"O Saloon" - História

  • Iniciador do tópico RebornFM
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aqui está o primeiro capítulo, todos os capitulos terão um pequeno subtitulo que está relacionado com a história, não tem que obrigatoriamente estar relacionado com o capítulo. Deixarei umas perguntas no final em jeito de suspanse.



Capítulo 1

A surpresa encontra-se onde menos se espera.

O Reborn caminhou, sem rumo, durante 2 meses. Após o ataque do 12th Planet e da sua quadrilha, composta pelo temível IMaster e os restantes, fugiu. Fugir não só deles, mas de todos, na verdade ele é um cobarde, fugiu como das outras vezes.
O Reborn estava na cama a dormir, como sempre dormia em hotéis de cidades, de repente levantou-se sobressaltado, mais um sonho, mais remorsos, coisa habitual, era rara a noite que Reborn não sonhava, ou melhor, noite que não tinha pesadelos. Sempre o mesmo sonho, o barulho dos tiros, os gritos das mulheres e das crianças e a fuga com o seu fiel companheiro.
Ele aproveitou para ir à cozinha beber um copo de água, quando fechou a torneira, ouviu um grito, grito esse que vinha da janela que se encontrava por cima da torneira. Inclinou a cabeça e espreitou para a rua, porém, mexeu o braço e esse insignificante movimento fez com que o copo caísse, o barulho fora feito e quem estava do outro lado da rua apercebeu-se que alguém os estava a ouvir, pelo menos o tiro disparado por alguém da rua, indicava isso mesmo, por sorte, o tiro que perfurou a janela não acertou em ninguém. Reborn tinha-se agachado para apanhar o copo e foi por isso que não foi baleado.




Que terá acontecido para esta fuga estranha de Reborn?
Quem é o fiel companheiro que fugiu com o Reborn?
Mas o que se passa do outro lado da rua?
Tudo isto e muito mais nos próximos capítulos. ;)




Agradeço comentários e críticas construtivas.

Os que não apareceram já, apareceram mais tarde, como é óbvio. Acrescentarei muito provavelmente novas personagens a história além dos jogadores que se inscreveram.
 

DeletedUser11035

Guest
a história esta boa mais podia ter prolongado um poco mais o capitulo...mais esta muito boa.....ME coloca ai na história como um Bravo soldado ou coisa do tipo.
 

DeletedUser

Guest
Ótima história!Só precisa prolongar um pouco mais os capítulos que vai ficar uma das melhores historias aqui no fórum que eu já vi!
 

DeletedUser

Guest
ate agora gostei, muito fixe :p


reborn devia impostos ao estado , por essa razao nao pode falar com o Xerife Badass (aka janpa)
o pessoal da rua era o construtor chefe babeceiro e o Aventureiro Guilherme a tentarem roubar uma velhota e ai apareceu o pistoleiro heroi smilrlol , que tinha sido expulso da quadrilha do 12th Planet e do IMaster.
e quem fugui com o reborn foi o Law Breaker que queria ser heroi mas nao passava de um vilao, cheio de dividas ao estado xD

sao so ideias malucas :D

hehe , quero ver o cap.2

boa escrita
 

DeletedUser5962

Guest
Tá muito bom, é de agradável leitura ;)7
Continua:D

Quero ler o próximo capítulo;)
 

DeletedUser11552

Guest
Aconselho a fazer a história toda no word ,por exemplo, e depois copiar por capítulos para o fórum cada capítulo. Ou então passar logo a história toda :D
 
Topo