Separar duelistas de aventureiros/trabalhadores

  • Iniciador do tópico icecalo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5962

Guest
Não é duelar sem nada a perder.

Perde-se hp, que é dos elementos fundamentais nos duelos ;)

Mas caso o dinheiro estivesse no banco, nada lhe aconteceria;)
 

DeletedUser12856

Guest
Assim como os aventureiros os duelistas tbm tem sua função no jogo que é limpar a grana dos que são descuidados e não colocam o dinheiro no banco

Não gosta de ser duelado?

simples tem Algumas cidades que tem Hoteis ou simplesmente não entre em uma cidade

é menos complicado do que criar esse tópico ;)
 

DeletedUser

Guest
Não é duelar sem nada a perder.

Perde-se hp, que é dos elementos fundamentais nos duelos ;)

Mas caso o dinheiro estivesse no banco, nada lhe aconteceria;)


perder hp quando duelam com os duelistas. mas como muitos duelam jogadores NãO duelistas, acabam por perder menos de 200 saude ou nenhuma sequer e o desgraçado que é desafiado fica a soro ou vai dormir.

- tem tudo a ganhar porque se o trabalhador estiver numa 2ª ou 3ª jornada de trabalho ainda lhe sacam muito dinheiro

-não tem nada a perder porque se tiverem o azar (taxa muito reduzida) de perder o duelo, como vão preparados para o fato e não levam dinheiro, tambem não perdem nenhum

Assim como os aventureiros os duelistas tbm tem sua função no jogo que é limpar a grana dos que são descuidados e não colocam o dinheiro no banco

Não gosta de ser duelado?

simples tem Algumas cidades que tem Hoteis ou simplesmente não entre em uma cidade

é menos complicado do que criar esse tópico ;)

para dizeres baboseiras mais vale não escreveres nada
 

DeletedUser

Guest
o tatu não disse nenhuma baboseira ele tem razão tem medo de duelar para de jogar ou acha que no velho oeste eles pediam com educação'oh vossa senhoria posso ter a honrar de duelar-te?'

se liga parceiro o jogo tem que beneficiar a todos os duelistas tbm tem o direito de atacar quem querem quanto vc de trabalhar como quiser!
 

DeletedUser

Guest
Eu nao acho se os duelistas quiserem atacar os trarbalhadores ou aventureiros não podemos fazer nada.
 

DeletedUser11552

Guest
O mais engraçado é tentar descobrir os segredos do jogo e com os duelistas a solta vai ser um pouco difícil com cidade.

Porque na cidade temos chat e na aliança que nos pode ajudar além disso depois podemos mandar telegrama para a cidade em geral e também se formos líderes vamos sair? E mesmo se haver substituição,se houvesse tudo inativo lol ou tudo em que não confiamos? Ou apenas ser 1 fundador e de resto cidadão? lol
 

DeletedUser

Guest
o tatu não disse nenhuma baboseira ele tem razão tem medo de duelar para de jogar ou acha que no velho oeste eles pediam com educação'oh vossa senhoria posso ter a honrar de duelar-te?'

se liga parceiro o jogo tem que beneficiar a todos os duelistas tbm tem o direito de atacar quem querem quanto vc de trabalhar como quiser!

o que o TATU disse todos sabemos e já foi aqui realçado "....simples tem Algumas cidades que tem Hoteis ou simplesmente não entre em uma cidade" e já expliquei como isso nos afasta das batalhas.

LOGO REPETIR O QUE JÁ FOI DITO....É SPAM(baboseira)

tu vais pelo mesmo caminho porque ao invocares a realidade do velho Oeste , esquecestes que um duelo é proposto por uma parte e a outra parte se aceitar vai realizar o duelo tb preparada.

o que se passa neste jogo pode-se considerar mais....um assassínio a sangue frio e pelas costa
 

DeletedUser11675

Guest
Querias o que? Receber pedidos tipo "Olá jogador, o jogador xxxxx pediu-lhe para duelar contra ele. O nivel dele é 120, o sei é 93. Ele usa a arma: Revolver de colecionador! Aceitar - Recusar"

:) Sim, realmente melhorava em muito o jogo!! -.-'
 

DeletedUser

Guest
Querias o que? Receber pedidos tipo "Olá jogador, o jogador xxxxx pediu-lhe para duelar contra ele. O nivel dele é 120, o sei é 93. Ele usa a arma: Revolver de colecionador! Aceitar - Recusar"

:) Sim, realmente melhorava em muito o jogo!! -.-'

isso era uma ideia...ou então um jogador assumir que era duelista e que estava disposto a ser desafiado sem nenhum aviso.

isso é que era logico e equilibrado!
 

DeletedUser

Guest
Eu sou Aventureiro Full Duelista

Eu axo que a graça do jogo consiste nisso, alguns podem pensar o contrário mas eu penso assim... Eu axo que deviam de agradecer aos duelistas mas só os da vossa aliança :D , pk foi graças a nós que alguns fortes foram conquistados e defendidos pela vossa aliança. Nós ajudamos-vos ao duelar o adversário.


Eu axo que a graça de um qualquer jogo é a dificuldade e persistência, um jogo sem este princípios para mim vale zero.
 

DeletedUser

Guest
Eu sou Aventureiro Full Duelista

Eu axo que a graça do jogo consiste nisso, alguns podem pensar o contrário mas eu penso assim... Eu axo que deviam de agradecer aos duelistas mas só os da vossa aliança :D , pk foi graças a nós que alguns fortes foram conquistados e defendidos pela vossa aliança. Nós ajudamos-vos ao duelar o adversário.


Eu axo que a graça de um qualquer jogo é a dificuldade e persistência, um jogo sem este princípios para mim vale zero.

pelo contrario, essa situação de desafiarem os jogadores antes das batalhas tira o interesse todo das batalhas. em vez de durarem 50 rondas, duram 25.

qual o interesse de ter fortes só por os ter?????? um beneficio disso é para realizar batalhas e ter as vantagens de defender e aguentar-nos mais tempo vivo.

qual é a dificuldade de realizar duelos com jogadores equipados com fisgas ou acido sulfúrico??? eu não sou contra os duelistas que duelam jogadores equivalentes (nível de jogo e duelos idênticos e ambos com armas boas equipados) mas sim os oportunistas, que não tem escrúpulos e depois andam sempre na cata de informação sobre como adquirir os melhores itens e armas.

quem descobre esses segredos são aqueles que vivem de trabalhos e aventuras e como recompensa são desmaiados frequentemente por esses duelistas oportunos.

PS= AXO escreve-se ACHO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Isso são escolhas... eu sou full jobs e há muitos duelistas que aproveitam para me atacar quando estou com as roupas para fazer determinado trabalho.
(mesmo assim já derrotei um sabre dourado com os ovos podres)

A parte engraçada é que quando tenho roupas que servem para duelos... a maioria desses jogadores não se atrevem a atacar.
Há que aproveitar isso para aqueles trabalhos que se conseguem fazer sem qualquer roupa :D


PS- infelizmente a falta do cinto do al lixa-me em vários trabalhos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pelo contrario, essa situação de desafiarem os jogadores antes das batalhas tira o interesse todo das batalhas. em vez de durarem 50 rondas, duram 25.

qual o interesse de ter fortes só por os ter?????? um beneficio disso é para realizar batalhas e ter as vantagens de defender e aguentar-nos mais tempo vivo.

qual é a dificuldade de realizar duelos com jogadores equipados com fisgas ou acido sulfúrico??? eu não sou contra os duelistas que duelam jogadores equivalentes (nível de jogo e duelos idênticos e ambos com armas boas equipados) mas sim os oportunistas, que não tem escrúpulos e depois andam sempre na cata de informação sobre como adquirir os melhores itens e armas.

quem descobre esses segredos são aqueles que vivem de trabalhos e aventuras e como recompensa são desmaiados frequentemente por esses duelistas oportunos.

PS= AXO escreve-se ACHO

Mas o jogo é mesmo assim, não se poder triunfar sempre.

PS. Eu escrevi AXO para abreviar. é como escrever PK que significa PORQUE.;)
 

DeletedUser12174

Guest
Mas o jogo é mesmo assim, não se poder triunfar sempre.

PS. Eu escrevi AXO para abreviar. é como escrever PK que significa PORQUE.;)

lindo agora os segredos do jogo vao ser so partilhados por os jogadores que procuram os segredos deste jogo e os duelistas ficam so por duelos e vao as batalhas de fortes sozinhos...

mas n se pode trinfar sempre e se fores a ver os aventuras/ contrutores mal triunfam por estarem mais tempo no hotel a dormir que acordado
 

DeletedUser

Guest
lindo agora os segredos do jogo vao ser so partilhados por os jogadores que procuram os segredos deste jogo e os duelistas ficam so por duelos e vao as batalhas de fortes sozinhos...

mas n se pode trinfar sempre e se fores a ver os aventuras/ contrutores mal triunfam por estarem mais tempo no hotel a dormir que acordado

Vocês é que escolheram ser trabalhador, eu escolhi ser aventureiro full duelista , cada build tem as suas fraquezas.
 

DeletedUser9524

Guest
Isso são opções de jogo.

Mesmo assim muito pior que isso são as "pessoas" que vêm pedir coisas emprestadas para os sucessos e na semana seguinte já andam por outras cidades e mal te encontram com roupas de sorte, vão desmaiar-te.
Infelizmente há demasiados duelistas que usam esse "código de honra"... foi por me acontecerem coisas dessas demasiadas vezes que deixei de emprestar coisas a não ser aos que já conheço há muito tempo. Sejam da minha aliança ou conhecidos de outras alianças.

Em tudo o resto são opções de jogo. Eu sou full jobs para poder ir fazendos as aventuras todas conforme vou tendo os itens necessários para avançar, os outros andam por aí a duelar quem encontram desprevenido.
 

DeletedUser11552

Guest
Eu por exemplo no BETA tenho uma conta que reiniciei a 1 mês mais ou menos e sou nivel 34...

Sou duelista e nunca (nunca mesmo) duelei jogadores com o nível inferior ao meu nem nível de duelo inferior...a menos que me ataquem ou que esteja de recompensa ou que alguém tenha duelado a minha aliança...

off topic: o mais díficil será eu arranjar dim dim para mudar a build para o colt dourado...isso agora...o dinheiro nao cai do céu :D

Mas uma coisa é certa,já não é a primeira vez um jogador desconhecido do arizona (ou seja,que nem e meu amigo nem conhecido nem INIMIGO) e me ataca com uma data de niveis de diferença e me desmaia para ganhar 1 xp e uns trocos... (50$ xD). E isso já everva,o que vale é que sai da cidade para fazer dinheiro para mudar a build para a dourada,fora isso... e quem é lider de uma cidade? :S
 

DeletedUser12174

Guest
eu por exemplo vou optar por uma build que me permita estar fora da cidade sem precisar de comprar nada (depende tb do velho) pois com isso dos duelos a minha build é 0% duelos é eu a 30 contra um gajo a nivel 10 e apanho uma coça
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo