Novidades Versão 1.35

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2283

Guest
As caixas vão deixar de existir, ago que os non-premium podiam ter tbm.

Nessa loja agora é possivel comprar cenas com pepitas, e com moedas não sei das quantas.

Otimo, mais uma opção de premium. Não os culpo tbm :)
Vão ganhar uns bons trocos :eek:


E datas? Já há alguma coisa prevista?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais outra coisa para desequilibrar o jogo, como já tinha dito os que dominam o jogo são os que passam a vida a gastar dinheiro no jogo.

Este actualização podia ser um método de os jogadores que não podem meter dinheiro no jogo ( não é o meu caso ). Em vez de usar pepitas usarem UPB.

Mas enfim... A InnoGames precisa de dinheiro para melhorar e sustentar os jogos RPG
 

DeletedUser9524

Guest
E quem já possui caixas no invenºao tario?... tambem estas serao trocadas por moedas na actualização?

Não.
O que vai deixar de acontecer é receberem caixas nas batalhas de forte (no futuro poderão vir a retirar também as caixas das aventuras) e passas a receber x da nova moeda.
Depois de teres x+y de moeda podes ir a uma loja especial e comprares: caixas, buffs (itens que dão atributos ou benefícios temporários) ou outros itens especiais.


Alguém avançou que o item mais caro será a poção de regeneração (remove todos os atributos e habilidades e permite colocar tudo novamente) que estará perto das 1800. Logo seguida de um novo item que dá 250 pontos de trabalho extra durante 24h.

Acerca da data... pelo que se avança no beta, só mesmo lá para o final de Março. Eles ainda estão a criar o código das lojas e das formas de receber a nova moeda... por isso ainda demora.
Esta notícia é para ver se o pessoal vai dando novas ideias para eles aproveitarem.
 

DeletedUser

Guest
Loja Union Pacific Podem ser comprados itens especiais nesta loja, em troca de UPB ou pepitas.

Em suma
antes iam para as batalhas mamarem para ganharem caixas
agora podem comprar caixas com pepitas
santa inteligencia

É isso mesmo moderadores... gostaria de uma explicação se é que não interpretei muito bem.

Então pelo que percebi só jogadores que possuem condições economicas boas é que podem obter essas caixas visto que essas ditas caixas se comprem com pepitas.
Ou seja mais uma actualização para beneficiar a gente riquinha do jogo?

Estou certo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12174

Guest
a unica coisa que espero e que o preço dos produtos em pepitas seje o dobro dos pontos UPB ou pelo menos eles que tentem por isto justo para as pessoas que ainda nao ganharam o euromilhoes
 

DeletedUser

Guest
achei absurdo esse treta dos 4 duelos diarios.

agora é que os full duelos vão malhar nos ceguinhos à força toda.

talvez assim comece a haver mais apoiantes à minha proposta de proteção de duelos.

mas o mais certo será eu abandonar as cidades nos mundos todos
 

DeletedUser12174

Guest
achei absurdo esse treta dos 4 duelos diarios.

agora é que os full duelos vão malhar nos ceguinhos à força toda.

talvez assim comece a haver mais apoiantes à minha proposta de proteção de duelos.

mas o mais certo será eu abandonar as cidades nos mundos todos

n sei e que com isto eu ja ouvi falar de um item que tira os atributos e as habilidades todas e da para mudar agora ja n vai haver aventureiros nen construtores agora é só duelistas
 

DeletedUser5962

Guest
É um dos bonús dos pontos de amizade.

Os 4 duelos diarios, acho mais facil realizar as tais aventuras e os npc, isso qualquer 1 consegue(o custo de energia um pouco elevado, mas visto que os UPB trazem benefícios, nada vem sem esforço), o craft talvez existam dias que não seja possivel, dias para juntar itens e dias para completar :)...
 

DeletedUser2283

Guest
achei absurdo esse treta dos 4 duelos diarios.

agora é que os full duelos vão malhar nos ceguinhos à força toda.

talvez assim comece a haver mais apoiantes à minha proposta de proteção de duelos.

mas o mais certo será eu abandonar as cidades nos mundos todos


Bem, isso eu gostei.
Força nesses batalhistas :D
 

DeletedUser

Guest
EnteiRocks disse:
gostaríamos de poder ouvir algumas sugestões e opiniões da vossa parte sobre estas novas funcionalidades a serem implementadas

Tem aqui uma oportunidade de sugerir ideias para o jogo, portanto, não a desperdicem com mensagens improdutivas.
 

DeletedUser

Guest
Bluep disse:
Found in the French Forums (posted by a CM):

Prices for some items:
Bag with a rare product: UPB 15
Junk chest: 15 UPB
Wooden box: 50 UPB
Iron-clad chest: 100 UPB
Bag with products for crafting: 125 UPB
Steel lined box: 175 UPB
Fancy chest: 250 UPB
Unique chest: 500 UPB
Premium chest: UPB 1000

There are also items for sale providing a bonus for a limited time or number of uses (additional labor points for a limited time, increased damage in fort battles, attack and defense bonus in fort battles or extra health points, speed bonus, energy points and motivation (duels and work)).


So with a maximum of 11 bonds for a perfect fort battle, you'll have to attend at least 16 battles now to get one steel lined chest...

Bastante menos que os 1000 UPB (way over the top) por caixa de aço de que falavas, killado. :p
 

DeletedUser9524

Guest
Vamos ver é se os preços se mantêm esses... é que isso para mundos como o arizona e baltimore, é 1 caixa de aço por semana ou 1 premium chest por mês sem qualquer problema.
 

DeletedUser5962

Guest
Onde estarão localizadas as lojas?

Em fortes, ou algum edifício novo na cidade?
No beta os UPBs já estão em funcionamento, embora com muitos bugs, mas lojas ainda não vi nenhuma:(
 

DeletedUser8159

Guest
Alguns bugs? Eu diria muitos... já era suposto ter pelo menos 5 UPB tenho 0... as lojas acho que é se carregares nos teus UPB aparece a loja... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Diminuir o mapa era uma boa ideia..

Se isto fosse possivel (não sei se é..)

Iria dar bastante jeito aos servers portugueses.

Já agora.. porque em todos os servidores mundiais.. o numero de jogadores está a decair absurdamente... algo está errado não? :)
 

DeletedUser

Guest
mas desde quando acabou o POKER???

no beta continua a existir, estando apenas desativado as jogadas

Eu não disse que o poker acabou, disse que os jogos de poker foram removidos como sendo um dos 'daily checks' do novo sistema de actividade.
 

DeletedUser

Guest
Eu não disse que o poker acabou, disse que os jogos de poker foram removidos como sendo um dos 'daily checks' do novo sistema de actividade.

humm....entendi! quer dizer que estava previsto termos que participar em alguns jogos de Poker como requisito para se ganhar esses UPBs?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo