Alterações para breve nas batalhas de fortes

  • Iniciador do tópico DeletedUser9524
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9524

Guest
Durante a próxima semana os valores das upb recebidas nas batalhas de forte irão ser alteradas.
Para além das condições já presentes para se ganharem upb, serão adicionadas:

Tiros certeiros serão multiplicados por 0.1 UPB (cada 10 tiros que atinjam o alvo dão 1 upb)
Desvios multiplicados por 0.1 UPB (cada 10 desvios dão 1 upb)
Danos totais provocados multiplicados por 0.0005 UPB(2000 de danos inflingidos ao adversário dão 1 upb)
Número de oponentes desmaiados multiplicados por 1 UPB(cada desmaio dá 1 upb)
Rondas em que o jogador esteve presente durante a batalha multiplicadas por 0.1 UPB, com o limite de 6. (cada 10 rondas que se passe online durante a batalha dá 1 UPB. Em caso de a batalha durar as 55 rondas recebem 6)

Todos os bónus de cima são acumuláveis. Sendo que, para evitar certos benefícios extremos, será imposto o limite máximo de 26 UPB por jogador. Por isso, mesmo que tenham conseguido merecer mais que isso, só poderão receber 26 por cada batalha.


Agora sim vamos começar a ver batalhas com muita gente presente. :D
 

DeletedUser5993

Guest
Uii, isso sim vai colar o pessoal ás batalhas e a ter uma boa build, então nos mundos velhotes...!
Está fixe essa config!
Alteração lá para quando?
 

DeletedUser2490

Guest
...
Número de oponentes desmaiados multiplicados por 1 UPB(cada desmaio dá 1 upb)
...:D

Acho esta uma barbaridade, pois desmaiar alguém provêm das ajudas de quem já lhe acertou...

Em muitas batalhas farto-me de acertar tiros mas não desmaio ninguém. Alguém que acerte 6 tiros e tenha a sorte de desmaiar os jogadores a quem acerta recebe logo 6 UPB.

ENQUANTO QUE TODAS AS OUTRAS OPÇÕES SÃO JUSTÍSSIMAS, ESTA REGRA É TOTALMENTE INJUSTA.

Vejam só a desproporção:
- Eu acerto 19 tiros e não desmaio ninguém e recebo 1 UPB
- Alguém acerta 19 tiros e desmaia 19 jogadores e recebe 20 UPB

ONDE ESTÁ AQUI A JUSTIÇA? SE ELE DESMAIOU 19 JOGADORES É PORQUE OUTROS AJUDARAM...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
Acho esta uma barbaridade, pois desmaiar alguém provêm das ajudas de quem já lhe acertou...

Em muitas batalhas farto-me de acertar tiros mas não desmaio ninguém. Alguém que acerte 6 tiros e tenha a sorte de desmaiar os jogadores a quem acerta recebe logo 6 UPB.

ENQUANTO QUE TODAS AS OUTRAS OPÇÕES SÃO JUSTÍSSIMAS, ESTA REGRA É TOTALMENTE INJUSTA.

Vejam só a desproporção:
- Eu acerto 19 tiros e não desmaio ninguém e recebo 1 UPB
- Alguém acerta 19 tiros e desmaia 19 jogadores e recebe 20 UPB

ONDE ESTÁ AQUI A JUSTIÇA? SE ELE DESMAIOU 19 JOGADORES É PORQUE OUTROS AJUDARAM...

Isso podia ser alterado e definido assim:
Apenas se o jogador já tenha tirado/tirou 10% (outros valores são aceites) ao jogador que desmaia é que recebe o UPB por desmaio do oponente.
 

DeletedUser

Guest
Tudo bem que para fazer um desmaio o alvo tem de ter sido debilitado antes, mas é como tudo. Para fazeres desvios têm de disparar sobre ti - não os fazes sozinho. Para fazeres dano tens de disparar sobre alguém - esse alguém tem de estar vulnerável. Quem mata um oponente tem tanto mérito como quem o fragilizou antes. O que interessa é que é menos um para o adversário. Não vejo qualquer injustiça nesse aspecto. Até porque é muito mais frequente fazer-se cerca de 100 desvios do que cerca de 10 desmaios.
 

DeletedUser2490

Guest
Tudo bem que para fazer um desmaio o alvo tem de ter sido debilitado antes, mas é como tudo. Para fazeres desvios têm de disparar sobre ti - não os fazes sozinho. Para fazeres dano tens de disparar sobre alguém - esse alguém tem de estar vulnerável. Quem mata um oponente tem tanto mérito como quem o fragilizou antes. O que interessa é que é menos um para o adversário. Não vejo qualquer injustiça nesse aspecto. Até porque é muito mais frequente fazer-se cerca de 100 desvios do que cerca de 10 desmaios.

DESCULPA LÁ... não tem nada a ver uma coisa com a outra... Em todas as novas benesses acho injusta a dos desmaios (pelo menos da forma como vai ser dada)

Para acertares tens de apostar no teu boneco e teres miras...

Para desviares tens de estar na linha da frente...

Qual é a equivalência entre isto, e aproveitar os danos dos outros para desmaiar aguém, especialmente se quem ajudou a desmaiar só ganha um décimo.. SINCERAMENTE lucky pelo que tenho lido do que escreves não percebo como não entendes a diferença entre as duas situações...

pegando o teu exemplo acho que alguém que fez 100 desvios receber 10 UPB é totalmente justo. Mas alguém acertar 10 tiros e desmaiar 10 pessoas é desproporcional em relação aos 100 desvios, pois pode ser um aproveitador na retranca como existem muitos por ai, eu propunha receberem mais 0,1 por desmaio, ou seja quem acerta receberia 0,1 quem desmaiasse recebia 0,2
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas repara polik, por muito que apostes no melhoramento do personagem para se especializar em determinada área, neste caso em batalhas, haverá sempre o factor sorte. Um full fortes nem sempre tem o melhor desempenho nas batalhas, apesar de estar mais capacitado para o efeito.

Um conhecedor de batalhas saberá também movimentar-se de forma a ter como alvo alguém em quem tenha mais possibilidades de causar dano ou de desmaiar.

Quanto à parte do "aproveitamento" dava pano para mangas... poderíamos falar dos ninjas que se escondem por trás dos colegas, ou do bónus de liderança dos soldados. Uma batalha de forte deve ser um trabalho de equipa ainda que nem todos pensem desta forma.

Como referi, os desmaios têm muito a ver com o factor sorte. Um top esquivas pode ser constante (geralmente um tanker) assim como um top danos (geralmente um pistoleiro), mas um top desmaios nunca o é. E por esta razão não acho que, como dizes, seja injusta a forma como foi feito o cálculo.
 

DeletedUser2490

Guest
Concordo contigo sobre o factor sorte, mas continuo a achar desproporcional esse factor sorte (desmaios) em relação a acertos e desvios (tem pouco a ver com a sorte e mais com saber jogar)

...Um full fortes nem sempre tem o melhor desempenho nas batalhas, apesar de estar mais capacitado para o efeito. ...
Algumas vezes esta afirmação até pode ser correcta, mas estatisticamente quem sabe jogar e preparar melhor o seu boneco ganha sempre mais.
O meus bonecos estão longe de ser full-fortes mas eu costumo ficar quase sempre nos primeiros 10 das batalhas em que estou ON. Concordo contigo sobre a questão das entre-ajudas das batalhas, não sei se jogas com outro nick nos mundos em que jogo, mas quem me conhece sabe que é assim que eu penso também.

Por fim repara que eu não digo para não se premiar os desmaios, só acho que deviam receber menos. E 0,2 (ou pouco mais - 0,3?) para mim era o numero ideal para premiar tiro com desmaio.

ps: gostei da discussão, mas vejo que temos opiniões contrárias, por isso não vale a pena estarmos a contrapor mais ;-)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Polik concordo que o valor é exagerado, mas isso se calhar é uma forma de ultrapassar as benesses que as patentes de batalha dão a alguns jogadores. Afinal se quem tem patente anda e dispara 1º porque motivo não se deveria premiar quem fica a soldado raso e tem de ficar com as sobras?
Por acaso nos mundos onde jogo, como raso farto-me de fazer desmaios, como capitão ou general raramente desmaio alguém, só mesmo nas rondas finais, quando já está tudo a soro e cada tiro certeiro equivale a desmaio.
 

DeletedUser2490

Guest
Polik concordo que o valor é exagerado, mas isso se calhar é uma forma de ultrapassar as benesses que as patentes de batalha dão a alguns jogadores. Afinal se quem tem patente anda e dispara 1º porque motivo não se deveria premiar quem fica a soldado raso e tem de ficar com as sobras?
Por acaso nos mundos onde jogo, como raso farto-me de fazer desmaios, como capitão ou general raramente desmaio alguém, só mesmo nas rondas finais, quando já está tudo a soro e cada tiro certeiro equivale a desmaio.

Eu normalmente desmaio pouca ou nenhuma gente, e sou sempre soldado raso...

E Porquê? Eu creio é que porque quando estou ON raramente fico atrás, mas isto é um "penso eu de que..." ;-)
 

DeletedUser

Guest
Eu sei disso, mas se a soldado fazes poucos desmaios é azar mesmo, eu a soldado cheguei a fazer 5 desmaios, com patente é raro desmaiar alguém, mas continuo a concordar contigo, o bonus é exagerado.
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa: favorecem assim os jogadores de fortes com tantos UP's e os duelistas nao merecem nd?

nos nao entramos tantas vezes em batalhas porque nao temos builds, mereciamos ao menos tb ganhar alguns ups por objectivos por cada duelo..

por exemplo:

por cada 1000 dano em duelo = 1 UP
acertar 5 tiros para cima= 1 UP
desmaiar o jogador = 1 UP
evadir 8 tiros = 1 ou 2 UP's

É uma forma de nos motivar tb para os duelos, e nao é nd de anormal. é que assim os jogadores de fortes estao a ser muito beneficiados..
 

DeletedUser

Guest
Simples, mudas a build e vais às batalhas. ou não mudas e vais na mesma, se tiveres sorte entras.
Achas que os fortistas estão assim tão beneficiados, tu podes fazer duelos o dia todo, batalhas tens uma ou duas por dia.
 

DeletedUser

Guest
certo, mas eu tenho vida própria. nao passo o dia inteiro no jogo...

os fortistas metem a trabalhar e bazam, e depois aparecem 1 hora à noite para as batalhas, fazem aventuras durante o dia e ainda ganham boas cenas nas batalhas à noite; os duelistas gastam energia a duelar e já nao podem fazer mais nd... alem de que muitas vezes nem há alvos ao pe e temos de andar mais de 1 hora para duelar.

E de vez em quando num duelo mal pensado la se vai a HP quase toda e temos de ir o resto do dia para o hotel o que desaproveita completamente o dia.. por isso sim, acho que os fortistas sao mais beneficiados!
 

DeletedUser11552

Guest
certo, mas eu tenho vida própria. nao passo o dia inteiro no jogo...

os fortistas metem a trabalhar e bazam, e depois aparecem 1 hora à noite para as batalhas, fazem aventuras durante o dia e ainda ganham boas cenas nas batalhas à noite; os duelistas gastam energia a duelar e já nao podem fazer mais nd... alem de que muitas vezes nem há alvos ao pe e temos de andar mais de 1 hora para duelar.

E de vez em quando num duelo mal pensado la se vai a HP quase toda e temos de ir o resto do dia para o hotel o que desaproveita completamente o dia.. por isso sim, acho que os fortistas sao mais beneficiados!
Concordo com a tua ideia,mas o que a inno fez foi substituir o ganho de caixas nos fortes por upb's...e deviam aumentar upb's com um pouco de sorte um jogador ganhava 1 de aço,e agora ganha prai 10 upb...enquanto que a aço custa 175 upb...

ou diminuem o preço ou voltem com as caixas nos fortes mas com os upb's nos fortes tambem...esse UP foi para as outras classes terem mais chances de ter caixas porque elas nao constumam ir a fortes e um bonus para os fortistas :D
 

DeletedUser3020

Guest
daqui a pouco também querem receber 5 titulos por estarem 5 horas online por dia acho que assim esta bom ate porque tu sendo duelista tens muito boas hipotses de dar luta nos forte e garanto-te que eu ja fui full duelo entrava sempre nos fortes e dava luta por isso nao e desculpa e mesmo que acrescentassem esses bonus para duelos as batalhas de forte acabavam porque ficava muito mais fácil conseguir títulos em duelos do que no resto

e se achas que os duelistas nao sao beneficiados em batalhas entao nao sei
soldados -tem muito mais vida por serem soldados
pistoleiros-dao danos muito mais altos em batalhas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mais uma vez os pobres dos duelistas vem chorar por mais vantagens no jogo. (tem o beneficio da MIRA e EVASÃO que entram nas batalhas)...

....e os full jobs?????


acabam por ser os mais prejudicados e não vieram aqui chorar
 

DeletedUser12174

Guest
mas ice os construtores estao piores a unica coisa que tem e o bonus de 30% mas com a atualizaçao da igreja agora e 100% em construçao e fortes 0 mas os duelistas estao melhores que full jobs e construtores pois (ao menos) teem mira e evasao (como ja foi dito)
 

DeletedUser11552

Guest
mas ice os construtores estao piores a unica coisa que tem e o bonus de 30% mas com a atualizaçao da igreja agora e 100% em construçao e fortes 0 mas os duelistas estao melhores que full jobs e construtores pois (ao menos) teem mira e evasao (como ja foi dito)
Bónus da torre e críticos..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo