Novidades Versão 1.35

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
Igreja

Não foi dito o que eu vou dizer mas por exemplo a igreja irá acrescentar muitos pontos às cidades e muitas delas não vão preferir construir fortes...e provavelmente cidades sem fortes poderão estar no top1...

no beta está uma igreja a praticamente a nível 100 que acrescenta 10 pontos por cada centena,1 ponto por cada 10 níveis e 0,1 ponto por cada nível...

Não gostei da igreja! Tirem isso já!

Têm 2 opções,ou tiram a igreja para construção (ficando a igreja como está neste momento) ou deixam a igreja estar para construção mas retiram o acréscimo de pontos por nível na igreja (ou seja, a igreja pode estar a nível 100 mas não acrescenta pontos para a cidade/ranking)

Talvez a nível 1000 acrescente 1 ponto para a cidade lol :cool::p
 

DeletedUser9524

Guest
Para construir a igreja é preciso muito trabalho de equipa...
O nível 44 da igreja já pede 7500 pontos de construção.
Cidades com 10 jogadores muito dificilmente conseguirão passar do nível 30... ou os jogadores vão ficar bloqueados sem crescer enquanto andam a trabalhar na igreja.
É que fazer 1h (mundos novos) conseguires 120 pontos de construção vai demorar muito tempo e precisar de muita gente para irem subindo de nível. Até ao nível 20 ainda se vai fazendo... a partir daí só mesmo para quem não faça mais nada no jogo. E com as descidas de motivação, vai demorar uns mesitos.

Claro que uma cidade com 40 construtores (como aconteceu no beta) e onde se fartaram de usar itens de motivação e energia, em poucas semanas conseguem colocar as igrejas em níveis elevados. Mesmo assim foram quase 3 semanas em que aqueles jogadores não poderam fazer mais nada.
Duvido que em qualquer um dos nossos mundos (excluíndo multicontas e contas que só trabalham para arranjar produtos para outras contas) alguém vá estar semanas e semanas a subir níveis das igrejas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas que interessa o ranking das cidades ou dos jogadores? só para poderem gabar-se aos amigos que são TOPs ou vivem em cidade TOP:confused
 

DeletedUser9524

Guest
O anúncio da entrada da 1.35 aqui deve estar a ser colocado.

Atenção é também a outra novidade:
Os telegramas serão apagados ao cabo de 24h após a leitura caso fiquem na caixa de entrada.
Se querem guardar algum telegrama movam-no para uma das pastas pessoais.
(isto deve ser activado no dia seguinte ao update ter sido executado)
 

DeletedUser3020

Guest
O anúncio da entrada da 1.35 aqui deve estar a ser colocado.

Atenção é também a outra novidade:
Os telegramas serão apagados ao cabo de 24h após a leitura caso fiquem na caixa de entrada.
Se querem guardar algum telegrama movam-no para uma das pastas pessoais.
(isto deve ser activado no dia seguinte ao update ter sido executado)

isso eles só metem no dia :D pa variar
 

DeletedUser11552

Guest
lol

Por acaso...

Mas killado já tem data prevista?
Será mais ou menos quando?
 

DeletedUser

Guest
Já entrou nalgumas comunidades e está a entrar noutras. Durante esta semana deverá entrar aqui.
 

DeletedUser9524

Guest
Devemos ficar com uma das slots de update entre quarta e quinta (como é costume).

Em breve deve ser anunciado no jornal por parte da equipa de suporte portuguesa.
Não têm existido problemas com os updates que estão a ser feitos... por isso o nosso deve chegar num dos intervalos normais.
 

DeletedUser

Guest
Se tiver mensagens não arquivadas que pretende guardar faça-o até ao final do dia de Terça-Feira, 21 de Fevereiro.


Acham simplesmente que excluindo as mensagens dos jogadores vai resolver e melhorar o jogo?

deveriam simplesmente pensar que para melhorar o jogo deveriam resolver a historia de antes das batalhas ou durante elas acontecerem mudanças que acabam por atrapalhar !


tem gente que tem muitas paginas de mensagens não acho que faze-los procurar entre milhares de paginas as que vão usar ou não é só para atrapalhar o andanmento do jogo para os mesmo sinceramente assim como disse a tempo achei essa atualização uma singela porcaria !
 

DeletedUser9524

Guest
Se tiver mensagens não arquivadas que pretende guardar faça-o até ao final do dia de Terça-Feira, 21 de Fevereiro.


Acham simplesmente que excluindo as mensagens dos jogadores vai resolver e melhorar o jogo?

tem gente que tem muitas paginas de mensagens não acho que faze-los procurar entre milhares de paginas as que vão usar ou não é só para atrapalhar o andanmento do jogo para os mesmo sinceramente assim como disse a tempo achei essa atualização uma singela porcaria !

Se tens uma caixa de mensagens com 60000 telegramas como alguns jogadores têm, isso é um peso muito grande para o servidor. Muita gente só liga à 1 página dos telegramas quando tem milhares de páginas a seguir a essa.
E se "não vais andar à procura" é porque não te interessam os dados que tens nesses telegramas, logo não precisas deles na caixa de mensagens para nada. É que procurares o telegrama onde te dão a informação que precisas pelo meio de 1000 telegramas demoras mais tempo do que a pedires informações a alguém ou a procurares aqui no forum.
 

DeletedUser

Guest
Se tens uma caixa de mensagens com 60000 telegramas como alguns jogadores têm, isso é um peso muito grande para o servidor. Muita gente só liga à 1 página dos telegramas quando tem milhares de páginas a seguir a essa.
E se "não vais andar à procura" é porque não te interessam os dados que tens nesses telegramas, logo não precisas deles na caixa de mensagens para nada. É que procurares o telegrama onde te dão a informação que precisas pelo meio de 1000 telegramas demoras mais tempo do que a pedires informações a alguém ou a procurares aqui no forum.


Não estou falando somente de informações de uso ja pensou que algumas dessas mensagens sejam importantes para uma aliança?

deixa de ser noob ou acha que vai haver algo no forum sobre a atividade lista de jogadoress e bla bla bla das alianças?

se vai falar besteiras fica quieto que vc faz uma evolução maior ;)


ja eu concordo que se o suporte pensar em resolver os bugs antes das batalhas e mais alguns antes de tentar lucrar mais o jogo fica mais interessante pois o jogo passa a ser cada vez mais caro e perde a graça a cada dia e atualização que ultimamente estão sendo singelas porcarias ;)
 

DeletedUser9524

Guest
Não estou falando somente de informações de uso ja pensou que algumas dessas mensagens sejam importantes para uma aliança?

deixa de ser noob ou acha que vai haver algo no forum sobre a atividade lista de jogadoress e bla bla bla das alianças?

se vai falar besteiras fica quieto que vc faz uma evolução maior ;)

Se esses telegramas são "tão importantes"... quanto tempo precisas para encontrar o dito telegrama se tiveres 1000 páginas de telegramas?
Isto aqui não é o facabook em que basta usares um cookie em que dás à empresa deles todas as informações que tens no teu browser e eles te dizem onde está essa informação...

É que falas de alianças mas não sei que raio de alianças tu falas... é que um membro da liderança de uma aliança tem facilmente 500 páginas de telegramas e isto se só jogar há 1 anito... quem joga em mundos mais antigos e não tem limpo a caixa de telegramas tem muito mais que isso.
 

DeletedUser

Guest
voces já começam a chatear com a historia das pepitas.

eu jogo no BETA sem pepitas e já andava completamente desanimado com aquilo mas depois desta nova versão, com a entrada dos UPB comecei a voltar a interessar-me mais visto que assim poderei vir a adquirir itens só disponíveis para os "pepiteiros".

o próprio fato de acabarem com as caixas nas batalhas e passarmos a receber UPB foi algo muito positivo. antes, só os jogadores full batalhas é que recebiam caixas e possibilidade de lhes calhar itens raros mas, agora, quase todos recebemos UPB pelo nossa participação. é lógico que quem esteja melhor habilitado para batalhas acabe por ganhar mais UPB mas mesmo assim um fraco em batalhas poderá juntar títulos suficiente para comprar um BAU.
tambem temos as pequenas aventuras diarias que nos ajudam a juntar os titulos e com muita sorte, até nos trabalhos podem sair

na nova versão, as pepitas só proporcionam um aceleração na aquisição de UPB
 

DeletedUser

Guest
voces já começam a chatear com a historia das pepitas.

eu jogo no BETA sem pepitas e já andava completamente desanimado com aquilo mas depois desta nova versão, com a entrada dos UPB comecei a voltar a interessar-me mais visto que assim poderei vir a adquirir itens só disponíveis para os "pepiteiros".

o próprio fato de acabarem com as caixas nas batalhas e passarmos a receber UPB foi algo muito positivo. antes, só os jogadores full batalhas é que recebiam caixas e possibilidade de lhes calhar itens raros mas, agora, quase todos recebemos UPB pelo nossa participação. é lógico que quem esteja melhor habilitado para batalhas acabe por ganhar mais UPB mas mesmo assim um fraco em batalhas poderá juntar títulos suficiente para comprar um BAU.
tambem temos as pequenas aventuras diarias que nos ajudam a juntar os titulos e com muita sorte, até nos trabalhos podem sair

na nova versão, as pepitas só proporcionam um aceleração na aquisição de UPB

Ora ai é que te enganas. Tu se tiveres fundos monetários/liquidez (para os riquinhos) compras 9000 pepitas num dia , enquanto quem joga sem premium e não pode dar-se a esse luxos recebe uma miséria de 10 upb ou menos por dia (a perder umas horinhas aqui a fazer diárias, duelos, duelos npc, crafts e batalhas de forte. Só assim consegues 10 num dia e nem sempre)... Quanto as batalhas recebes 1 upb por participar 1 por ganhar e 3 por cada top.. onde está essa igualdade de que falas ai? Não a vejo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora ai é que te enganas. Tu se tiveres fundos monetários/liquidez (para os riquinhos) compras 9000 pepitas num dia , enquanto quem joga sem premium e não pode dar-se a esse luxos recebe uma miséria de 10 upb ou menos por dia (a perder umas horinhas aqui a fazer diárias, duelos, duelos npc, crafts e batalhas de forte. Só assim consegues 10 num dia e nem sempre)... Quanto as batalhas recebes 1 upb por participar 1 por ganhar e 3 por cada top.. onde está essa igualdade de que falas ai? Não a vejo ;)

mas tu jogas este jogo por gosto ou para quê? "....a perder umas horinhas aqui a fazer diárias, duelos, duelos npc, crafts e batalhas de forte...." se chamas perder horitas a fazer aquilo para o qual o jogo foi criado, aconselho-te a apagar a conta e procurares algo na vida real que te faça famoso e assim dares nas vistas de todo o pais

ps:eu só nas aventuras consigo obter 8 UPB diarios mais os bonus semanais subo acimo dos 10 e após um mês e meio poderei comprar um BAU de 500. não chega bem???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOOL Ou há duelistas ou há fortistas ou há full jobs. Ou és uma coisa ou outra. Se tu passas muito tempo no pc a jogar e etc há quem trabalhe. Eu trabalho com pc's e devez em quando tiro um minuto e venho meter a trabalhar e deixo o jogo e continuo o que estava a fazer. ;) Quando venho ao jogo mais fluentemente é a noite para ir a batalhas.. mais nada..

Compra la os Baus de 500 arrependes-te totalmente ;) É só um aviso.. a única coisa que se aproveita com esta versão é as coisas para vida por uma quantidade pouca de upb.. mais nada.
 

DeletedUser

Guest
bom, se dizes que compras com UPB não servem para nada, porque criticam esta versão?

até com a limpeza de msg com mais de 14 dias estão contra...

eu continuo a não entender o que querem deste jogo mas, pronto, tambem não fui feito para entender.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo