cofre premium

  • Iniciador do tópico DeletedUser12947
  • Data de início

DeletedUser12947

Guest
olhem, calhou-me uma receita de produzir antidoto fastastico (ervanario600), por quanto a devo vender?
 

DeletedUser3020

Guest
olhem, calhou-me uma receita de produzir antidoto fastastico (ervanario600), por quanto a devo vender?

1500 tups para uma receita? ta bem que é a ultima dessa classe mas para mim vale 0 ... na minha opinião a melhor caixa para mim ate agora foi a revestida de aço
 

DeletedUser12947

Guest
calhoume na caixa revestida a aço, num compro premium, muito cara, esta receita custou 175 tups
 

DeletedUser9918

Guest
Tou a juntar pa um de 1500 nas outras nunca me saiu nada de jeito.Vou ver se tenho sorte nesta. faltam 100.

Já me saiu uma arma rara num mas ganhei o cofre numa batalha de forte no M1.Na altura em que o M1 tava cheio de gente e havia batalhas e o jogo era fixe e essas cenas...
 

DeletedUser

Guest
Pelo que tenho visto e que me contam de todas as caixas premium que abriram outros jogadores, simplesmente so sai itens raros com valor assima de 5k.
Ou seja podem sair itens dropaveis.
Mas e perfeitamente discordavel com o que o Residents Evil disse.
O cofre unico tem a probabilidade 41% raro, a caixa premium tem 100% só que e muito mais variada de raros logo não será tão possivel adquirir os mesmo que nos queremos, pois há uns com mais facilidade do que outros
 

DeletedUser5993

Guest
Pelo que tenho visto e que me contam de todas as caixas premium que abriram outros jogadores, simplesmente so sai itens raros com valor assima de 5k.
Ou seja podem sair itens dropaveis.
Mas e perfeitamente discordavel com o que o Residents Evil disse.
O cofre unico tem a probabilidade 41% raro, a caixa premium tem 100% só que e muito mais variada de raros logo não será tão possivel adquirir os mesmo que nos queremos, pois há uns com mais facilidade do que outros

Por acaso fiz este tópico («« Clica!) por causa deste tópico!! No tópico em que fiz as contas estão mais bem feitas, e como até agora não houve nenhum update de itens (Houve aqueles novos 6 sets mas acho que não saem nas caixas, na altura em se tiver provas que saem irei fazer update), as contas estão o mais próximo da realidade como o possível. Nota, aquelas minhas contas são apenas suposições baseadas em experiência própria da comunidade e da minha pesquisa, não são dados absolutos.
 

DeletedUser13279

Guest
O item a sair em cada caixa esta explicito ate ao valor que pode sair,depois aí ja vai da sorte do item a sair,tanto sai um item de valor reconhecido como um machado de ouro ou howdah por exemplo ou pode sair como diz a caixa um valor ate 5000 dolares uma "simples" carta 1 ou 3.

Cada caixa se pousarem o rato por cima diz o que pode ou nao sair ou seja raro ou valor estipulado.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser5993

Guest
O item a sair em cada caixa esta explicito ate ao valor que pode sair,depois aí ja vai da sorte do item a sair,tanto sai um item de valor reconhecido como um machado de ouro ou howdah por exemplo ou pode sair como diz a caixa um valor ate 5000 dolares uma "simples" carta 1 ou 3.

Cada caixa se pousarem o rato por cima diz o que pode ou nao sair ou seja raro ou valor estipulado.

Espero ter ajudado.

Sim as descrições, que foram actualizadas, estão mais detalhadas e informam bem melhor o que cada caixa pode dar. Eu pedi a um moderador para actualizar o meu tópico para clarificar as coisas, já que já obtive mais informações para tal. Já está actualizado! Vai ver, clica aqui!
 
Última edição por um moderador:
Topo