Nova Versão 2.0 - Não aprovada!!! Estou desiludido...

  • Iniciador do tópico Mr.Goni
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Provavelmente maior parte dos jogadores gosta desta nova versão mas eu não estou a gostar nada desta nova versão!!! Jogo este jogo desde o início do Mundo 2 e apanhei umas quantas evoluções do jogo mas esta realmente não me convence e deixa-me desanimado em relação a continuar a jogar o jogo!
Até agora a única coisa interressante são mesmo os novos gráficos porque de resto encontro muito mais aspectos negativos!!!
Quando jogo um jogo ou quando vou a um site eu prefiro que ele seja de fácil interpretação ou de fácil jogabilidade! Quanto menos tempo precisar para fazer algo melhor, quanto menos tempo perder melhor, quanto mais acessíveis e directas as coisas estão melhor. Nesta nova versão 2.0 isso não se vê, é mais confuso e tem mais aspectos negativos em relação à versão anterior.
Em termos de jogabilidade é muito pior, muito menos directo, muito mais confuso!
Uma das coisas que mais se faz neste jogo é trabalhar e por isso a versão anterior era óptima pois os trabalhos estavam todos visiveis, cada um na sua localização e era só dar uma olhadela no mapa principal para rapidamente encontrarmos o trabalho que queriamos. Agora perdemos muito mais tempo pois temos obrigatoriamente de procurar o trabalho no mini-mapa, pois no mapa principal isso demora bastante tempo. Logo em vez de perder uns segundos para pôr o boneco a trabalhar demoramos uns minutos.
Em relação ao mini-mapa, o anterior era bem melhor e menos confuso! Agora este novo mini-mapa, ou deverei chama-lo de mini-mini-mini-mapa, é muito pior. Tem pior visibilidade pois é mais pequeno e isso para pessoas que veêm mal é muito pior. Tem pior contraste, as coisas confundem-se imenso e custam mais a encontrar, e volto a dizer para pessoas que veêm mal é muito pior. Tem demasiadas funções que só complicam a procura e a pesquisa e a simplicidade. A única coisa positiva que saliento é o puder escolher as coisas que aparecem. Mas o tamanho critico completamente!
Os menús eram rápidos de aceder e fáceis de aceder, agora temos de os procurar pois não são intuitivos (dantes diziam o nome agora são só simbolos).
É engraçado verificar que o nosso boneco agora é tão grande como se fosse isso o importante neste jogo, mas os trabalhos estão todos escondidos, o mini-mapa é minusculo, os menús mais complicados por não serem tão intuitivos de chegar. Ou seja, o que realmente devia ser visivel e fácil de encontrar tornou-se pior, o boneco que no fundo é o menos importante tornou enorme e bem visivel. Que prioridades tão mal escolhidas pelos senhores que fizeram esta nova versão. A esses senhores peço-lhes que olhem para a versão anterior e ponham o boneco a trabalhar e que façam o mesmo nesta nova versão, enquanto contam o tempo que demoram em ambas... Melhor jogabilidade=menos tempo perdido para fazer as coisas... Tem piada, que nesta nova versão é exatamente o contrário, gráficos bonitos, jogabilidade bem pior...
Se possível alterem pelo menos os trabalhos para facilitar os jogadores que querem continuar a jogar mas que têm cada vez menos tempo para o fazer...
Cumprimentos,
Mr.Goni
 

DeletedUser

Guest
No Baltimore, m7 e Arizona so ouço gente a dizer que vai abandonar porque odeia esta versao, parabens Inno e Suporte por tanto ouvir a opiniao da comunidade,

e o Colorado tem umas meras 2000 inscriçoes
 

DeletedUser

Guest
Alelele será que não entendem que isto era um jogo simples de 2 ou 3 clicks ? agora para falarmos com 3 pessoas ao mesmo tempo por sussurros é a treta, e bem parece que não entendem quem lhes paga os salários ? se estão à espera que eu veja amigos meu a abandonar isto porque tem uma net de 1g só porque vocês estão interessados em terem lucro estão muito enganados que eu meta mais 1 pepita que seja neste maldito jogo podem esperar sentados e mais querem que compre uns óculos 3D para a próxima actualização

;);)

Mataram isto :cool:
 

DeletedUser12787

Guest
não está tão ruim, não vamos exagerar, legal que os gráficos fiquem mais bonitos, mas o "lance" de tempo de trabalho ter ficado diferente apenas para quem usa premium não ter tanto trabalho e ir a cada numero x de minutos ir add outro trabalho e outras funcionalidades estranhas, o chat ficou muito estranho...fora isso não está mal, os locais de trabalhos... e outras coisas como o gráfico(contudo achar que exageraram um pouco....)
 

DeletedUser11552

Guest
eu tenho d etar todo o dia a por trabalhar para apanhar açucar -.-'

so digo uma coisa:

ESTRAGARAM ISTO.

e digo outra:

o fim está próximo.
 

DeletedUser

Guest
Eu posso acrescentar que a conta que tinha no Baltimore já foi apagada...
A conta do mundo 7 vou manter por enquanto. Mas quanto a mim estragaram o jogo com esta actualização!!! Logo o meu fim no The West deve estar próximo!!!
Tornaram os gráficos bonitos, pioraram a jogabilidade... Ou seja, parabéns pelo péssimo trabalho senhores da Innogames!!!
QUEREMOS A VERSÃO ANTERIOR DE VOLTA...
 

kimba

Active Member
Vamos a um exercício de raciocínio simples:

O jogo foi alterado de modo a que se recorra cada vez mais à shop, ou comprar pepitas.
Desde a Versão 2.0 aquando do seu lançamento no Beta, que as queixas de fundo se mantém. A acompanhar essas queixas, houve pedidos de correcção de algumas funcionalidades, e manutenção de outras.
A saber, e respectivamente, os tempos de trabalho fixos e a falta de som no chat.
Se os dev's contam que as pessoas paguem e não são ouvidas nas suas pretensões, casos como estes dois que citei, e outros que nem sequer a promessa de serem revistos está à vista, estão à espera de quê?
Não digam que não foram avisados, eu quero ver como depois cativam as pessoas a voltar a jogar o TW. (vejam a aderência ao Colorado, e as desistências dos outros mundos nos próximos dias)
Saudações
 

DeletedUser3020

Guest
desses dois mil tirem o pessoal como eu que se inscreveu so para ver o ranking xD

acho que a minha passagem vai acabar muito em breve e eu que jogo isto quase desde o inicio do jogo mas prontos nao querem ouvir vão acabar por perder um grande jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3253

Guest
E por mais que queiram eles nao vao fazer nada, eles tiveram sensivelmente um ano a fazer esta versão nao vao deitar tudo fora porque "os portugueses querem".
Tá certo que a jogabilidade piorou e há vários pontos negativos (como ter de fazer reparar vedações 60 vezes na missao de trabalhos forçados(cabe na cabeça de alguém?)), mas nao vale a pena estarem a fazer grande alarido, porque agora nada a fazer.
quem quiser desistir desista, é simples. :cool:

(Só gostava que abrissem um mundo com a antiga versão, para ver o tipo de afluência, entre a nova e a velha, aí via-se quem "ganhava")
 
Última edição por um moderador:

robertoafonso

Active Member
Tá certo que a jogabilidade piorou e há vários pontos negativos (como ter de fazer reparar vedações 60 vezes na missao de trabalhos forçados(cabe na cabeça de alguém?)), mas nao vale a pena estarem a fazer grande alarido, porque agora nada a fazer.

Já vamos com sorte: por exemplo antes a dos trabalhos forçados ao equipar uma cana de pesca tinhas de fazer 240X pescar na corrente, andei eu no Enewetak a malhar nisso durante mais de 3 dias, já tinha 230X quando resolveram mudar isso e colocar 60X o trabalho. Resultado tive de cancelar a aventura e aceitar de novo e fazer as 60X.

Fora outras coisas....
 
Análise rápida:

Mapa: irrelevante

Mini-mapa: tímido e lerdo

Disposição dos ícones na tela: ainda não sabem o que fazer....

Sua Xp atual: já descobriu aonde fica?? :p (ser ter de ir no ranking)

Tempo dos Trabalhos: horrivelmente ruim

Itens em trabalhos: pessimamente ruim !

Ladrão de sepulturas: já era, mataram o trabalho...

Chat: era horroroso, agora ficou péssimo (estão melhorando!)

Batalhas: uma comédia em slow motion \o

Itens de construção de fortes: Sério? Você realmente vai construir isso???

o que melhorou:

jogabilidade: melhorou

duelos: Esta foi A MELHOR COISA QUE O THE-WEST JÁ FEZ NA VIDA!

ranking xp: brevemente será invadida pelos full duelistas

Pepitas: sempre bonitinhas e funcionais! \o


esqueci algo? :confused:
 

DeletedUser3253

Guest
Pois é estragaram o trabalho Ladrão de Sepulturas, ja nao é o que era, isto do tempo....
 

DeletedUser5993

Guest
eu como já nao jogo a algum tempo perdime nesta fasse o que fizera ao ladrao de sepulturas?

Agora Ladrão de sepulturas dura apenas 5 minutos... ou seja, drops lá será estar no PC de 20 em 20 minutos a meter o boneco a trabalhar...
 

DeletedUser

Guest
O pior é para os itens raros com a motivação a cair a piques como cai
 
esqueci mais algumas coisas:

- copiar e colar danos nas batalhas >> já era

- entrar no the-west 2.0 com seu android >> já era

- recrutamento nas bats >> É MUITO ENGRAÇADO!! (o mesmo não diz o recrutador \o )

- consumo de banda larga >> o pessoal que tem provedor de internet com consumo LIMITADO de banda larga.... TÁ LIXADO! :(
(porque o consumo de banda, na 2.0, aumentou assustadoramente!)


quando lembrar de mais coisas, volto a postar........
 

DeletedUser11552

Guest
O pior é para os itens raros com a motivação a cair a piques como cai
nem só, a chave 3 que é so possivel dropar acima de 86% de motivaçao, fazes 10 minutos (2x) e depois esperas por mais 1% de motivaçao e fazes mais 5 minutos. depois esperas para o outro dia para experimentar...:s

Capitao cesar, eu uso banda larga e é 3G, limitada, e quando chega a 1 GB a net fica lenta...mas mesmo assim nao deixo de vir ao tw... XD
 

DeletedUser

Guest
nem só, a chave 3 que é so possivel dropar acima de 86% de motivaçao, fazes 10 minutos (2x) e depois esperas por mais 1% de motivaçao e fazes mais 5 minutos. depois esperas para o outro dia para experimentar...:s

Luis isso da motivação para a chave não tem nada haver com isso, o pessoal é que perdeu os relatórios porque eu saquei a minha no md8 com 70 e tal motivação
 

DeletedUser3123

Guest
O que achei ridiculo é não poder colocar o tempo que quiser para trabalhar. Tem trabalho de 5 min outros de 15 seg, tem que entrar toda hora pra colocar para trabalhar?.... Não sou vagabundo tenho que trabalhar não posso ficar o dia todo jogando.
 

DeletedUser11552

Guest
Luis isso da motivação para a chave não tem nada haver com isso, o pessoal é que perdeu os relatórios porque eu saquei a minha no md8 com 70 e tal motivação
das duas uma, ou tu estás enganado, ou colocaram essa regra da motivaçao depoois de tu teres dropado. procura nos posts do killado que tu ves ele a dizer mais que uma vez que so e possivel dropar acima de 86% motivaçao. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo