Novidades Versão 1.35

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Costinha

Well-Known Member
Se tens uma caixa de mensagens com 60000 telegramas como alguns jogadores têm, isso é um peso muito grande para o servidor. Muita gente só liga à 1 página dos telegramas quando tem milhares de páginas a seguir a essa.
E se "não vais andar à procura" é porque não te interessam os dados que tens nesses telegramas, logo não precisas deles na caixa de mensagens para nada. É que procurares o telegrama onde te dão a informação que precisas pelo meio de 1000 telegramas demoras mais tempo do que a pedires informações a alguém ou a procurares aqui no forum.

Se esses telegramas são "tão importantes"... quanto tempo precisas para encontrar o dito telegrama se tiveres 1000 páginas de telegramas?
Isto aqui não é o facabook em que basta usares um cookie em que dás à empresa deles todas as informações que tens no teu browser e eles te dizem onde está essa informação...

É que falas de alianças mas não sei que raio de alianças tu falas... é que um membro da liderança de uma aliança tem facilmente 500 páginas de telegramas e isto se só jogar há 1 anito... quem joga em mundos mais antigos e não tem limpo a caixa de telegramas tem muito mais que isso.

Membro da liderança de uma aliança - 1906 paginas, 17150 telegramas no total.
Mundos mais antigos - 324 paginas.

Pessoalmente acho uma treta isso, se não apagamos os telegramas é porque achamos que mais tarde podem vir a ser precisos, agora assim o que vai acontecer é o pessoal guardar quase todos os telegramas de agora em diante.

Em suma, actualização que não interessa a ninguém, até porque se o maior problema do servidor fosse as carradas de telegramas guardados, estavam todos os jogadores bem.

Quanto a questão das aventuras diárias apontada pelo icecalo, são no total 24 aventuras, 4 por dia, 1 por cada pessoa na Taberna, e todas elas para níveis médio alto. Tanto é que eu com uma build para as chaves 2 e 3 só fiz 17 aventuras a semana passada.
 

DeletedUser

Guest
bom, se dizes que compras com UPB não servem para nada, porque criticam esta versão?

até com a limpeza de msg com mais de 14 dias estão contra...

eu continuo a não entender o que querem deste jogo mas, pronto, tambem não fui feito para entender.

Mais bugs corrigidos, melhor sistema de batalhas, mais aventuras, mais variedades de trabalhos, coisas interessantes e que aumentem o interesse ao jogo, não coisas desnecessárias como as que vão ser implementadas.. isto vai ser tipo Poker.. UII POKER JASUZ QUE FESTA e agora ninguém usa e já pensam em retirar do jogo. Em relação ás mensagens não tenho nada contra... a minha caixa precisa de uma limpeza e dá-me preguiça de apagar.. :rolleyes: ao menos se der para que os servidores respondam melhor e não laguem... já é bom,
 

DeletedUser5993

Guest
Penso que vai ajudar bastante apagar os telegramas automaticamente. Assim, as mensagens colectivas que líderes mandam são apagadas automaticamente, não nos dá trabalho e não fica tão pesado para o servidor.

Quanto ao poker, nunca falei sobre ele, mas vi que ia ser um fiasco, e foi xD

Quanto aos UPB... enfim, as caixas continuam uma treta, era melhor o antigo sistema de drop, levava-se $$, saiam itens raros. Mas foi implementadas caixas para evitar isso mesmo. No entanto, ainda é marado alguém fazer tudo, o melhor atirador e não receber caixa, e outro jogador dar 2 tiros, esquiva 4 e recebe caixa blindada (aconteceu-me xD)

Design, terrível... eles devem de voltar atrás quando perceberem a estragação que fizeram.

Melhorias no mercado, finalmente, espero que sejam tão boas como dizem que vão ser.

Melhorias nas batalhas, o problema é do hardware que eles usam, sempre usaram um hardware fraco, suficiente para aguentar os logins e etc, mas as batalhas requerem muito mais, pois são muitos jogadores on ao mesmo tempo, por isso, arranjar bugs de batalhas pode ter um pouco a haver com o software de jogo, mas penso que o grande problema seja mesmo o hardware.

Pepitas... essa história nunca vai acabar. Vejam pelo outro jogo da innogames, o Tribos era um dos melhores jogos pois a prémium não te dava evolução, apenas facilidade de jogabilidade. (Ou seja, a prémium lá não te dava recursos nem te dava a possibilidade de reduzir tempo, bla bla bla, só eram menus mais simples de usar, menos cliques, mais coisas feitas, menos tempo gasto, e mais informação editável)
O tribos era conhecido por muitos como um grande jogo, muito justo entre prémium e não-prémium, mas apodreceu pois entrou muita prémium, até nos mundos antigos... e está em decadência (não tão má como aqui no the-west, mas nota-se).
A inno quer dinheiro, e se estragou o melhor jogo deles (em termos de vendas, o tribalwars), os outros jogos, onde o the-west está incluído, serão também estragados.

