos jogadores. Mais do que permitir migrações para "equilibrar" e "tornar mais competitivos" os 3 mundos mais recentes, consideramos também importante garantir a possibilidade de um novo início a todos os jogadores que assim entenderem.
É importante para podermos captar novos jogadores e motivar jogadores antigos, ter um novo mundo, onde todos possam começar do nível 1, havendo ainda mais competição.
Nos mundos anteriores obviamente que continuará a haver muita actividade e competitividade, todos aqueles que já tem uma boa personagem irão continuar com certeza!"

penso que aqui estas um pouco enganado e passo a explicar o porque.
Quando abre um mundo é normal e tem sempre acontecido que os outros mundos sejam um poucos esquecidos e muitas vezes devido a falta de tempo decidem apagar um mundo para se focarem apenas noutro é o normal e é o que vai acontecendo
sei que o novo mundo poderia sem duvida trazer novos jogadores mas apenas para esse mundo nunca para os mundos antigos

"Sobre o lançamento da versão 2.0, esta não é opcional, é uma actualização que tem que ser necessariamente aplicada a todos os mundos. É quase impossível, mesmo a nível técnico, manter dentro de um servidor versões diferentes de um mesmo jogo."

desconhecia estes factores pensei mesmo que fosse possível poderem repartir a 2.0 com a actual versão do jogo
pois a 2.0 irá ser bastante mais pesada que a actual e para quem usa uma pen para ter net vai ser complicado manter-se a jogar pois irá sub-carregar o limite da mesma

"Existem certas funcionalidades que vão sendo alteradas, como o caso das caixas premium que foi referido, mas ao mesmo tempo tentamos equilibrar com a loja UPB onde os jogadores mais que poderem aplicar premium por itens, podem usar os títulos (gratuitos) para conseguir benefícios. Claro que as funcionalidades premium dão mais benefícios, é normal e lógico que assim seja - nem acho que passe por aí a discussão.
Consideramos que é possível um jogador atingir o nível máximo e ter um bom desempenho no jogo mesmo sem nunca usar premium, obviamente que poderá ser mais trabalhoso, mas novamente entre o conceito de premium, o que é e para que serve."

atenção eu não me estou a referir a quem usa ou não premium eu uso o que posso e sou totalmente a favor de quem use pois ninguém é obrigado a ter ou a não ter
o que me referia em relação a loja do UPB era e é sobre o facto de achar mal terem retirado o acesso a caixas e a itens no final das batalhas como aconteceu anteriormente aos UPB
pergunto então se não é possível manter a funcionalidade da loja ,que por acaso até gosto bastante pois ajuda em muito um jogador que não use muito premium, e poder ser possível dropar ou itens ou caixas em fortes?
 

DeletedUser9524

Guest
As caixas não podem voltar a ser dropadas nas batalhas. Isso está fora de hipótese. (se quiserem a explicação, ela está no forum dos .net)

Infelizmente a 2.0 vai cá chegar.

Uma coisa que vai ficar igual é que 3 mundos (porque os outros já não contam) vão ter as mesmas coisas sem qualquer diferença. O novo mundo terá mais coisas que os outros com mais um pacote de opções disponíveis.

Infelizmente a 2.0 foi pensada para funcionar num ambiente muito similar ao grecopolis. (talvez pela equipa que toma conta do west ser praticamente a mesma que trata do outro jogo). Infelizmente, uma das coisas boas que tinhamos nesta 1.36 é o chat. Onde as pessoas se entertinham há conversa ao mesmo tempo que jogavam.
Na nova versão isso não é possível.

Já se tentou de tudo... mas não há nada a fazer. Quando pensaram no novo interface o chat nem era para existir.

Outro problema que virá ainda com a versão que vamos ter aqui é em várias aventuras onde ainda não foram alterados os drops para os novos tempos.
Desde as aventuras do homícidio, passando pelas do tesouro e pela dos índios.
Já se fizeram várias referências a isso para a equipa alemã... mas ainda não as resolveram (até ao update de ontem).

@enteirocks
Para quando um dev português?

PS- O Zet é um dos directores do Forge of Empires. Já não tem nada a haver com o the west há mais de 1 ano.
 

DeletedUser

Guest
Que saudades que eu tenho do jogo The West. Sim, o jogo The West, aquele jogo que era divertido jogar, rápido e intuitivo, onde se pensava nos jogadores... Agora o The West como nós conheciamos acabou completamente... A prova disso mesmo é esta versão 2.0, que tirou tudo o que o The West representava... Desde que o Mundo 2 abriu que aqui ando e sempre fui resistindo a deixar de o jogar. Desde a abertura dos mundos que o jogo se transformou, o que tinha piada deixou de ter pois com pepitas faz-se tudo sem se ter de preocupar, sem ter de procurar, sem ter de trabalhar... Agora com esta versão 2.0 o jogo foi de vez arruinado, perdeu a piada, a simplicidade, a jogabilidade, passou a ser bonito por causa dos gráficos e ao mesmo tempo confuso e demorado... Os fortes que tantos se dignaram a construir e que outros se dignaram a encontrar os objectos para o construir desapareceram e agora têm de ser construidos outravez. Eu posso-vos garantir que nem um objecto procurarei para um forte. Agora aqueles que mudaram a build para full fortes, esses sim devem estar muito desiludidos.
Agora ouvirem os jogadores, perceberem se eles realmente queriam esta versão claro que não o fazem... Corrigir algo que está visto só trouxe insatisfação e provavelmente jogadores a desistirem claro que também não o fazem...
Afinal pergunto eu, de que serve o fórum? Afinal pergunto eu, de que serve a opinião daqueles que jogam o jogo? Afinal para quê abrir mais outro mundo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12787

Guest
a intuição era trazer mais jogadores, mas está reagindo ao contrario
 

DeletedUser13186

Guest
a minha opinião

Ora muito boa tarde,

Eu sou relativamente novo neste servidor e neste fórum, embora tenha acompanhado à distância o desenrolar dos acontecimentos nos últimos meses.

Em relação ao grande tema de debate do momento, a atualização 2.0, tem, como tudo na vida, os seus prós e os seus contras.

Pessoalmente, gostei do tempo de trabalho fixo, existem trabalhos longos para os menos ativos e existem trabalhos mais curtos para quem tem maior disponibilidade. O que acaba por beneficiar os que mais tempo passam cá.

Não gostei muito do sistema de drop de produtos, eu, que sou aventureiro e uso premium (no Colorado) sinto alguma dificuldade para encontrar certos produtos, imagino os jogadores de outras classes... Devem sentir alguma frustração por desperdiçarem energia e tempo a fazer trabalhos curtos e não obter resultados nenhuns.

Odiei o novo chat e o fórum local, veio dar cabo, POR COMPLETO, da vertente social que existia no jogo. E entenda-se que a vertente social é uma das mais importante deste jogo, se não mesmo a mais importante.

Praticamente todos os jogadores mais antigos continuam por cá porque ao longo do tempo conheceram excelentes pessoas, amigos, com quem se encontram ao fim da tarde para fazer uns duelos ou uma batalha, deram cabo do chat, estão a dar cabo do jogo.
 
Última edição por um moderador:

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Todas as sugestões construtivas deste tópico foram guardadas.

Serão reencaminhadas para a entidade responsável, é esta a nossa garantia.

Este tópico está inundado de spam e descontextualizações - após limpeza do mesmo, este ficará encerrado.

Têm um novo espaço de discussão nesta mesma aba de "Ideias e Discussões", teremos todo o gosto em ouvi-los.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo