cofre premium

  • Iniciador do tópico DeletedUser12947
  • Data de início

DeletedUser12947

Guest
boas, tava a pensar em comprar um cofre premium, queria perguntar a quem ja comprou, se corro um risco de me calhar um item que nao valha a pena pagar 1500?
 

DeletedUser9524

Guest
Esse cofre dá acesso a coisas muito raras... mas também tem todo o set do dorminhoco e muitos dos casacos, calças e cintos mais caros.

Por isso tens mais possibilidades de sacar algo muito raro desse, no entanto, também te podem sair coisas básicas.
 

DeletedUser12947

Guest
há algum site que diga o que pode calhar em cada cofre?
 

DeletedUser9524

Guest
Ninguém sabe.

Basicamente tens de seguir as descrições... e acreditares na tua sorte.
 

DeletedUser12947

Guest
entao quais é que achas que sao as caixas que tem uma melhor relaçao preço/produto que calha?

na tua opiniao...
 

DeletedUser

Guest
entao quais é que achas que sao as caixas que tem uma melhor relaçao preço/produto que calha?

na tua opiniao...

Na minha opinião é a caixa de aço. Apesar de não conter itens como o machado dourado, a pistola Howdah e o cinto Innogames, contém todos os raros nomeados que estavam já disponíveis antes da inserção das novas caixas, para além das armas de imitação e de algumas receitas. Se não obtiveres algum destes itens, é garantido um item vistoso ou uma arma de precisão.
 

DeletedUser9524

Guest
Concordo com a luckyday.

As caixas de itens entre 5000 e 10000 dão muitos itens... mas a maioria pode ser adquirido nas lojas. Aqui podem sair armas raras, calças e cintos raros... mas são poucos.
O mesmo se passa com as caixas acima de 10000.

Por isso a caixa de aço continua a ser a melhor opção. É verdade que te pode sair uma almofada ou um casaco comprido vistoso. No entanto também te pode sair o cinto do al ou o revolver do younger.

Nas premium é muito mais provável sairem itens raros e itens únicos que só podem ser obtidos nessas caixas... mas compras 7 caixas de aço pelo menos preço das premium.
 

DeletedUser12947

Guest
comprei uma de aço e calhoume umas calças de ganga vistosas...


ja tenho lido em outros lados, que a caixa de madeira tem muitos itens entre 5 mil e 10 mil... é verdade
 

DeletedUser

Guest
É uma questão de sorte. As calças de ganga vistosas, apesar de não serem raras, são umas das melhores calças para trabalhos. A mim já me calharam 2 revólveres do Ike e um cinto do William Tilghman em caixas de aço.

Quanto às caixas de madeira, podem conter os mais diversos itens mas nenhum raro ou vistoso. Em contrapartida, podem ser nelas encontradas calças e cintos de valor elevado, como umas caneleiras moles azuis ou um cinto com coldre preto.
 

DeletedUser5993

Guest
Cofre único:

Itens raros (22):
Colt Buntline do Wyatt Earp
Sabre de Cavalaria do General Grant
Schofield do Jesse James
Sabre dourado de imitação
Colt dourado de imitação
Pacemaker do Billy
Machado do Boone
Machado de Taschunka
Machado dourado
Pistola Howdaw
Cinto com coldre do William Tilghman
Cinto com caveira do Billy The Kid
Cinto Innogames
Espingarda dourada de imitação
Espingarda sniper
Espingarda para elefantes
Caneleiras moles do Buffalo Bill
Calças de cabedal Cochise
Calças de ganga do Pat Garrett
Calças militares do George Crook
Calças á índio da Sacajawea
Caneleiras do Billy the Kid

Itens comuns (32):
Cinto com coldre vistoso
Cinto com coldre preto
Cinto com coldre castanho
Cinto com coldre verde
Cinto com coldre azul
Cinto com coldre amarelo
Cinto com caveira vistoso
Winchester de precisão
Espingarda de carregador de precisão
Caneleiras moles vistosas
Caneleiras moles pretas
Caneleiras moles castanhas
Caneleiras moles verdes
Caneleiras moles azuis
Caneleiras moles amarelas
Caneleiras moles cinzentas
Calças de cabedal vistosas
Calças de cabedal pretas
Calças de cabedal castanhas
Calças de cabedal verdes
Calças de cabedal azuis
Calças de cabedal amarelas
Calças de ganga vistosas
Calças de ganga pretas
Calças de ganga castanhas
Calças de ganga verdes
Calças de ganga azuis
Calças de ganga amarelas
Calças militares vistosas
Calças militares pretas
Caneleiras vistosas
Calças á índio vistosas


Cálculos:
Classe do item: Nº de raros/Nº de comuns
Armas de duelo: 10/0
Cintos: 3/7
Armas de forte: 3/2
Calças: 6/23
Total: 22/32
Total raros por total de itens: 22/54 = 41% de sair raro.



Cofre prémium:
Normais: 2+2+11+14+48+10+9+7=103
Raros: 4+10+18+3=35
Cálculos: 35/138 = 25% de sair raro.
Ordem dos itens seguida pelo TW-DB (Chapéu, colares, roupa, CINTOS, CALÇAS, sapatos, ARMAS, FORTE)


Como podem ver, o cofre único é um cofre com uma enorme vantagem em relação a qualquer outro cofre. É um terço do preço do cofre prémium que tem apenas 25% de sair raro. Por isso, sejam inteligentes, comprem cofres únicos ;)

By: Residents evil.
 

DeletedUser12947

Guest
podes me dizer tembem quais os itens que saem nos outros cofres?
 

DeletedUser5993

Guest
podes me dizer tembem quais os itens que saem nos outros cofres?

Ia-me dar trabalho na altura, n fiz. N faço hj, talvez amanha.
Só tinha os cálculos para o único no início, depois como vi muita gente com dúvidas sobre comprar o prémium ou o único, fiz os cálculos do prémium por alto e sem detalhes.
 

DeletedUser9524

Guest
Atenção que no premium há muito mais coisas do que estão a ser descritas:
Escalpe, biscoito de manteira, rena, cinto da inno, pistola howdah, pistolas de imitação, elefante e outros itens de espécie.
 

DeletedUser12947

Guest
sim, so que queria era uma lista dos itens que saem em cada cofre, e como o evil tem uma lista para o cofre unico, tambem pode ter uma lista para os outros :)
 

DeletedUser

Guest
se me dizer onde se ve isso, eu vou la e vejo

Não se vê pois não está disponível. A lista construída pelo Residents evil é inconclusiva e não deve ser tida em conta em considerações percentuais. Pode no entanto fazer-se uma estimativa através dos itens obtidos em X caixa por variados jogadores.

@killado, o cofre a que o Residents evil se refere é o de 500 upb, o cofre único, que segundo ele é o melhor em termos de custo-benefício. Como já referi anteriormente, a meu ver a que mais benefícios traz neste aspecto é a caixa de aço. Já se o jogador estiver à procura de itens raros muito específicos, deve apostar no cofre premium em vez da caixa de aço.
 

DeletedUser9524

Guest
@killado, o cofre a que o Residents evil se refere é o de 500 upb, o cofre único, que segundo ele é o melhor em termos de custo-benefício. Como já referi anteriormente, a meu ver a que mais benefícios traz neste aspecto é a caixa de aço. Já se o jogador estiver à procura de itens raros muito específicos, deve apostar no cofre premium em vez da caixa de aço.

Estava a referir-me ao que ele disse no fim, que ía fazer uma listagem do que pode sair nos cofres premium :D
 

DeletedUser3020

Guest
cofre único =cinto com coldre amarelo (bela...)
cofre revestido a aco=peacemaker do billy, calções comprido da harmónica

isto foi o que me calhou nas caixas que eu comprei ate agr a partir de agr so compro cofres revestidos a aco isto porque não tou com paciência para chegar as 1500tups e não estou para receber outros itens nos cofres únicos que não me servem para nada
 

DeletedUser5993

Guest
É verdade que se conta saírem grandes itens nas revestidas a aço...

Eu fiz em termos percentuais e confio mais nessas... A mim já me saiu uma prenda bonita, uma Espingarda dourada de imitação no único (e o único que comprei xD).
 
Topo