Se faltar alguma coisa eu depois venho aqui dar o meu comentário, por agora chega :p
 

DeletedUser

Guest
Quanto a questão das aventuras diárias apontada pelo icecalo, são no total 24 aventuras, 4 por dia, 1 por cada pessoa na Taberna, e todas elas para níveis médio alto. Tanto é que eu com uma build para as chaves 2 e 3 só fiz 17 aventuras a semana passada.

pois eu tb ainda não consegui completar uma semana completa e sou full job.
acontece que agora vem diaramente muito jogadores aproveitar-se desse facto e duelar-me, quer seja para ranking ou para os requesitos das dailly e lá vou eu dormir sem conseguir completar os 3 objetivos(mas disso de duelos forçados não reclamam).
...ou menos que esses que desafiam para as dailly viessem com armas fracas mas, nem essa dignidade tem (até o meu amigo POLIK conseguiu enfiar-me com 1700 de chumbo e deixar-me a 14 de saude. sorte a minha nesse dia que faltava pouco tempo para acabar e depois fui dormir)



Quanto aos UPB... enfim, as caixas continuam uma treta, era melhor o antigo sistema de drop, levava-se $$, saiam itens raros. Mas foi implementadas caixas para evitar isso mesmo. No entanto, ainda é marado alguém fazer tudo, o melhor atirador e não receber caixa, e outro jogador dar 2 tiros, esquiva 4 e recebe caixa blindada (aconteceu-me xD)

pois olha que esse sistema de caixas antigo tb era uma treta. eu como "meio full-batalhas" no 4 ganhei bastastes caixas mas, itens caros ou raros nem 1. foi sempre lixo....questão de sorte/azar? ao menos agora todos podem provar esse prazer de abrir um caixinha. e de certeza que não vão receber um cinto de lã preto em uma blindada como me aconteceu
 

DeletedUser

Guest
A inno quer dinheiro, e se estragou o melhor jogo deles (em termos de vendas, o tribalwars), os outros jogos, onde o the-west está incluído, serão também estragados.

Isso é verdade... Eu tenho premium para mais um mes.. e sinceramente quando acabar estou a pensar deixar isto... não dá para jogar assim a cada update estragam o jogo.
 

DeletedUser9524

Guest
Os telegramas "que são precisos" podem ser colocados na pasta da aliança. Assim quando precisam de algo é só ir lá ver (pactos, razões para expulsar ou aceitar determinado jogador, negociações...).
Diga-se que em mais de 40000 telegramas que eu tinha há uns meses atrás, só meia dúzia tinham alguma utilidade.
Conforme tinha tempo era apagar páginas e páginas de coisas sem qualquer importância... só que estavam noutras páginas que não a inicial e não lhe ligava nenhuma.

É como os relatórios. Importantes tenho certa de 50 relatórios em mais de 3 anos de jogo. De resto é apagar tudo. No entanto há muita gente que mantêm relatórios só porque lhes sairam 5 itens ou apareceu um cinto no 1 dia em que foram introduzidos... Nisso tudo bem porque sempre dá jeito ver quanto e como nós apanhámos algo de útil.
Agora a nível de telegramas, 99% deles deixa de ter qualquer utilidade ao final do dia. No entanto deixá-los ficar nas outras páginas e o pessoal nem sem lembra que tem a página 10 e os [...] representam mais uns milhares de páginas.
Já há mais de 1 ano que isto era pedido porque em alianças de 200 pessoas bastam 2 mensagens por dia para se encher a caixa e demorar uns bons minutos a apagar o que foi enviado.

Agora acerca das aventuras na taberna: sou full jobs no beta e até agora só falhei 3 das aventuras (nunca falhei 1 dia apesar de aquilo ter anulado vários) porque não consigo lá abrir o apanhar sulfur porque me falta o cinto do al e chegar a nível 120 (já só faltam 3 pontos para o trabalho abrir... mais 8000 de exp e chego lá :D).
Os mais complicados são os de terça e quarta porque se baseiam em produtos de 4% de drop... e todos sabemos que isso não aparece com facilidade.

Já agora, não se assustem com as informações das aventuras muito complicadas na taberna. Elas dependem do vosso nível e tem 12 patamares. Cada grupo de 10 níveis tem o seu set semanal de aventuras (elas são iguais de semana para semana). Quando passam, por exemplo, de nível 79 para 80 no bónus diário, as aventuras na taberna serão as do grupo dos 70. No dia seguinte já serão aventuras diferentes das que fizeram na semana anterior.

As acima de nível 110 são complicadas pois pedem trabalhos avançados e itens que tem 4% ou menos de drop. Nas outras isso é um pouco mais fácil. (também dão 1upb por cada aventura... por isso não podem ser coisas básicas)
 

DeletedUser

Guest
ou é impressão minha ou isto ficou muito mais pesado? sinceramente, o que eu não gostei mesmo nesta versão foi a disposição do inventario
 

DeletedUser12787

Guest
olhem só, um amigo comprou caixa blindada e saiu os típicos trapos pretos aff, vou juntar para comprar cofre premium e cofre único são os únicos que parecem que saí algo de jeito
 

duarte lima

Member
Os perfis estão horríveis... As roupas umas em cima das outras agora o texto já não é centrado e aquilo fica mal... Whatever... I hate it.
 

DeletedUser11642

Guest
Tens de ter calma Duarte.

Como qualquer actualização antes implementada e quase tudo o resto na vida, as coisas não saem perfeitas à primeira. É verdade que a actualização tem vários bugs e é por isso que contamos com a comunidade para denunciarem esses mesmos bugs, para tudo, mais uma vez, ficar o melhor possível.
 

duarte lima

Member
Calmo estou eu... Apenas estou a comentar o que vi neste momento... Sei que se pode resolver... É só uma primeira impressão... :)
 

DeletedUser

Guest
Duarte Lima, a sobreposição de roupas é meramente um problema de cache. Limpa a cache do teu browser.
 

DeletedUser9524

Guest
Duarte remove todos os scripts que tinhas instalados. (é remover mesmo e não parar a utilização)
Há alguns scripts que estão a criar conflitos graves no java que tornam certas páginas quase impossíveis de usar.
Depois, limpa os temporários do teu browser, fecha e volta a abrir o browser. Volta a entrar no jogo e já tens isso tudo ok.

O maior problema que tenho visto é a velocidade a trocar as roupas que, por vezes, acaba por mudar a roupa mas não vês essa mudança. (sei que muda a roupa porque o trabalho que estava a precisar dessa peça equipada torna-se possível de fazer)


5 upb já cá moram :D o dia já está feito.
 

DeletedUser9524

Guest
Já agora, faltou no outro:
Actualizem o Java.

(agora a falar com colegas de aliança descobri que muita gente não actualiza o java há mais de 6 meses...)
 

DeletedUser3020

Guest
estragaram a cena dos leiloes por completo o resto ainda va que nao va mas agr a loja dos leiloes omg
 

Costinha

Well-Known Member
(...)

Agora acerca das aventuras na taberna: sou full jobs no beta e até agora só falhei 3 das aventuras (nunca falhei 1 dia apesar de aquilo ter anulado vários) porque não consigo lá abrir o apanhar sulfur porque me falta o cinto do al e chegar a nível 120 (já só faltam 3 pontos para o trabalho abrir... mais 8000 de exp e chego lá :D).
Os mais complicados são os de terça e quarta porque se baseiam em produtos de 4% de drop... e todos sabemos que isso não aparece com facilidade.

Já agora, não se assustem com as informações das aventuras muito complicadas na taberna. Elas dependem do vosso nível e tem 12 patamares. Cada grupo de 10 níveis tem o seu set semanal de aventuras (elas são iguais de semana para semana). Quando passam, por exemplo, de nível 79 para 80 no bónus diário, as aventuras na taberna serão as do grupo dos 70. No dia seguinte já serão aventuras diferentes das que fizeram na semana anterior.

As acima de nível 110 são complicadas pois pedem trabalhos avançados e itens que tem 4% ou menos de drop. Nas outras isso é um pouco mais fácil. (também dão 1upb por cada aventura... por isso não podem ser coisas básicas)

Ontem testei isto em 8 níveis diferentes com a ajuda de amigos, e dos 12 patamares que tu falas, nem ver-los. Oh killado as vezes desconfio que não deves jogar o mesmo West que o resto do pessoal, vai lá ver as cenas antes de as dizeres sff. ;)
 

DeletedUser9524

Guest
Isso terá sido alterado desde que entrou no beta.

Agora ou existem 4 ou 6 intervalos nas aventuras.
Se estás dentro do mesmo grupo de níveis tens as mesmas aventuras.

As únicas que são iguais para toda a gente são as das profissões.

Pelo menos entre o nível 100 e 120 as aventuras são iguais.
 

DeletedUser

Guest
Eu queria dar a minha opinião, em varios aspetos até esta melhor, mas eu nao me lembro de ver certas coisas como:
--> Corrigir as bug's das manobras;
--> Corrigir a bug do chat (muitas vezes vai abaixo), era importante se tivessem corrigido isto mas nao se pode ter tudo.
De outra parte eu acho que a parte da igreja nao foi mal pensado mas a nova loja acho um pouco desiquilibrada, pois agora as batalhas do forte ja nao tem a mesma piada.
O visual acho que ficou muito mais confuso, mas os pequenos pormenores como o dinheiro e isso até ficou engraçado.
Numa avaliaçao final eu diria que ficou 50% Bom e 50% Mau. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo