Novo mundo.

  • Iniciador do tópico CyberTheVicctor
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas a todos.
Venho aqui com este pedido, para pedir aos administradores e moderadores do jogo para criarem um novo mundo e conto que os membros apoiem este post.


Por que precisamos de um Novo Mundo?
1 - Baltimore já esta velho, aposto que muitos jogadores desistem de jogar ou de continuar a jogarem por isto.
2 - Baltimore já vai completar 2 anos de idade, e se comparar desde o começo do mundo até a atualidade, perdemos mais de 50000 players , não acham isto quase um absurdo???
3 - Os jogadores sentem falta daquela competitividade para chegar ao top 1 e ser o 1º player a chegar ao lvl 120


Serio bacana criar um mundo no dia da inauguração da nova versão que esta por vir, o que acham adm's, mod's e players?
Precisamos de um mundo novo ou baltimore e outros já estão bom?
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo, acho que seria uma boa lançarem um novo mundo, mais que colocassem algo novo, que dê vontade de os players jogarem, inovar, acho que seria uma boa, o TW-PT está perdendo muitos players, está sendo uma seca, sem objetivos, acho que os admins se tiverem vontade, tem o "poder" para fazer algo novo, que possa salvar o tw de afundar...
 

DeletedUser12174

Guest
Boas a todos.
Venho aqui com este pedido, para pedir aos administradores e moderadores do jogo para criarem um novo mundo e conto que os membros apoiem este post.


Por que precisamos de um Novo Mundo?
1 - Baltimore já esta velho, aposto que muitos jogadores desistem de jogar ou de continuar a jogarem por isto.
2 - Baltimore já vai completar 2 anos de idade, e se comparar desde o começo do mundo até a atualidade, perdemos mais de 50000 players , não acham isto quase um absurdo???
3 - Os jogadores sentem falta daquela competitividade para chegar ao top 1 e ser o 1º player a chegar ao lvl 120


Serio bacana criar um mundo no dia da inauguração da nova versão que esta por vir, o que acham adm's, mod's e players?
Precisamos de um mundo novo ou baltimore e outros já estão bom?


1º isto está no sitio errado deveria estar no tópico ideias e discussões...
2º concordo com a ideia pois até acho que o TW-PT já não está a render muito dinheiro á inno por falta desses tais objetivos
3º SE QUEREM INOVAR TIREM METADE DO PREMIUM QUE TEM POIS AQUILO É UM EXAGERO
4º (o unico ponto que discordo na abertura de um novo mundo) isso da competividade de chegar ao top um está relacionado com o meu ponto 3 quem tem dinheiro chega lá num instante quem não tem e mata-se aqui a jogar perde... mas é verdade no inicio todos queram jogar mas quando virem que já não tem hipóteses de ser top desistem
 

DeletedUser

Guest
Nao sou a favor da criaçao de um mundo novo. Acho que nao faz muito sentido depois de possibilitarem migrações para juntar mundos e evitar que esteja muito jogador espalhado por muitos mundos se abram mais.

Por outro lado, aqui deixo uma sugestão um tanto ou quanto utópica: A abertura desse tal mundo com a nova actualização mantendo os restantes servidores exactamente como estão.

Cumps.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12174

Guest
Nao sou a favor da criaçao de um mundo novo. Acho que nao faz muito sentido depois de possibilitarem migrações para juntar mundos e evitar que esteja muito jogador espalhado por muitos mundos se abram mais.

Por outro lado, aqui deixo uma sugestão um tanto ou quanto utópica: A abertura desse tal mundo com a nova actualização mantendo os restantes servidores exactamente como estão.

Cumps.

e isso que todos queremos mas aparentemente eles (os admins não)
 

DeletedUser

Guest
Concordo por um lado e por outro não. Existem muitos jogadores que ainda jogam em mundos clássicos e teem sempre que fazer, logo o baltimore ainda deve de ter coisas para dar.
 

DeletedUser12174

Guest
Concordo por um lado e por outro não. Existem muitos jogadores que ainda jogam em mundos clássicos e teem sempre que fazer, logo o baltimore ainda deve de ter coisas para dar.

todos teem mas o dinheiro que a inno quer já não o arranja pois o servidor já está nas ultimas e acho que os jogadores que estão nos mundos clássicos já poucos ou nenhuns compram premium
 

DeletedUser12787

Guest
a uns tempos atras nem queria saber de um novo mundo, mas nesta altura com as redução de mundos, temos 3 a disponibilização, creio que um 4º mundo seria legal, e claro com alguns recursos premiuns desativados assim como em alguns mundos BR's :D
 

DeletedUser2283

Guest
Excelente, estava mesmo a espera de um mundo novo :D
 

DeletedUser2490

Guest
O The West Portugal terá um novo mundo, será o décimo, e o seu nome e data de abertura será relevado brevemente.

Tenho um boneco ainda nos mundos antigos, assim a minha pergunta é:
Será possível migrar para este mundo novo? Agora, ou quando já existir lv 120?
 

DeletedUser

Guest
ja que vai haver um novo mundo, o suporte pt faça uma votação para cada mundo a saber se vai querem a 2.0 nos mundos antigos e metam a 2.0 no novo mundo já que andam aíi a dizer que a opinião da comunidade importa, façam alguma coisa para que ela importe mesmo ;););)
 

DeletedUser3020

Guest
achas que importa mesmo? isto vai ser simples o pessoal que ja joga isto muito dele vais desistir e os mais novos que venham jogar isto vao gastar mais pepitas e tal porque isto é uma actualização para chamar o pessoal entre os 10 e 16 anos...
 

DeletedUser12174

Guest
achas que importa mesmo? isto vai ser simples o pessoal que ja joga isto muito dele vais desistir e os mais novos que venham jogar isto vao gastar mais pepitas e tal porque isto é uma actualização para chamar o pessoal entre os 10 e 16 anos...

e mandar embora os outros pois é verdade este novo estilo de mapa é cativante... mas os senhores que gastaram as pepitas não aguentariam 2 semanas pois veem que estão a perder o top e pronto vão-se embora
 

DeletedUser

Guest
ja que vai haver um novo mundo, o suporte pt faça uma votação para cada mundo a saber se vai querem a 2.0 nos mundos antigos e metam a 2.0 no novo mundo já que andam aíi a dizer que a opinião da comunidade importa, façam alguma coisa para que ela importe mesmo ;););)

Concordo, os mundos mais clássicos deviam de continuar sem o update pelo menos por agora... para quem está mal que vá para lá...
 

DeletedUser8096

Guest
Bem a chegada do novo mundo trás de novo mais jogadores , mas não sei se beneficia muito !
 

DeletedUser

Guest
Minha Opinião

Bom, em parte a atualização vai ser boa...
Em parte prejudicaria.


Boa por chamar mais jogadores das características entre 12 e 16 anos.
Boa por novos graficos, menos condados, tempos fixos.
Boa por dar uma nova chance aos novatos, que escultam sempre aos veteranos.

Ruim por atualizar os velhos mundos. (Acho que poderiam mudar ARi e Balt)
Ruim por caracterizar mais ao bonus premium.
Ruim por retirar algumas caracteristicas do velho oeste. (Super Modernizar um jogo de época)

Bom essa é minha opinião
 

DeletedUser12787

Guest
eu até concordo que um visual moderno deja bom, mas com cara de velho oeste...
 

DeletedUser

Guest
Concordo, os mundos mais clássicos deviam de continuar sem o update pelo menos por agora... para quem está mal que vá para lá...

eu nao estou a falar do classicos tou a falar do arizona e do baltimore, os classicos sao ainda piores que esses em batalhas ^^
 

DeletedUser12174

Guest
treta, agora que penso bem, são os tempos fixos... mas o que raio é isso?? no velho oeste uma pessoa podia cortar madeira durante muito tempo como durante pouco tempo... portanto isso dos tempos fixos é treta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo