Dúvidas e questões sobre as Migrações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9524

Guest
Entei é sobre normas que foram criadas noutros servidores para evitar a passagem de itens entre contas apagadas e a conta migrada.

Exemplos:
O abc joga no m1 e vai migrar para o baltimore. O ttt têm conta no m1 e conta no baltimore. Mas no m1 têm a colt do jesse james e o machado do boone, coisas que não têm no Baltimore. O ttt vende esses itens ao abc, o abc migra para o baltimore e "devolve" os 2 itens ao ttt.

O eee tem conta no baltimore mas a conta do m2 têm mais atributos e habilidades e um inventário melhor. No entanto o eee têm o cinto do tilghman, cinto do al, calças da annie, calças do cochise, caneleiras do buffalo bill na conta do baltimore. Então o eee vende essas coisas ao rrr e apaga a conta. Migra a conta do m2 e compra os produtos ao rrr.

É que noutros mundos isto foi ilegalizado e algumas pessoas já levaram "vardascadas" à conta de abusarem disto.
 

DeletedUser5270

Guest
dúvida, aos jogadores que migrarem serão-lhes atribuídos 75 Títulos UP?
 

DeletedUser

Guest
Entei

Afirmas e cito "Os mundos que não podem receber migrações continuarão em funcionamento, normal. Nenhum mundo será fechado"

Sendo inteiramente verdade o que afirmas, não deixa de ser um contra-senso quando igualmente afirmas (e sabemos ser esse o verdadeiro motivo) que, e cito-te novamente, "...mundo 7, arizona e baltimore - pois estes são os alvos de interesse em aumentar a actividade"

Ora se os mundos a fechar já demonstravam uma actividade mais reduzida, numa base de previsibilidade que metade (e estou a ser optimista) dos jogadores migrem para qualquer dos 3 mundos designados, que actividade sobrará para quem "teimosamente" ali decidir ficar?

Claro que vão fechar, têm é tal qual um condenado à morte, um tempo de vida que será tremendamente curto.

Lamento a decisão, em termos de se ter passado de 7 mundos antigos para 1. Parece-me exagerado e desrespeitoso para tantos jogadores que teimosamente se têm mantido em actividade durante tanto tempo.

No meu caso terei de obrigatoriamente apagar 4 contas das 5 que tinha em actividade nos mundos antigos.

Ou simplesmente as 5 e deixo de "sofrer"
 

DeletedUser9524

Guest
dúvida, aos jogadores que migrarem serão-lhes atribuídos 75 Títulos UP?
Recebes. Esse é o sucesso da migração.

Os mundos irão fechar... mas só lá para o fim do ano. (tanto que ainda não há datas para o encerramento das migrações... apesar que o avançado é que as migrações encerrem lá para Setembro aquando da entrada da 2.0)
 

DeletedUser

Guest
pois, o rotom26 levanta uma boa pergunta. o que acontece ao dinheiro que foi investido nos outros mundos? ira simplesmente "apagar-se"? eu nao sei as linhas orientativas da administraçao, mas, ja que nunca ha concursos no .Pt para se ganharem coisas rarissimas, poderia haver alguma maneira de compensar os jogadores.


@enteirocks, de certeza que nao consegues garantir que os mundos 1-6 irao permancer abertos indefinidamente, ate porque irao "sangrar jogadores" ate se definharem no esquecimento. e nessa altura, sera inevitavel retirar o mundo do ar.


uma pequena duvida aparte: qual a diferença entre os mundos? eh que no tribos, era o valor de produçao, movimentaçao, etc, pelo que era facil identificar a diferença entre os mundos. há alguma diferença na sorte, xp,dinheiro, velocidade de movimentacao entre mapas, etc nestes mundos??
 
Última edição por um moderador:

Costinha

Well-Known Member
(...)

uma pequena duvida aparte: qual a diferença entre os mundos? eh que no tribos, era o valor de produçao, movimentaçao, etc, pelo que era facil identificar a diferença entre os mundos. há alguma diferença na sorte, xp,dinheiro, velocidade de movimentacao entre mapas, etc nestes mundos??

Actualmente as diferenças são nas horas de trabalho e onde podes gastar pepitas, futuramente com a 2.0, os tempos de trabalho passarão a ser todos iguais, sendo a unica diferença a quantidade de opções onde gastar premium.
 

DeletedUser9524

Guest
Neste momento podemos dividir em 2 pontos:
Mundo 7 - Mundo classíco. Trabalhos de 2h.
Arizona e Baltimore - Mundos premium. Trabalhos de 1h. Podes comprar com pepitas habilidades, atributos e produtos dos trabalhos sem precisares de subir de nível ou ires perder 10 horas ou mais a tentar encontrar o produto desse trabalho. Podem encher a energia quanto quiserem, bastando gastar 18 pepitas.

De resto é tudo igual.

Na 2.0 os tempos de trabalho serão iguais. Só ficam como diferenças as coisas que podem comprar com pepitas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
Eu penso que a inno dá 75 UPB's com a intenção de pagar o dinheiro e dedicação postos nas contas que perdemos com o fecho dos mundos daqui a algum tempo. Ainda assim, é uma grande desvantagem e injustiça para quem muito dinheiro investiu. Mas decerto, nada mudará em relação a isso. Vai ser o provável "Comer e calar".

Agora, comecem a meditar sobre que contas devem ser salvas e as quais ficam para trás. Contactem amigos, salvem os raros (principalmente os raros! Se vão apagar alguma conta, ao menos, passem os raros a um amigo que vai ficar com a conta, que a vai migrar portanto, para se salvarem raros, nem que repetidos), vendam as tralhas todas no mercado ao preço da chuva... se a conta vai ser apagada, ao menos ajudem quem podem :)
E também não se esqueçam de queimar o $$ e UPB's em tudo o que dê jeito a vender para amigos.


Recomendo á maioria dos jogadores antigos sem conta no M7 para irem para lá. Juntem as alianças inimigas nesse mundo contra todas as outras novas alianças de fusão das duas inimigas no mundo antigo. Será uma batalha dos antigos pelo poder. Depois fusões vão sendo feitas, por agora, seria o melhor a fazer.
Não recomendo as alianças decidirem migrar para Ari ou Balt porque quase todos os que jogam diariamente e a sério têm lá conta, isso ia causar muitos problemas em decidir que contas haveriam esses jogadores de apagar. Por isso, evitem sondagens nas alianças, vão mazé para o M7. Melhor das opções para aliança.

Quem não tem conta no Ari ou Balt, pensem bem no assunto, seria uma boa oportunidade de se juntarem a mundos bem activos e puxados.
 

DeletedUser12631

Guest
75 ups?! -.-'
com 30 euros tinha nao sei quantas vezes mais que isso ...
para que quero 75 ups?! -.-'

ao menos que dessem vales de ups consoante uma pessoa gastou nos outros mundos ..
tipo 30 euros x 100 pepitas = 3000 up's ...

Aí considerava justo!!
Vales de 1000 up's cada por exemplo!!
 

DeletedUser11889

Guest
Por exemplo o baltimore tem montes de jogadores e tem 3 frentes activas (5ª, ACE e NOW) e que estao sempre a evoluir porques quando alguem se inscreve num mundo é no baltimore...

Acho que se querem mundos equilibrados era mais facil emigrar para o arizona e m7 pois sao os que estao a perder mais jogadores neste momento... por exemplo a entrada da fasul no arizona/m7 ou a stb...
 

DeletedUser5993

Guest
Eu penso que a inno dá 75 UPB's com a intenção de pagar o dinheiro e dedicação postos nas contas que perdemos com o fecho dos mundos daqui a algum tempo. Ainda assim, é uma grande desvantagem e injustiça para quem muito dinheiro investiu. Mas decerto, nada mudará em relação a isso. Vai ser o provável "Comer e calar".

Agora, comecem a meditar sobre que contas devem ser salvas e as quais ficam para trás. Contactem amigos, salvem os raros (principalmente os raros! Se vão apagar alguma conta, ao menos, passem os raros a um amigo que vai ficar com a conta, que a vai migrar portanto, para se salvarem raros, nem que repetidos), vendam as tralhas todas no mercado ao preço da chuva... se a conta vai ser apagada, ao menos ajudem quem podem :)
E também não se esqueçam de queimar o $$ e UPB's em tudo o que dê jeito a vender para amigos.


Recomendo á maioria dos jogadores antigos sem conta no M7 para irem para lá. Juntem as alianças inimigas nesse mundo contra todas as outras novas alianças de fusão das duas inimigas no mundo antigo. Será uma batalha dos antigos pelo poder. Depois fusões vão sendo feitas, por agora, seria o melhor a fazer.
Não recomendo as alianças decidirem migrar para Ari ou Balt porque quase todos os que jogam diariamente e a sério têm lá conta, isso ia causar muitos problemas em decidir que contas haveriam esses jogadores de apagar. Por isso, evitem sondagens nas alianças, vão mazé para o M7. Melhor das opções para aliança.

Quem não tem conta no Ari ou Balt, pensem bem no assunto, seria uma boa oportunidade de se juntarem a mundos bem activos e puxados.

Esqueci-me de referir que o Balt NÃO PRECISA de jogadores dos mundos antigos, já que este cresce com os novos jogadores. Ou seja, só Ari e M7 devem ser escolhidos como migração. Como já referi, as alianças dos mundos numerados devem ir então M7 pois, mesmo assim, há muita gente com conta no Ari.
 

DeletedUser7263

Guest
Temos um certo prazo para migrar ou podemos migrar a qualquer altura? É que eu só posso migrar a minha conta do mundo 1 daqui a 5 dias ja que tinha uma conta no Baltimore.
 

DeletedUser13037

Guest
Parabéns Inno.

Inno parabéns pela grande descepção que está sendo está nova funcionalidade.

Onde está a graça? , para mim o melhor mundo hoje é o 4 para batalhas onde está dividido em 2 ally.
Weta-c x Fasul.

batalhas há todos os dias é um mundo exelente, a quem gosta de batalhas.


Creio que com está atititude, irão ver o declinio que tera o jogo the-west.

apagando assim. culturas e amizades antigas.

Lembro a você que não so eu penso assim, mais 50% dos jogadores do the-west.

está imigração será como começar tudo de novo..
não saio do mundo 4, não. nasci la morrerei lá.
 
Última edição por um moderador:

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
  • A administração em conjunto com a empresa definiu as opções de migração tendo em conta os mundos mais activos e menos activos. Possibilitando as migrações de mundos menos activos para mundos mais activos, com mais jogadores. A ideia será permitir a jogadores mais antigos, com bons níveis nos mundos 1a6 poderem encontrar novos desafios e não permanecerem estagnados em mundos quase parados.
  • Até indicação em contrário é proibido a troca de itens, como definido nas regras:
"§4) Propriedade das Contas
É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, cidades, personagens, serviços ou outros recursos é estritamente proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas.
"

Não podemos garantir que os jogadores que serviriam para "trocar itens" sejam de confiança, posteriormente estaríamos a lidar com centenas de casos de "roubo de itens" por parte de jogadores menos correctos.
No caso que o killado apresentou como exemplo, o jogador se gostava de "transportar" itens do mundo 1 para o Baltimore, tem uma solução -> apagar a sua conta actual no Baltimore e migrar a conta do Mundo 1.

Caso existam "esquemas" para transporte de itens, poderá haver punição dos envolvidos (caso se confirme a infracção).

  • Os títulos, como já referiram, fazem parte do sucesso de Migração, com a migração efectuada com sucesso ganham a respectiva bonificação.

  • A garantia do suporte, recebida por parte da empresa, é que nenhum mundo activo será encerrado (o "activo" são parâmetros definidos pela empresa). Obviamente que se só restarem 10 jogadores num servidor/mundo, torna-se impossível de manter os custos do mesmo.
Mais uma vez realço que ninguém é obrigado a migrar, se os mundos continuarem activos, não serão fechados.

  • Sobre o "investimento" nos mundos, o mesmo não é necessariamente perdido visto que podem efectuar uma migração. Também não é "perdido" pois foi convertido em níveis, aventuras, itens e tempo de jogo (foram valores aplicados no divertimento e para o usufruto dos jogadores) - tal como acontece em outros jogos da nossa empresa existe uma altura em que um mundo chega ao fim.

  • Neste momento não existe data para o "encerramento da funcionalidade de migração", se vier a existir o fim da opção de migração o mesmo será anunciado com tempo para todos poderem tomar as respectivas decisões.
Peço a todos que não se foquem nas discussões "de onde e para onde migrar", isso são questões pessoais e/ou das respectivas cidades e alianças.

Cumprimentos a todos :)
 

DeletedUser12631

Guest
pera .. os que migram sao beneficiados com upd!!
E os que são do pt7, ari e balti sao marroquinos??
 

DeletedUser

Guest
Os mundos irão fechar... mas só lá para o fim do ano. (tanto que ainda não há datas para o encerramento das migrações... apesar que o avançado é que as migrações encerrem lá para Setembro aquando da entrada da 2.0)

Então em tenho 3 meses para chegar ao nível 40 e puder migrar? :eek:

Ainda vou no nivel 12! :(

WTF?!?!? :confused: Que injustiça!!!! :mad:
 

DeletedUser10392

Guest
Isto está bonito, 2 aliança no mundo 4. Nenhuma delas quer sair, por acaso ate é o mundo antigo mais ativo. Como vamos fazer senhores moderadores? Vai ficar um mundo sem migrações abertas ativo?
 

Costinha

Well-Known Member
Então e podemos saber em que se baseou o Suporte para decidir que mundos abrir as Migrações e quais serem fechados de vez?

  • A administração em conjunto com a empresa definiu as opções de migração tendo em conta os mundos mais activos e menos activos. Possibilitando as migrações de mundos menos activos para mundos mais activos, com mais jogadores. A ideia será permitir a jogadores mais antigos, com bons níveis nos mundos 1a6 poderem encontrar novos desafios e não permanecerem estagnados em mundos quase parados.

(...)

Basearam-se em mundos mais activos e menos activos, hum... Tendo em conta que o m1 tem 1584 jogadores e o m7 tem 1342 jogadores, só posso concluir que essa actividade deverá estar relacionada com o numero de pepitas gastas em cada mundo.
 

DeletedUser

Guest
o mais engraçado nisto tudo é por exemplo eu zedooxx tenho conta no md 7 8 9, se por exemplo tive-se conta no md1 e nesse mundo 1 tive se rodolfo howdah machado dourado entre outros e não pode se transferir a conta para o 7,8 ou 9 é que quando fechassem o mundo 1 lá se iam os raros, uma vez que não seria permitido que um amigo que migra se para um dos mundos que eu tive-se levar-me os itens, gostaria de saber qual foi a brilhantíssima ideia de restinguirem isto dos itens, jogadores que por exemplo tenham gasto 200€ em baus, irão perder tudo até à seguinte versão 2.0 :mad::mad::mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo