Novidades Versão 1.35

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11337

Guest
sim mudou umas coisinhas minimas ja nao sao preciso tantos duelos

Daily quests 2/ 4
Duels vs. Players 1 / 2
NPC duels 2 / 3
Crafted products 0 / 3

nao me apetece tar a escrever por isso fiz copy past

como podes ver baixaram so os duelos e os produtos de oficio
 

DeletedUser12174

Guest
obrigado e n te preocupes que sei ingles e acho que foram uma valentes alteraçoes assim ninguem fica desfavorecido finalmente alguma coisa de jeito :D:D
 

DeletedUser11552

Guest
Então se eu fizer por exemplo 2 duelos na vez de 3 ou 2 produtos de oficio na vez de 3 vai contar como feito ou vou ter de fazer? :S
 

DeletedUser12174

Guest
mas ele disse nos oficios 0/3 logo n precisas de fazer nelnhum lol mas acho que n e assim
 

DeletedUser2490

Guest
0/3 significa que não fez nenhum dos 3 necessários


Então se eu fizer por exemplo 2 duelos na vez de 3 ou 2 produtos de oficio na vez de 3 vai contar como feito ou vou ter de fazer? :S

tens que cumprir 3 dos seguintes requisitos por dia

4 - Aventuras
2 - Duelos contra um jogador
3 - Duelos com NPCs
3 - Produtos de ofício produzidos

Escolhes e acabas... mas nada te impede de cumprir os 4.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11337

Guest
0/3 significa que não fez nenhum dos 3 necessários




tens que cumprir 3 dos seguintes requisitos por dia

4 - Aventuras
2 - Duelos contra um jogador
3 - Duelos com NPCs
3 - Produtos de ofício produzidos

Escolhes e acabas... mas nada te impede de cumprir os 4.

o polik tem toda a razao aquilo 0/3 foi porque eu nao fiz nenhum
 

DeletedUser11552

Guest
Podes esperar sentado 3 meses...mesmo assim não te garanto que em MAIO esteja aqui a versão :p
 

DeletedUser

Guest
Desculpem-me se no meu comentário estará faltando informações mas é que não tenho tempo para ler tudo isso.

Como o objetivo do tópico é melhorar o jogo, acho que deveriam tirar parte das pepitas desse negócio. Tudo bem cobrar pepitas para itens caros, mais de 250 UPB, afinal eles tem que ganhar o $$$ deles também. Mas para menos que isso acho que não deveriam ser cobradas pepitas, senão o jogo perde a graça, pois pelo que entendi isto é como recompensa para jogadores ativos, então, o que custa fazer um esforço pequeno por dia para ter uma caixa? Acho que até quem tem grana também deve trabalhar para conseguir o que quer. Imaginem se eu ganho na Mega sena (algo parecido com o euro milhões que vocês tanto falam aí). Virava o rei do The West! Outra coisa. Com esta nova atualização, terão muito mais duelistas no jogo, pois dois dos objetivos envolvem isto, e para completar os outros é só gastar um pouco de energia trabalhando e fazendo produtos, e quando faltar produtos para poder forjar, é só criar uma multi, aí vende-se os produtos no mercado a preço de banana. Afinal, todos querem a chave 1. 2. e 3. e o cinto do Al, e este é um método ligeiramente fácil de se obte-los, é apenas um pouco demorado.

Nada contra a ideia, eu particularmente gostei, só acho que os DEVs devem se preocupar um pouco menos em ganhar $$$ com ideias novas e se preocupar mais em corrigir os erros das antigas.
 

DeletedUser

Guest
Já que o tópico se refere a idéais para uma melhor utilização do jogo, creio que seria um bom implemento a venda direta dos itens, sem passar pelo mercado. Lembro que, no m7, tive uma colt especial roubada, porque todos os itens precisam passar pelo mercado. Se houvesse a posssibilidade de venda direta entre os jogadores, isso não mais aconteceria;

Quanto ao sistema de duelos, completamente ridicularizado com a última atualização, também deveria ser revisto, uma vez que os redutores ainda existem e os clássicos perderam sua força, principalmente no que se refere a tatica e aparência, devendo contar somente com a Santa Evasão para ganhar;

Implementar armas grandes nos fortes, no ataque e na defesa, criadas a partir de esforço comum de todos as profissões, e danos na estrutura dos fortes seria interessante, e faria com que os trabalhadores continuassem com seus pontos em construção, pois sempre teriam o que reparar;

Outra coisa que ja foi dito em outras oportunidades é no que toca a possibilidade de promover assaltos a bancos de outras cidades e duelos em grupo contra outras cidades;

Com a chegada dos fortes, os duelos, que ate então eram um dos grandes atrativos do jogo, perderam sua força e, para quem joga há mais tempo, que ja vem de antes dos fortes, como eu, a falta de um sistema de recompensas mais atrativa nos duelos, como acontece nos fortes, seja por itens seja por xp, também faz falta e pode ser implementado para dar novo gás.

São so algumas ideias e tudo tem que passar pelos responsáveis pelo jogo, mas se quem esta aqui todos os dias não se manifestar não vamos chegar a lugar algum.
 

DeletedUser

Guest
...Implementar armas grandes nos fortes, no ataque e na defesa, criadas a partir de esforço comum de todos as profissões, e danos na estrutura dos fortes seria interessante, e faria com que os trabalhadores continuassem com seus pontos em construção, pois sempre teriam o que reparar...

Gostei da ideia :)

Aí teríamos mais uma utilidade para as profissões.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lamento mas estou totalmente em desacordo esta versão;

1º O nome "versão 1.35" é um engano, o nome verdadeiro é capitulo 1.35 do livro . "A Arte e Engenho de porem todos a pagar para jogar"

2º "A companhia Union Pacific" refere-se a uma linha ferroviária e a um importante marco na história dos Estados Unidos da America com intenção de atrevessar o pais inteiro e montar uma rede de comunicação, neste caso no jogo apenas vai destenciar os jogadores que podem comprar premium e os que não podem.

Sinceramente vejo esta no"versão" com o único proposito de vender pepitas, a loja da Union pacific, vai dar muito lucro certamente.... mas para a INNO.
Com um pouco de sorte ainda vai ser como no natal; prendas de valores absurdos para itens de valores reles e inuteis, mas como são compradas com pepitas não se pode falar em nada, senão somos todos penalizados.

Ps:é triste ver manifestações da administração por festejar novas versões do que mostrarem interesse em corrigir os erros de batalhas e manobras que atrapalham por completo toda a ação e comando das mesmas.
 

DeletedUser12787

Guest
...

verdade, quem vai mais sair lucrando é quem compra Premium!sim eu compro mas tem gente que não compra e vai acabar por ficar igual no natal.
 

DeletedUser9524

Guest
Pelos vistos na loja das upb o preço varia conforme a procura. Neste momento o beta tem a loja com vários itens mais caros do que o que estava:

Saco com produto raro (aka produto de trabalho até 10% de drop ou item raro como a chave 2 ou a parte 3 da carta) - 40 upb
Baú com coisa barata (item até 5000 de preço) - 50 upb
Baú com coisa cara (items acima de 5000 no preço) - 200 upb
Baú com coisa caríssima (itens acima de 10000 no preço) - 500 upb
Baú premium (baú de coisa rara) - 1500 upb
 

DeletedUser9524

Guest
O suporte de lá foi de fim de semana...

Pelo que parece os preços aumentam depois de x itens serem adquiridos.
Seguindo o que eles tem: baús premium sobem 500 por cada 200 vendidos. Os outros é que ninguém sabe quantos foram. Os junk e os fancy chest desceram de preço em 50 cada. Eu como já lá gastei 200 upb para testar os sacos de produtos raros... e comprei um junk chest só para experimentar, devo ser parte da culpa dos sacos terem já subido de preço 2 vezes. Só para mim foram 9 :D
 

DeletedUser3020

Guest
O suporte de lá foi de fim de semana...

Pelo que parece os preços aumentam depois de x itens serem adquiridos.
Seguindo o que eles tem: baús premium sobem 500 por cada 200 vendidos. Os outros é que ninguém sabe quantos foram. Os junk e os fancy chest desceram de preço em 50 cada. Eu como já lá gastei 200 upb para testar os sacos de produtos raros... e comprei um junk chest só para experimentar, devo ser parte da culpa dos sacos terem já subido de preço 2 vezes. Só para mim foram 9 :D

haja dinheiro...

ja agr o que te calhou alguma coisa rara?
 

DeletedUser9524

Guest
Nah.
Só produtos de trabalhos, daí dizer que naquele saco de "produtos raros" quer dizer qualquer produto de trabalho abaixo de 10% de drop. Mas com a sorte que algumas pessoas tiveram aqui com as prendas de natal... simplesmente não vale 40 upb como agora lá está a custar. A 25 ainda comprei 2... para me sair uma cana de pesca e um diamante.
No junk chest saíu-me um cinto axadrezado verde.

PS- não gastei dinheiro nenhum :D foi tudo comprado com as upb dadas de inicio e as que vou ganhando dia a dia :D vantagens de ser full jobs e poder andar a fazer quase todas as aventuras da taberna.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo