Acampamentos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3253
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3253

Guest
Howdy! Tava a ver um filme, e tive esta ideia. Que tal dar para fazer-mos um acampamento logo no sitio onde estamos??

Por exemplo estamos a trabalhar num lado do mundo, e a cidade é do outro lado. Nao queremos gastar pepitas para recuperar energia, nem viajar para a cidade pois é longe. Pois entao, porque nao acender a fogueira, montar a tenda e descançar logo ali??

Pois para isto, pelas minhas ideias, teriamos de ter itens/produtos para construir a tenda e acender a fogueira.

Por exemplo, para a acender a fogueira:
5x Carvão
5x Madeira


Montar tenda:
5x Madeira
1x Haste de Ferro
2x Couro


Recuperariamos saude e energia logo ali, sem pepitas, para que possa ser acessivel a todos.

Poderiamos claro ser atacados/duelados também.
Sugestões... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5962

Guest
Tipo tribos? :D

Não sei existem fortes e cidades.

Com esses custos a recuperação não deveria ser mt rápida, logo cidade seria o mais indicado, caso a aliança não possua aí um forte:rolleyes:

Mas é uma ideia interessante:)
 

DeletedUser12174

Guest
gostei de tudo chegaste ao final estragaste tudo se nos hoteis nao podemos ser atacados nesses dito cujos acampamentos tb n pois n valia apena gastar isso tudo para descansar e no fia seguinte estares a domir num hotel da tua cidade
 

DeletedUser3253

Guest
Tipo, a recuperaçao tinha que ser menos tempo que hoteis e fortes, tipo 2/3 h ou assim... e com uma percentagem de recuperação maior claro.

Acho que deviamos poder ser duelados sim, tipo tas acampado no meio do nada, podem-te assaltar(duelar) e assim :) és um alvo facil.

Cada coisa tem um bom e um mau lado ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8159

Guest
Sim senhor, gostei da ideia ^^

Pena que não se vá realizar --'
 

DeletedUser9524

Guest
Fogueira:
5 Madeira
5 carvão
4 pedras
1 Petróleo

(recupera 50% da energia e saúde em 4 horas)

Tenda:
5 haste de ferro
4 Couro
5 Madeiras
1 Cobertor (versão 1.35 Organizar um Rodeo)

(recupera 100% de energia e saúde em 4 horas)

Assim é que poderia vir a ser.
 

DeletedUser12174

Guest
Fogueira:
5 Madeira
5 carvão
4 pedras
1 Petróleo

(recupera 50% da energia e saúde em 4 horas)

Tenda:
5 haste de ferro
4 Couro
5 Madeiras
1 Cobertor (versão 1.35 Organizar um Rodeo)

(recupera 100% de energia e saúde em 4 horas)

Assim é que poderia vir a ser.

tu disseste petroleo ui assim so la para o nivel 30 para os construtores entao os outros.....
 

DeletedUser2490

Guest
Fogueira:
5 Madeira
5 carvão
4 pedras
1 Petróleo

(recupera 50% da energia e saúde em 4 horas)

Tenda:
5 haste de ferro
4 Couro
5 Madeiras
1 Cobertor (versão 1.35 Organizar um Rodeo)

(recupera 100% de energia e saúde em 4 horas)

Assim é que poderia vir a ser.

ideia interessante.

tu disseste petroleo ui assim so la para o nivel 30 para os construtores entao os outros.....

sempre podem comprar o que não podem produzir
 

DeletedUser

Guest
esta deve ser uma ideia para rir....

com 90$ recuperas 80% da energia e saude num hotel externo.

propois que gastemos montes de energia para arranjar esses itens para montar um acampamento ande recuperamos menos e estamos expostos a duelos?

só esta ideia for para sobrecarregar os DEV's com mais trabalho;)
 

DeletedUser3253

Guest
esta deve ser uma ideia para rir....

com 90$ recuperas 80% da energia e saude num hotel externo.

propois que gastemos montes de energia para arranjar esses itens para montar um acampamento ande recuperamos menos e estamos expostos a duelos?

só esta ideia for para sobrecarregar os DEV's com mais trabalho;)

por isso mesmo é que a percentagem de recuperação tem que ser maior e em menos tempo, para valer a pena.
 

DeletedUser

Guest
Para isto, não existem já os quarteis, nos fortes?

valha-te deus galrito, as tuas interpretações deixam muito a desejar.


a proposta inicial deste topico era criar dormidas longe da cidade e aonde não houvesse fortes perto.

mas em todo o lago consegue-se encontrar uma cidade a 15 min pagando pouco por 80% energia e por isso é que não compensa gastar produtos a criar acampamentos
 

DeletedUser

Guest
Parece-me assim que esta seja uma opção para as alianças/cidades que não tem fortes, desprezando as alianças que trabalham para ter fortes e os mantém evoluídos.

Não seria esta mais uma facilidade a ser adicionada ao jogo?
 

DeletedUser9524

Guest
tu disseste petroleo ui assim so la para o nivel 30 para os construtores entao os outros.....

É mesmo para não facilitar.
Dá para safar numa oportunidade em que se esteja longe de casa mas é preciso pagar bem por isso.
Em níveis baixos também não te afastas muito de casa :D
 

DeletedUser

Guest
Parece-me assim que esta seja uma opção para as alianças/cidades que não tem fortes, desprezando as alianças que trabalham para ter fortes e os mantém evoluídos.

Não seria esta mais uma facilidade a ser adicionada ao jogo?

sim, sem duvida que seria mais uma facilidade no jogo....para os duelistas que estando loge de qualquer cidade, precisam urgentemente da saude para voltar a desafiar e desmaiar a vitima
 

DeletedUser11675

Guest
Eu achava mais provavel isso sair assim:

-> apenas disponivel para jogadores sem cidade;

-> apenas disponivel após a completaçao de uma aventura especial (como a que disponibiliza o shama)

-> essa aventura estár disponivel só depois de nivel 50, e depois de escolher uma das decisoes de uma aventura qualquer (como para a carta 3)

-> comprar 2 tendas dessas por 50 pepitas como se fosse premium normal :s
 

DeletedUser3253

Guest
Eu achava mais provavel isso sair assim:

-> apenas disponivel para jogadores sem cidade;

-> apenas disponivel após a completaçao de uma aventura especial (como a que disponibiliza o shama)

-> essa aventura estár disponivel só depois de nivel 50, e depois de escolher uma das decisoes de uma aventura qualquer (como para a carta 3)

-> comprar 2 tendas dessas por 50 pepitas como se fosse premium normal :s

Gosto de tudo menos da parte das pepitas, quer dizer, deixava de ser acessivel para aqueles que nao gastam dinheiro no jogo. QUanto ás outras não é má ideia visto que querem? Evoluam e trabalhem para isso ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu achava mais provavel isso sair assim:

-> apenas disponivel para jogadores sem cidade;

-> apenas disponivel após a completaçao de uma aventura especial (como a que disponibiliza o shama)

-> essa aventura estár disponivel só depois de nivel 50, e depois de escolher uma das decisoes de uma aventura qualquer (como para a carta 3)

-> comprar 2 tendas dessas por 50 pepitas como se fosse premium normal :s

Eu acho que a parte da pepitas não está muito bem.
 

DeletedUser12174

Guest
se fosse com pepitas deveria ser comprar 1 tenda para tempo ilimitado e que so poderia ser ativada apos 24h senao tinha de ser comprado com $$ do jogo assim acho que ja ficava melhor ( a regra das 24h tb serve para as tendas compradas com $$)
 

DeletedUser11675

Guest
Yá, assim já nao facilita tanto o jogo! :) Tá boa a ideia assim!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo