Novidades Versão 1.35

Estado
Não está aberto para novas respostas.

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa tarde,

tal como mencionado na aba de anúncios gostaríamos de poder ouvir algumas sugestões e opiniões da vossa parte sobre estas novas funcionalidades a serem implementadas.

Relembro que o tópico não poderá servir para mensagens fora de contexto e que qualquer conteúdo inapropriado será removido e o infractor punido - tendo em vista o bom funcionamento do tópico.

Queremos que seja um tópico saudável a nível de linguagem e em que surjam boas ideias e sugestões para podermos melhorar o jogo para toda a comunidade.

O tópico será mais para discussão entre jogadores do que para esclarecimento de dúvidas, pois como indicado existem algumas funcionalidades que serão/poderão ser alteradas até ao lançamento efectivo destas novas funcionalidades.

Agradeço o contributo de todos!
 

DeletedUser12174

Guest
pelo que li acho que será uma mais valia para os jogadores e tb sera uma das melhores atualizaçoes que se ja fizeram. "promover jogadores ativos e antigos"
 

DeletedUser5962

Guest
Bastante interessante:)

E o facto de existir um esforço conjunto é muito positivo, por outro lado a recompensa dos jogadores ativos é uma mais valia, para reativar os mundos;)
 

DeletedUser

Guest
O único esforço conjunto é nas batalhas de forte e nos duelos, de resto conta apenas com o esforço do próprio jogador.

É bastante interessante, vamos aguardar para ver como funciona na prática. Mas finalmente os aventureiros vão poder ganhar caixas de aço novamente. :eek:
 

robertoafonso

Active Member
Até agora ainda não deu para perceber bem essas novas funcionalidades, jogo no beta alamogordo e pelo feedback que alguns jogadores têm dado esse novo sistema ainda está cheio de muitos erros. Por exemplo: dessas tarefas que temos de fazer diariamente houve jogadores inclusive eu a fazerem 4 e o sistema marcar como incompleto, por isso acho que ainda há muito trabalho pela frente até isso ficar implementado.
 

DeletedUser

Guest
Até agora ainda não deu para perceber bem essas novas funcionalidades, jogo no beta alamogordo e pelo feedback que alguns jogadores têm dado esse novo sistema ainda está cheio de muitos erros. Por exemplo: dessas tarefas que temos de fazer diariamente houve jogadores inclusive eu a fazerem 4 e o sistema marcar como incompleto, por isso acho que ainda há muito trabalho pela frente até isso ficar implementado.

Ainda bem que foram removidos os jogos de poker.
 

penabranca

Member
da minha parte e acho que em geral os dev investiram muito na parte dos grafismos.

era preferivel dar um retoque aqui e ali mas não abusar em demasia como ja se constou em alguns topicos o exagero que certas partes tem.

como no caso do inventario acho algo confuso e muito sombrio
 

DeletedUser5962

Guest
O único esforço conjunto é nas batalhas de forte e nos duelos, de resto conta apenas com o esforço do próprio jogador.

É bastante interessante, vamos aguardar para ver como funciona na prática. Mas finalmente os aventureiros vão poder ganhar caixas de aço novamente. :eek:

Penso que ainda deve haver partes no beta que não foram instaladas, não existem as ditas lojas..

Para haver construção de linhas(da Union Pacific) não deveriam existir "spots" para construir, defender, etc?... Nada disso existe no beta ainda, ou espero que pelo menos exista no futuro, pois só consigo compreender a ideia desse modo..

Daí ter dito que deveria existir um esforço conjunto:)
 

DeletedUser

Guest
Não haverá construção de linhas de comboio. A referência às ferroviárias é apenas feita como mera introdução ao conceito dos UPB e serve para explicar o porquê deste nome. Podemos sempre imaginar que os itens disponíveis na loja UP são trazidos de muito, muito longe. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Loja Union Pacific Podem ser comprados itens especiais nesta loja, em troca de UPB ou pepitas.

Em suma
antes iam para as batalhas mamarem para ganharem caixas
agora podem comprar caixas com pepitas
santa inteligencia

É isso mesmo moderadores... gostaria de uma explicação se é que não interpretei muito bem.
 

DeletedUser9524

Guest
Vamos passar a ter os jogadores todos sempre a abrirem a janela da loja á espera de verem aparecer um dos itens especiais para o poderem comprar... o crescimento das multi vai disparar (vamos ver os jogadores, principalmente dos mundos mais recentes, a triplicarem mal seja feito o update) e o pessoal vai ter novos objectivos para irem jogando.

Falta saber os preços e se vamos pagar 1000 bonds por 1 caixa de aço onde vai aparecer uma cartucheira vistosa....

PS- gostava mais da ideia antiga onde a loja ía andar a saltitar pelo mapa para evitar que fossem sempre os mesmos a comprar os itens raros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8159

Guest
Vamos passar a ter os jogadores todos sempre a abrirem a janela da loja á espera de verem aparecer um dos itens especiais para o poderem comprar... o crescimento das multi vai disparar (vamos ver os jogadores, principalmente dos mundos mais recentes, a triplicarem mal seja feito o update) e o pessoal vai ter novos objectivos para irem jogando.

Falta saber os preços e se vamos pagar 1000 bonds por 1 caixa de aço onde vai aparecer uma cartucheira vistosa....

PS- gostava mais da ideia antiga onde a loja ía andar a saltitar pelo mapa para evitar que fossem sempre os mesmos a comprar os itens raros.

*Like*

Plenamente de acordo
 

DeletedUser

Guest
Vamos passar a ter os jogadores todos sempre a abrirem a janela da loja á espera de verem aparecer um dos itens especiais para o poderem comprar... o crescimento das multi vai disparar (vamos ver os jogadores, principalmente dos mundos mais recentes, a triplicarem mal seja feito o update) e o pessoal vai ter novos objectivos para irem jogando.

Falta saber os preços e se vamos pagar 1000 bonds por 1 caixa de aço onde vai aparecer uma cartucheira vistosa....

PS- gostava mais da ideia antiga onde a loja ía andar a saltitar pelo mapa para evitar que fossem sempre os mesmos a comprar os itens raros.

O preço de duas caixas de aço na promoção de Natal era de 100 pepitas (a oferta mais valiosa em termos de custo-benefício, na minha opinião), portanto não acho que 1000 UPB seja um valor razoável por caixa de aço. Entre 10 a 50 seria o valor indicado. Em pepitas, obviamente um pouco mais.

Não acho que isto vá despoletar a criação de multi-contas, pois o ganho de UPB está dependente da actividade e do empenho dos jogadores.
 

DeletedUser11337

Guest
Vamos passar a ter os jogadores todos sempre a abrirem a janela da loja á espera de verem aparecer um dos itens especiais para o poderem comprar... o crescimento das multi vai disparar (vamos ver os jogadores, principalmente dos mundos mais recentes, a triplicarem mal seja feito o update) e o pessoal vai ter novos objectivos para irem jogando.

Falta saber os preços e se vamos pagar 1000 bonds por 1 caixa de aço onde vai aparecer uma cartucheira vistosa....

PS- gostava mais da ideia antiga onde a loja ía andar a saltitar pelo mapa para evitar que fossem sempre os mesmos a comprar os itens raros.


completamente de acordo agora cada vez mais vao aparecer multis ja quando criaram os sistemas de convite de amigos muitas multis apareceram para ganharem mais rapidamente os pontos e os seus bonus
acho que agora com esta loja vai haver muito jogador que vai criar mais uma muiltizinha para conseguir mais itens rapidamente
 

DeletedUser12174

Guest
completamente de acordo agora cada vez mais vao aparecer multis ja quando criaram os sistemas de convite de amigos muitas multis apareceram para ganharem mais rapidamente os pontos e os seus bonus
acho que agora com esta loja vai haver muito jogador que vai criar mais uma muiltizinha para conseguir mais itens rapidamente

la por ter multis nao quer dizer que ganharam mais pontos facilmente e como a lucky disse e dependente do esforço de cada um
 

DeletedUser11552

Guest
mas uma coisa


isso das linhas ferroviarias podem explicar melhor?

vamso ter comboios no jogo? :confused:
 

DeletedUser9524

Guest
O preço de duas caixas de aço na promoção de Natal era de 100 pepitas (a oferta mais valiosa em termos de custo-benefício, na minha opinião), portanto não acho que 1000 UPB seja um valor razoável por caixa de aço. Entre 10 a 50 seria o valor indicado. Em pepitas, obviamente um pouco mais.

Só estou a passar para os níveis de acordo com o número máximo que é permitido as pessoas terem. Pensando que 2000 será o preço dos baús de itens raros... as caixas de aço vão andar por perto dos 1000.

Não acho que isto vá despoletar a criação de multi-contas, pois o ganho de UPB está dependente da actividade e do empenho dos jogadores.

E tens razão... agora pensa que quando começaste a jogar chegavas a fazer 10 aventuras por dia. Basta cumprir os mínimos e ao cabo de 30 minutos já tem 4 moedas. Ao cabo de uma semana são 7*4 mais os bónus de terem feito tudo. E isto pensando que são só para vir cá e fazer o que é necessário para obter as moedas (4 duelos, 4 aventuras e os 10 duelos npc).
Parece complicado? Basta cuidar para que as subidas de nível aconteçam de modo a terem sempre energia disponível.
Ao final de 1 mês, uma conta dessas, sem grande esforço e sem ir a nenhuma batalha de forte consegue ter entre 300 a 500 da nova moeda. Imagino que os itens adquiridos vão servir para a conta base...


PS- pelo que percebi a nova versão irá cá aparecer lá para o mês de Março... por isso ainda há muito tempo para acertar coisas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11337

Guest
la por ter multis nao quer dizer que ganharam mais pontos facilmente e como a lucky disse e dependente do esforço de cada um

ai nao? tipo se convidares te a ti mesmo e meter pepitas na tua personagem ganhas uns bons pontos de amizade assim do nada :)
mas daqui a umas semanas vemos basta fixar o numero de jogadores actuais que agora estao inscritos no the west e vermos o numero daqui a umas semanas
 

DeletedUser

Guest
Só estou a passar para os níveis de acordo com o número máximo que é permitido as pessoas terem. Pensando que 2000 será o preço dos baús de itens raros... as caixas de aço vão andar por perto dos 1000.

Não acho. 1000 é bastante mais que o razoável, tendo em conta que actualmente top fortes recebem caixas em todas ou quase todas as batalhas (difere o tipo de caixa). Se as caixas como recompensa em batalhas serão extinguidas, o futuro equivalente (UPB) terá de ser acessível. 1000 ou qualquer valor perto disso não é nada acessível.

E tens razão... agora pensa que quando começaste a jogar chegavas a fazer 10 aventuras por dia. Basta cumprir os mínimos e ao cabo de 30 minutos já tem 4 moedas. Ao cabo de uma semana são 7*4 mais os bónus de terem feito tudo. E isto pensando que são só para vir cá e fazer o que é necessário para obter as moedas (4 duelos, 4 aventuras e os 10 duelos npc).
Parece complicado? Basta cuidar para que as subidas de nível aconteçam de modo a terem sempre energia disponível.
Ao final de 1 mês, uma conta dessas, sem grande esforço e sem ir a nenhuma batalha de forte consegue ter entre 300 a 500 da nova moeda. Imagino que os itens adquiridos vão servir para a conta base...


PS- pelo que percebi a nova versão irá cá aparecer lá para o mês de Março... por isso ainda há muito tempo para acertar coisas.

De facto, vistas as coisas nesses termos não é complicado. Mas qual é o jogador que se dá a esse trabalho sabendo de antemão que verá essa conta e a principal bloqueadas? E ultimamente o rácio de bloqueios tem aumentado consideravelmente. Acho mais "preocupante" o alcance facilitado de itens raros com pepitas, não sei até que ponto será benéfico para a economia no jogo (e sublinho "no jogo" [ingame], não "do jogo" [Innogames]).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E quem já possui caixas no inventario?... tambem estas serao trocadas por moedas na actualização?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo