[DISCUSSÃO] Revolução no Oeste - The West 2.0

  • Iniciador do tópico DeletedUser2490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Então? Se já estão desmotivados, compreendo. Mas não vejo a ligação entre o anúncio da versão 2.0 e o término do teu tempo no West. Até porque ainda não foram desvendados pormenores para além do novo mapa. Parece-me a mim que as primeiras reacções lógicas a este anúncio deviam ser de curiosidade como "Podem desvendar mais sobre o novo mapa?" ou "Que mais nos vai trazer esta versão?" e não um "É desta que deixo isto!". Deixem para trás essa "nuvem tuga" que paira sobre as vossas cabeças e comecem a olhar as coisas com mais optimismo. Aguardemos mais novidades...
 

DeletedUser

Guest
Polik eu estou na mesma, mas eu já tinha tomado essa decisão se não gostar das rotas de migração.

Sobre o novo mapa suponho que seja algo semelhante ao que a ino implementou no Forge of Empires e a um mapa desse género eu digo não.

O jogo não precisa de mudanças gráficas, precisa de jogadores e a cada mudança afastam cada vez mais. Se nos podemos pronunciar sobre o rumo do jogo, quero de volta o aspecto gráfico do inventário, mercado e menu de habilidades da 1.30 sff.
 

DeletedUser2490

Guest
Polik eu estou na mesma, mas eu já tinha tomado essa decisão se não gostar das rotas de migração.

Sobre o novo mapa suponho que seja algo semelhante ao que a ino implementou no Forge of Empires e a um mapa desse género eu digo não.

O jogo não precisa de mudanças gráficas, precisa de jogadores e a cada mudança afastam cada vez mais. Se nos podemos pronunciar sobre o rumo do jogo, quero de volta o aspecto gráfico do inventário, mercado e menu de habilidades da 1.30 sff.

Aí está o que penso... Eu gosto do jogo simples, como ele era no inicio. Gosto vir umas vezes aqui ao dia por a trabalhar e a aventurar (!), gosto das batalhas de forte como elas eram no inicio.

As UPs estragaram um bocado o jogo, agora todos os dias parece que estou a cumprir um ritual e não a jogar, e isso está a aborrecer-me.
 

DeletedUser

Guest
engraçado, todo os pessoal que aqui se mantem a jogar desde os primordios, gostava do jogo mais simples como era no inicio.

no entanto os dev's continuam a apostar nas mudanças de visualizações e grafismo.

vá a gente entender isto....ufff
 

DeletedUser11337

Guest
podemos ter um mundo em que se volta atras no tempo e nao se tem nada destas tretas?

a unica actualizaçao de jeito foi a que deu calças a partir dai foi sempre rumo ao westville on facebook
 

DeletedUser12174

Guest
eu, se poder dar a minha opinião já que tenho andado desaparicido à muito (mas não deixo de vir aqui), eu não percebo nada desta coisa dos upb nen sei o que é isso da migração a única coisa que sei são as regras do jogo no ínicio que estavam para ai 30 pessoas ao mesmo tempo a jogar nessa altura só faltava era mesmo o chat. Na altura gostava de vir aqui aqui com tanta coisa... ISTO É POLUIÇÃO AO JOGO
 

DeletedUser

Guest
Eu entrei ha 1 ano cm um outro nick e acho que isto está a ir por uns caminhos pouco recomendáveis.. premium às toneladas, cada vez mais BUGS... e sim das ultimas updates a unica de jeito foi a das calças e cintos, mais peso na net do pessoal e pouca utiidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10767

Guest
Eu já jogo ha mais de 2 anos mas cada vez passo menos tempo no jogo... todos estes upgrades só teem estragado o jogo... no k eles deviam levar tempo a melhorar n melhoram só kerem papar dinheiro aos k vivem obsecados pelos tops e n ligam a meios para lá chegar gastando em premiuns o k as vezes n teem pra outras coisas k lhe faria falta na vida real...
 

DeletedUser9524

Guest
O anúncio não é novidade nenhuma...
Fevereiro

Desde este mês que este post está ali... e já têm muitas imagens do futuro. Já em 2011 eles tinham dado várias imagens da cidade que iria permitir mudar edíficios de sítio (nessa altura quando foi avançada que essa mudança ía acontecer quando o jogo fosse integrado dentro do facebook).

Infelizmente, parece que essas operações irão tornar o jogo muito mais pesado a nível do Java e que irá prejudicar muito os jogadores com velocidades mais lentas de internet e computadores mais antigos.

O que estes jogos de browser tinham de bom era serem leves. jogarem-se tão bem em computadores com 10 anos como num novinho e que a ligação à net podia ser de 128kb ou de 1mb.
A 1.35 veio trazer um peso adicional bastante grande ao pacote do java. O mercado tem um peso que é quase 10 vezes o valor do inventário (inventário com cerca de 600 itens diferentes). Um computador com um processador com 6 anitos já se arrasta a bom arrastar para funcionar com o mercado actual.
 

DeletedUser

Guest
não tarda começaremos a ver o boneco a andar no mapa e a fazer os trabalhos....

...depois nos duelos,sempre que se acerta um tiro, até se poderá ver o sangue do adversario a jorrar da cabeça|

LINDOOOOOOOOO!!!
 

DeletedUser12174

Guest
não tarda começaremos a ver o boneco a andar no mapa e a fazer os trabalhos....

...depois nos duelos,sempre que se acerta um tiro, até se poderá ver o sangue do adversario a jorrar da cabeça|

LINDOOOOOOOOO!!!

na parte dos duelos esqueceste-te dos boracos das balas dos cortes dos machados e até chegamos a ver os gajos a atirarem-se ao chão....

mais um pouco e é um jogo na realidade tudo o que aconteçe aqui aconteçe na realidade isso é que era MAGNIFICO....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo